Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A menina da festa!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 20/04/16
  • Leituras: 4151
  • Autoria: Deusaafrodite
  • ver comentários

Olá, meu nome é Lucas, tenho 37 anos, sou alto, cabelo raspado,olhos castanho e corpo definido, devido ao Rugby.


Essa história que vou contar aconteceu em uma festa do time a uns 5 meses atrás.


Eu estava conversando com um amigão meu, na beira da piscina quando avistei uma morena linda, que usava um biquí­ni vermelho, super sexy. Ela estava conversando com uma loira, que eu suspeitava ser sua irmã. Elas eram bem parecidas.


Elas perceberam que eu estava olhando e sorriram pra mim, tentei disfarçar, mas, sem sucesso. De repente a loira levantou e veio em minha direção, se aproximou e disse:


-Oi, tudo bem? Me chamo Vivi, prazer!


-Prazer Vivi, me chamo Lucas.


-Escuta, minha irmã se interessou muito por você, disse que quer te conhecer.


-Claro, sem problemas! Você faz companhia para meu amigo Danilo?


Ela olhou pra ele, sorriu e topou imediatamente! Disse que sua irmã me esperaria no jardim.


Fui correndo para lá, estava louco para conhecer aquela deusa.Cheguei no jardim e a vi sentada em um banco; me aproximei, sentei ao seu lado e a cumprimentei :


-Olá, sou Lucas! Prazer!


-Oi , sou Larissa! Prazer é todinho meu!


Ficamos conversando durante horas e quando me dei conta, já era noite. Me ofereci para leva-la pra casa e ela concordou .


Quando chegamos em sua casa, demos de cara com meu amigo saindo, suado e sem camisa. Certeza que ele tinha comido a irmã dela.


Entramos na sala e não tinha ninguém, ela foi checar aonde estava sua irmã . Estava dormindo em seu quarto. Ela encostou a porta para ficarmos mais a vontade.


Ficamos na sala, que estava iluminada apenas pela luz do luar.


Fiquei olhando pra ela com aquele biquí­ni e disse que estava com vontade de beijá-lá. Antes que ela disse alguma coisa , a beijei, intensamente.


O negócio começou a esquentar bem rápido e comecei a acariciar suas pernas. Arranquei aquela biquí­ni minúsculo que ela usava e ela correspondeu tirando minha camisa e a parte de cima do seu biquí­ni, deixando seus seios expostos.


Comecei a beijar seu pescoço de leve e logo passei a chupar seus lindos seios.


De repente ela levanta, vira de costa para mim e diz que estamos indo depressa demais, Eu estava com muito tesão, então levantei , a abracei pelas costas e continuei beijando seu pescoço e agora acariciando seus seios ao mesmo tempo. Ela gemia baixinho, e desceu minha mão até sua buceta, enfiei o dedo bem no fundo e isso fez com que seus gemidos se tornassem mais altos e intensos.


A deitei no sofá abri suas pernas e caí­ de boca na sua xoxota molhada. Chupei tanto aquela buceta, mais tanto, que ela estremecia de prazer.


Do nada ela se levantou e disse que agora era sua vez. Me colocou sentado no sofá e literalmente arrancou minha bermuda. Ela ficou de 4 em cima do sofá e começou a chupar meu pau que a essa altura, estava duro que nem pedra.


Assim que ela o colocou na boca, passei as mãos no meio de suas pernas e acariciei aquela bucetinha gostosa que estava ensopada.


Meus Deus! Como ela chupava gostoso. Colocava inteiro na boca e quando tirava, gemia. Quando eu ia gozar ela levanta, me dá um beijo e diz que quer sentar no meu colo.


Passou uma perna de cada lado da minha cintura, pegou meu pau, que já estava parecendo uma rocha de tão duro, e colou bem devagar dentro daquela xota apertadinha. Quando enfiou por inteiro,começou a rebolar, primeiro bem devagar , aumentando a velocidade e a intensidade até o momento em que ela sentou com força e gemendo muito alto, enfia a cabeça no meu pescoço para sentar mais fundo ainda ( como se isso fosse possí­vel).


No meio daquela transa gostosa, percebo que sua irmã está encostada no batente da porta com a mão enfiada na calcinha, sem medo de ser vista e gemendo alto.


Vendo aquela cena, percebo que vou gozar a qualquer momento. Larrisa desgrudou do meu pescoço e disse:


-Goza comigo.


Não precisou falar duas vezes, jorrei toda minha porra dentro dela e também senti seu melzinho escorrendo pelo meu pau.


Fiquei um tempo conversando com ela e fui embora. Claro que peguei seu telefone! Queria repetir de novo e quem sabe, sua irmã poderia participar na próxima .




Escrito Por: Lucas

Para esses e outros contos deliciosos, >


*Publicado por Deusaafrodite no site climaxcontoseroticos.com em 20/04/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: