"Os mais excitantes contos eróticos"

 

no estoque do hospital


autor: wcpassarinho
publicado em: 03/05/16
categoria: hetero
leituras: 2921
ver notas


Bom dia me chamo marcos "fictício" como todos nomes que aparecem aqui mas as histórias são reais e espero que após lerem vcs comentem e dêem nota para motivar a gente escrever sempre mais.
Eu trabalhava em um hospital de nome na av. Paulista final de ano fomos fazer um confraternização não pela empresa mas sim com alguns funcionários , nos reunimos e um amigo meu saia com a líder da limpeza e que gostosa.
Ela morena cor de jambo ,quase 1,80 de altura simpática cabelos até a cintura e de vestido branco.
Meu amigo foi mas teve que ir embora logo so eu sabia que eles saiam. Deu 22:00 eu estava me despedindo da galera e ela falou .
Vc vai de metro?
Eu:sim
Ela: Posso ir com vc ? Eu vou na rodoviária que vou viajar.
Eu: Demorou vai ser uma honra.
Nos despedimos de todos e fomos.
Conversa vai conversa vem entramos em sexo com meu amigo,ela falou que nunca transou com ele pois ele nunca tinha tempo pra ela.
Eu falei: Porque vcs não transam no almoxarifado ele sempre fica comigo lá da pra passar um pano pra vcs.
Ela falou que queria transar mas eles tinham terminado hoje por isso eles nem falaram lá da festa.
Eu falei tem homem troxa nesse mundo se fosse eu faria sexo direto com ela.
Ela falou que ela terminou com ele porque ela estava gostando de outro.
Desci na estação sé e me despedi com um abraço gostoso e uma bela passada de rola dura na buceta dela.
Passaram os dias ela retornou ao trabalho e começamos a nos falar com mais frequência perguntei pro meu amigo se eu podia pegar ele falou que sim pois ele estava pegando outra do hospital. Se ele falasse não eu ia pegar do mesmo jeito perguntei só pra desencargo de consciência.
Um domingo foi meu plantão estava eu e meu amigo no almoxarifado o ex dela.
Falei: A mina vai vir aqui passa um pano pra eu comer ela nos soros.
Ele falou demorou.
Ela entrou cumprimentou ele com beijo pois a amizade não acaba.
E a levei para os fundos beijei ela prensando-a nos soros e fui despindo aos poucos ela colocou meu mastro pra fora e começou a chupar sem parar, nossa so de lembrar to com tesao. Ela chupou tanto que gozei na boca dela,ela engoliu tudo sem deixar nada pra fora ela falou agora fudeu vai ficar de pau mole ,falei é ruim eu sou mais quente que um vulcão em erupção,fica de 4 ela ficou dei um passo para trás analisando aquele cu pele morena não via a hora de meter ali mas estava sem camisinha sentei ela nas caixas e comecei a morder a parte interna de suas virilhas e fui entrando lentamente e rodilhando a língua em seu clitóris e penetrei na buceta dela todinha chupava como se chupa uma manga me lambuzava que nem criança ela gemia e pedia mais e eu sempre chupava pois adoro chupar se não chupar não tem graça.
Ela falou enfia esse pai em mim falei fica ai que vou pegar a camisinha, sai e falei pro meu amigo vou deixar uma brecha vc vê eu comendo ela e vou falar uma coisa e se ela falar sim eu te chamo pra vc comer ela comigo.
Voltei e deixei a porta aberta comi aquele cu gostoso e que cu era aquele meti gostoso ela gemia eu estava pronto pra gozar de novo peguei meu braço bem na junta do ante braço e apertei e puxei com força como se tivesse estuprando ela ela gemia troque a camisinha e coloquei na buceta dela conforme ela ia rebolando na minha rola eu ia passando o dedo na buceta dela batendo siririca e falei já pensou eu e uma cara aqui agora ela falou que loucura mas não ia aguentar pois ela já estava mole de tanto gozar e estava fraca.
Falei tenta posso chamar o mano ela falou chama mas não garanto.
Chamei ele e quando ele entrou eu voltei a comer ela quando ele sacou de rola pra fora ela falou que isso menino.
Não vou aguentar essas 2 não mas vou tentar e metemos com ela foi muito bom meu amigo não conseguia gozar pois tinha rola grande mas não sabia usar ele saiu de lá pois tinha que atender um andar e eu continuei lá metendo do muito bom.
Voltamos a transar em muitos lugares do hospital mas isso fica pra outro dia.
Espero que tenham gostado e comentem será um prazer.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.