"Os mais excitantes contos eróticos"

 

sexo no trabalho 1


autor: wcpassarinho
publicado em: 23/04/16
categoria: hetero
leituras: 2877
ver notas


Me chamo marcos "fictisio" eu trabalho em um posto de saúde no itaim paulista e minha chefe estava de férias e tem uma auxiliar que adora transar comigo mas tinha medo de fazer loucura eu estava no almoxarifado separando umas coisas até que ela entra e começamos a conversar, prensei ela na parede e comecei a beijar e chupala ela ficou com medo de tudo aquilo falando que era loucura e falei depois vc me fala o que achou dessa loucura abaixei a calça dela e tirei a calcinha dela coloquei ela de quadro na mesa da minha chefe coloquei a camisinha e coloquei meus 20cm dentro dela ela começou o gemer peguei a compressa de gaze e fiz ela morder.
Assim foi e ela gozou muito e falou que adorou a loucura mas eu não tinha gozado e queria ver eu gozar e bateu uma pra mim ajoelhada e na hora que fui gozar ela colocou na boca dela e engoliu tudo.
Fias depois uma auxiliar comentou comigo que a viu saindo do almoxarifado e perguntou se eu fiz algo lá.
Falei que não pois ali não tinha mulher para fazer essa loucura comigo e ela falou que tem ai marquei....
Depois eu conto como terminou com essa outra.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.