Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Eu, minha esposa e Maciel

  • Conto erótico de grupal (+18)

  • Publicado em: 25/04/16
  • Leituras: 11266
  • Autoria: Leozinho
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Voltamos para a praia. Dessa vez para passar o feriado de Tiradentes. Depois da nossa experiência com Samir e Cláudia (veja o conto "Troca de Casais no Litoral), parece que transpiramos sexo. Beatriz, depois de participarmos da nossa primeira troca de casais, parece outra mulher. Mais ativa, mais atirada, mais desinibida. Foi ela quem sugeriu passarmos o feriado na praia, como que sugerindo: "vai que temos outra experiência maravilhosa?".

Fomos para a casa de um casal amigo, porém apenas nós 03 (três): eu, Bia e nosso filho. Eles, infelizmente não poderiam ir, mas deixaram a nossa disposição todas as facilidades da casa, inclusive, avisando aos funcionários que tomavam conta da casa que irí­amos e que os mesmos ficariam a nossa disposição.

Ao chegarmos, fomos recepcionados pelos filhos do caseiro. Um garoto mais ou menos da idade de nosso filho e outro que aparentava uns 18 anos. Depois, conhecemos a esposa do caseiro, Maria, uma senhora que prepararia as nossas refeições. Ela nos disse que seu filho mais velho, Maciel (o jovem de 18 anos), se encarregaria da limpeza da piscina, da área da churrasqueira e poderia, se quiséssemos, comprar cervejas, peixes e caranguejos em um bar próximo da casa.

A casa ficava em frente ao mar. Para nossa surpresa, com a maré baixa, formava-se uma pequena lagoa, perfeita para o fim de tarde. Nosso filho logo fez amizade com o filho mais novo de Maria e sumiu dos nossos olhos, com sua bola debaixo do braço. Aproveitamos então para curtir a piscina e tomarmos umas cervejas. Mais tarde, Maciel retornou perguntando se querí­amos algo e se tí­nhamos interesse em ter aulas de kite surf, uma vez que ele era instrutor.

Agradecemos e marcamos uma aula pro dia seguinte, no final da tarde.

Na sexta, passamos o dia na praia e nosso filho passou o dia brincando com Miguel, seu mais novo "melhor amigo". A tarde, voltamos para casa, mas como tí­nhamos bebido um pouquinho a mais, desistimos da aula. Maciel então se propôs a acender o fogo para que pudéssemos assar um peixe na brasa.

Nessa hora podemos prestar mais atenção no jovem. Maciel era alto, forte, musculoso, bem definido, certamente fruto do trabalho pesado e das aulas como instrutor. Sua pele era bem morena, queimada de sol, mas ele tinha traços finos e feições muito bonitas. Com a noite chegando, ele acendeu as luzes da área da piscina e podemos ficar mais a vontade. Ele se despediu e nessa hora, sozinhos na casa, decidimos tirar a roupa e ficarmos nus na piscina. Fizemos um amor muito gostoso na beira da piscina e depois que nosso filho chegou fomos dormir.

No sábado, demos folga para Maria para podermos curtimos a piscina no melhor estilo "Tambaba". Bernardo foi pra praia com Miguel, jogar bola e pudemos ficar só nós dois pegando sol. Passamos a manhã tomando caipirinhas e quando deu próximo do meio-dia, fomos surpreendidos com uma inesperada visita de Maciel.

Para minha surpresa, Beatriz não se incomodou nem um pouco com a presença do rapaz. Pelo contrário, permaneceu na cadeira reclinável tomando sol e parecia estar abrindo e fechando suas pernas para Maciel, mostrando sua buceta bem depiladinha. Quase não acreditei na cena. Com vergonha, não saí­ da piscina, pois meu pau estava muito duro e na hora imaginei transarmos os três. Ele chegou bem próximo da piscina e perguntou sobre a aula. Disse que nos daria até um desconto. Marcamos então pro final da tarde. Pedi pra ele então nos trazer uma cerveja gelada. Nessa hora, Bia resolveu ficar de costas, empinando sua bunda linda, como que exibindo-a para Maciel. Nisso percebi que ele não tirava os olhos da minha esposa e que, embora de bermuda, parecia estar tendo uma ereção.

Ele se desculpou e saiu. Aproveitei para sair da piscina e dei meu pau para Bia chupar. Ela começou a mamar, enquanto eu a masturbava. Foi quando eu percebi que Maciel tinha voltado e estava escondido, perto da churrasqueira batendo uma punheta.

Mostrei para minha mulher onde estava Maciel e ela passou a me chupar mais forte até que gozei na sua boca. Vi ainda Maciel gozando num pedaço de papel higiênico, se limpar e sair. Aquilo tudo mexeu conosco. De modo que decidimos realizar outra fantasia: Um ménage masculino.

