"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Siririca de manhã!


autor: suamenininha
publicado em: 25/04/16
categoria: aventura
leituras: 6867
ver notas


Ao acordar na manhã seguinte estava exausta, porém louca de tesão...
Não sou muito ligada ao meu celular, fico horas sem ler as mensagens que se acumulam e até já perdi a conta de quantas vezes o perdi! Mas como ele estava ao lado, em cima do criado mudo, resolvi dar uma olhadinha antes de levantar e enfrentar meu dia. Lembrei que tinha também que decidir se mandaria ou não uma mensagem para aquele homem misterioso...
Depois de verificar mensagens e e-mails, lembrei de um site pornô que tem vídeos de todos os tipos e que é fácil de utilizar e resolvi dar uma olhadinha nas novidades. Abri um ou outro vídeo mas todos com aquela mesma dinâmica artificial de filme pornô, já tinha até desistido quando sem querer atualizei a pagina e tinha acabado de ser postado um vídeo novo; na capa, uma menina e um homem bem mais velho que ela.
Era um vídeo de 25 min. e parecia ser bem interessante, eu ainda tinha um tempinho, então, arrumei o fone nos ouvidos, e dei play.
Eles estavam sentados num sofá, a menina com uma saia arrumada, não era tão curta, o senhor, com um roupão preto. Ele acariciava os cabelos loiros da menina que parecia estar tímida, enquanto explicava pra ela que tinha muito desejo nela, que parecia ser errado mas que ela tinha escolha. Foi quando delicadamente ela o beijou e ele a retribuía! Se tratava de avô e netinha, o que me deixou mais excitada!
Então, ela abriu o roupão e ele estava completamente nu! Era uma pica exemplar! E aquela menininha iria se deliciar com ela. Ela levantou, tirou toda a roupa, e sentou-se novamente ao lado dele. Depois de um longo beijo, e sem nenhum pudor, ele a deitou no sofá e abriu totalmente as pernas dela, deixando a amostra uma buceta delicada e mediana. Sem mais delongas eu começou a chupa-la de uma forma que deixou minha buceta encharcada. Ele lambia e mordiscava seu grelo, e alternava em enfiar a língua na buceta dela... Pode até ter sido algo fictício, mas aquela menina estava totalmente entregue! Ela gemia intensamente, e depois de um tempo sendo lambida e chupada anunciou que iria gozar. Ele então se dedicou a somente enfiar sua língua até que ela gozou.
Não aparou por ai. Foi a vez dela retribuir tanta atenção que lhe foi dada. Ela se ajoelhou e começou a chupar aquela pica linda, sem a menor pressa, chupou, tentou colocar totalmente na boca, de dedicava a chupar somente a glande e não diferente dela, ele também gemia e pedia mais...
Se tem algo que eu gosto, é um gemido daqueles que arrepia a pele! A essa altura eu revesava meu dedos, hora em minha buceta, hora em meu grelinho... O vovô e a netinha não paravam...
Foi quando segurando ela pelos braços, ele a levantou e a guiou para cima de sua pica generosa...
Ela se arrumou sentada no colo dele e engoliu para dentro da xoxota todo aquele cacete branco, e fazendo um movimento de sobe e desce cada vez mais intenso, deliravam de prazer e tesão um pelo outro...
Não demorou muito e logo ela trocou a posição, sentando agora de frente, deixando a buceta mais visível... era deliciosa! Como era linda aquela bucetinha!
Ele então, começou a massagear o grelo dela e gemendo e anunciando que iriam gozar, aumentei a intensidade da minha deliciosa siririca e gozamos deliciosamente! Eu, ele, e ela!
Foi o vídeo mais delicioso que assisti até hoje!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.