"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Comemoração a três - Parte 2


autor: Scarlett_kay
publicado em: 23/04/16
categoria: aventura
leituras: 3000
ver notas


O Felipe está desesperado, pois Bianca está na porta esperando. Eu digo pra gente se vestir e ele vai atender a menina.

Ela entra e dá de cara comigo deitada com Pedro no sofá, histérica começa a questionar Felipe sobre o que aconteceu. Eu levanto e vejo que ela está vestindo um vestidinho bem curto e soltinho, a safada veio com intuito de dar pro Felipe. Ela solta um hanhan e eu volto a realidade. "Olá Bianca, como você sabe ontem tivemos um happy, bebemos demais, quando viemos deixar o Felipe, precisei ir no banheiro na volta o Pedro tinha caído no sono aqui no sofá, então Felipe disse que podíamos dormir aqui e foi isso que aconteceu."

Ela me olhou desconfiada e nisso os meninos também confirmaram a estória, fui até ela é disse "Então, bom dia pra você também" e dei um beijo bem no canto da boca, assustada ela vai até o Felipe e dá um beijo arrasador. Felipe passa a mão na bunda dela levantando o vestido e deixando a calcinha fio dental a mostra. Ele sobe as mãos para os peitos dela e agora sou eu quem passa a mão na bunda dela, ela tenta escapar, mas Felipe segura ela e pede pra relaxar.

Nesse momento Pedro levanta e prensa todos nós na parede, Felipe beijava Bianca, eu passava a mão em sua bunda e beijava seu pescoço e Pedro estava me encoxando, beijava meu pescoço e tentava tirar minha roupa. Felipe vira a Bianca pra mim e tira os peitos dela do vestido, ele beija as costas da Bianca enquanto eu começo a lamber o bico dos seios, ela começa a gemer e acaba se entregando. Seus seios são deliciosos eu nunca tinha feito isso, estou com muito tesão e mamando com vontade naqueles peitos deliciosos.

Agora eu e Bianca somos o centro das atenções, estamos nos beijando e nossas mãos estão passando por tudo. Levo-a até o sofá e novamente mamo em seus peitos, isso é muito bom, minha mão começa a brincar com seu grelinho, ela geme alto e os meninos estão de boca aberta assistindo nosso show. Desço beijando seu corpo e caio de boca em sua xaninha, beijo toda sua extensão e então começo a minha língua ataca se grelinho do jeito que gosto que façam comigo, não demora e Bianca está gozando, ela geme alto e se contorce toda, fico satisfeita com minha performance e pra minha surpresa ela diz que agora é a minha vez de delirar.

Agora sou eu que estou deitada e ela explora meu corpo, quando chega na minha bucetinha, eu conheço a gemer, ela está me chupando divinamente. Então Pedro enfia seu pau grande e macio em minha boca e eu começo uma chupeta deliciosa, Bianca está ajoelhada me chupando e Felipe vai por trás dela e começa a meter rola em sua xaninha. Eu gozo com ela e logo depois Bianca goza com Felipe. Essa menina sabe mesmo como chupar uma buceta.

Os meninos ainda estão cheios de tesão e agora é nossa vez de esgotá-los. Eles deitam no sofá e eu e ela começamos com chupeta e punheta, levando eles a loucura, trocamos de parceiros, eu sento na pica grande do Felipe e ela dá pro Pedro que enquanto come a bucetinha da Bianca ele vem segurar e mamar no meu peito. Cavalgamos um pouco e o Pedro pede uma nova posição. Ele pede pro Felipe ficar deitado, eu cavalgando em sua pica deliciosa, Bianca praticamente senta em rosto e Felipe e ele chupa a bucetinha dela e Pedro deixou o melhor pra ele, que era comer meu cuzinho. Bianca é a primeira a gozar, e eu estou sendo fodida pelos dois ao mesmo tempo, então Pedro e Felipe gozam em mim, sinto a porra do Felipe escorrer da minha bucetinha e a porra do Pedro escorre do meu cuzinho arrombado, eu estou literalmente coberta de porra. A Bianca vem e finaliza o serviço me fazendo gozar em sua boca, ela lamhe toda porra da minha xoxota e ataca meu ponto fraco, sugando e lambendo meu grelinho, os meninos vem e mamam um em cada seio meu e logo vem um gozo ardido que jamais tinha experimentado, agora estou satisfeita e exausta.

Pedro me abraça e me beija, estou arrepiada e com a pele sensível, enquanto isso Felipe abraça Bianca, ficamos os quatro exaustos no sofá e acabamos pegando no sono.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.