A tarde, depois da aula (foram mais quedas do que surfe propriamente dito) aproveitamos para ficarmos na lagoa formada pela maré baixa. Maciel, depois de ter guardado a pipa e todos os equipamentos, se juntou a nós e mergulhou na lagoa.

Comentamos com ele sobre o quanto aquela praia era deserta e brincamos sobre a possibilidade de pessoas irem pra lá para a prática de nudismo. Ele nos disse que as vezes flagrava pessoas fazendo topless. "Mas, nunca vi uma mulher tão linda quanto a sua". A cantada pareceu perfeita. Nessa hora disse: "Tá vendo, Bia? Só você acha que seus seios ficaram feios após o nascimento do nosso filho. O que você acha, Maciel?". Nessa hora, eu que estava de abraçados às costas da minha esposa, tirei a parte de cima do biquí­ni e comecei a massagear seus mamilos. "Tá vendo, Maciel? Não são lindos? Olha como são durinhos".Meu pau estava pra explodir. Foi quando vi Maciel acariciar os seios de Bia. Ela voltou o rosto para mim e me beijou com paixão. Nessa hora, Maciel passou a chupar os seios da minha esposa e quase que como combinado, nossas mãos se encontraram na buceta de Bia. Deixei ele então puxar o biquí­ni dela para o lado e percebi que ele, enquanto mamava nos peitos de Beatriz, começou a penetrá-la com os dedos.

Bia começou a gemer e a dizer que queria aquele pau. Porém, não tí­nhamos trazido preservativo (quem leva camisinha para uma aula de kite?). Tí­nhamos que ficar só na masturbação e no boquete. Maciel então tirou a bermuda e vi minha esposa, engolir pela segunda vez, o pau de outro homem. O pau de Maciel era muito grande e grosso. Bia tinha até dificuldade para engolir ele todo. Mas, minha esposinha era craque na arte do sexo oral.

Ela chupava Maciel com tanto prazer, que parecia em êxtase. Nessa hora, coloquei ela quatro e passei a chupar sua buceta e passar a lí­ngua no seu cuzinho. Ela se arregaçou para mim e pediu para que eu a comesse. "Me come, amor! Me come gostoso enquanto eu chupo outro homem".

Mal tive tempo de bombar na sua buceta. Pois, estava tão excitado e de pau tão duro que gozei em poucos minutos, enchendo de gala sua buceta. Maciel passou então a se masturbar, enquanto Bia lambia seu pau e seu saco. Nisso, tive outra visão inesquecí­vel. Vi minha esposa ser esporrada na boca por outro homem.

Decidimos continuar a festa em casa. Fomos para o nosso quarto, trancamos nossa porta e dei a Maciel uma camisinha. Bia então pegou o KY, lambuzou no pau do garoto e na sua buceta e se escorou na pia do banheiro, abrindo-se toda para Maciel lhe comer. Vi o pau duro de Maciel penetrar minha esposa e a vi gemer gostoso. "Meu amor, que pau grosso e duro. Amor, ele ta me arregaçando toda".

Nessa hora, passei a chupar os seios de Bia e, massagear seu clitóris. Maciel continuava enfiando com força seu pau em Beatriz e, de vez em quando, puxava seu cabelo a apertava seus seios. Decidimos ir pra cama, Bia conduziu Maciel e sentou sobre ele e começou a cavalgá-lo, peguei mais KY, lambuzei no meu pau e passei no cuzinho de Bia. Era hora de um DP de verdade.

Passei a introduzir meu pau bem devagar. Maciel parou de penetrá-lo e depois que meu pau entrou todo, pude até sentir o pau do Maciel no canal vaginal da Beatriz. Começamos a comê-la no mesmo ritmo e estávamos gozando novamente. Bia então pediu pra fazer um 69 comigo e pediu para Maciel penetrá-la por trás. Ela urrou quando o jovem enfiou o pau no seu cuzinho. Ele enfiava em Beatriz sem dó e só escutava Bia gemer: "Ai, meu amor! Ele tá me rasgando"

Quando Maciel disse que ia gozar, escutamos o portão se abrindo e logo imaginamos que era nosso filho chegando. Maciel saiu rapidamente pela porta corrediça que separava o quarto da varanda e o vi saindo correndo, com o pau duro, pelo portão que levava à praia. Quase morremos de rir. Beijei minha esposa e prometemos a nós mesmos voltarmos àquela casa, dessa vez para vermos Maciel gozar dentro dela.


*Publicado por Leozinho no site climaxcontoseroticos.com em 25/04/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: