"Os mais excitantes contos eróticos"

 

carona paga com sexo 1


autor: wcpassarinho
publicado em: 30/04/16
categoria: aventura
leituras: 4245
ver notas


Bom dia me chamo marcos "fictício" como todos os nomes que aparecem aqui mas as histórias são real e vividas por mim.
Quem leu o conto sexo no elevador com a medica vai entender a continuação dessa.
Transei com a dr.Fernanda no elevador e passaram os dias e muitos papos no centro cirúrgico sempre eu dava um pulo para ganhar um boquete dela e ou transar com ela mas isso fica para um próximo dia.
Bem quem leu esse conto lembra da dr. Maria que viu o sexo entre eu e a Fernanda.
Eu trabalhava em um hospital de nome na av. Paulista um certo dia de chuva eu estava saindo e bem na hora que passei no estacionamento a dr.Maria estava saindo de carro e me ofereceu um carona até a estação,aceitei a carona como um bom cavalheiro mas safado não cobicei maria.
Ele perguntou pra que lado eu ia e falei para itaquera el falou se queria um carona até o metrô Tatuapé? Falei que sim e agradeci.
Estava no carro e puxei conversa sobe o enfermeiro que ela pegava ela falou que ele era parado e que preferia ficar com o marido do que trair com um cara que não tem atitudes.
Eu falei que tinha homem burro.
Ela falou que gostou da minha atitude e até bateu siririca pensando em mim e caímos na risada.
Falei para ela.
Dra. Não precisa fazer isso eu posso fazer pra vc.
Ela ficou vermelha engoliu seco sua saliva e ficou muda.
Ela falou como eu faria isso com ela dirigindo.
Falei eu dirijo vc abaixa a calça e calcinha e vou fazendo isso.
El falou vc sabe dirigir?
Dirijo desde os 10 anos de idade e trabalhei em empresa de ônibus sou profissional.
Então paramos em uma rua e trocamos.
O carro dela era um carro preto com insulfilm G5 não dava pra ver nada.
Sai da rua lentamente e ela foi tirando as partes de baixo ligou o ar do carro quente e colocou mau pai pra fora e começou a chupar ,nossa que chupada gostosa ai na radial leste quase bati o carro pois gozei na boca dela e acelerei mais o carro.
Ai ela falou nate uma pra mim agora. Coloquei meu dedo fura bolo na parte superior da buceta dela bem na vulva na primeira passada de dedo ela falou: Caralho já acertou meu ponto G porra vou gozar rápido e bati uma pra ela olhei o banco do carro na buceta dela estava tudo molhado que delicia ela gozou.
Como trabalhei em empresa de ônibus e estava na radial do lado do carro que ei estava bem no farol parou um amigo meu recolhendo o ônibus ele não me viu pois era escuro falei pra ela me chupar abaixei o vidro e o motorista me viu e sem falar nada viu a dra. Me chupando e deu risada o farol abriu fechei a janela e fui embora.
Falei pra ela que estava chegando no Tatuapé ela se recompôs e falou entra aqui na tuiuti assim eu fiz ela falou vamos no meu prédio quero fazer um coisa mas para aqui.
Encostei e ela passou pro volante, chegando no prédio dela ela falou quero transar aqui sempre quis fazer isso mas meu marido tem medo e começamos a transar dentro do carro e metemos muito ai falei quero fazer uma coisa ela falou tudo o que eu quiser.
Saímos do carro e coloquei ela de quatro pra fora do carro apoiada no banco do passageiro e comi o cu dela arrombei ela toda ela gemia nossa que foda gostosa.
Terminando ela falou vamos em casa pra vc tomar banho eu falei e seu marido?
Ela falou não se preocupe com ele eu dou um jeito nele subimos para o ap. Dela tomei um banho e na hora que eu estava saindo o marido....
Segunda feira continuo esse fato real e aposto que vcs vão se surpreender como eu também fui surpreendido...




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.