"Os mais excitantes contos eróticos"

 

◆◆Empresária: Fantasia com Novinho


autor: Máquina55
publicado em: 27/04/16
categoria: hetero
leituras: 7045
ver notas


Bem vindos!!
Estamos juntos mais uma vez para sentimos a minha pegada com um homem bem novinho.

Como já sabem sou uma mulher de 42 anos, mulata, corpão, bem cuidado com atividade física e massagens. Hoje sou bem sucedida profissionalmente pelo empenho e dedicação que tenho por minha Loja de Bijuterias.

Estou sempre antenada com a moda e busco sempre por novidades e viajo de quatro em quatro meses para fazer compras para a Loja.

Namoro um homem mais novo de 29 anos, negro, alto, corpo médio, dos lábios carnudos e com um cheiro natural que me derrete e enlouquece toda. Ele gosta de fantasias a principal a de felina , se imagina um lobão, com latidos e lambidas e gosta que eu seja sua oncinha , nos lambemos por todo os corpos.

Ontem nos encontramos, depois de quatro dias de ausência pois viajei para as compras. Comprei algo especial para apimentar nosso namoro.

Ele veio para meu apto, eu o aguardei com uma lingerie tipo" corselete" preta e rosa tranparente e colada. Ele chegou e me encontrou em cima da cama com pétalas de rosas por todo lado da cama e chão, um clima de romance.

Eu rosno como uma onça, uma loba, ele não resiste e arranca a sua roupa apressadamente e se joga na cama me beijando com a boca imensa. Matamos a saudade, essa bocarra desce e tira do corselete um dos seios fartos e durinho e chupa sussurro um latidinhos e ele rosna e abocanha quase todo meu peitão e morde com uma saciedade de muito desejo.

Vai para o outro é chupa chupa...deixando os bicões doloridos e cheios ainda de vontade, ele sabe me chupar como paixão. Mas queremos transar, copular com o desejo reprimido de dias.

Me vira e desata o cordao da peça que me cobre e fico quase nua, me resta a calcinha de lacinho rosa minúscula. Puxa-a perna a baixo e se posiciona chupando a xoxota que frevilha de desejo, que ao primeiro toque solto urro de loba... cadela... onça... cachorrona no cio.

Cada chupadas me leva a loucura e gozo segurando seu" mastro "eriçado. Ele visivelmente excitado me acomoda na cama para um 69 me posiciono e ele coloca a "rolona "na minha boca e chupo me engasgando com o tamanho e abocanho boa parte chupo... gostosa... e achocolatada... ele vasculha tudo da buceta com a lingua... eu sinto o cheiro que me vicia e chupo... o gosto do gozo vem vindo já conheço.

Me coloca de quatro e me esvancaro empinando meu bundão e ele me penetra com o vigor de um macho jovem... vai metendo e entra quase toda... maltrata a minha xoxota pequena para a rola dele e soca tudo com firmeza.

Diz:
- Minha cachorrinha, cadelinha gostosa.
O fogo me sobe e gemo baixinho com o tesão da cúpula do macho apaixonado e másculo. Acelera e gozamos com os ruídos do gozo.

Minha xoxota escorre a porra abundante que saiu do mastro. Limpo sua pica com a língua e nos beijamos. Ficamos namorando mais um pouco, depois jantamos pois encomendei um jantar especial, e voltamos para cama.

Amanhecemos o dia pois amanhã é sábado.

Comentem e votem.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.