"Os mais excitantes contos eróticos"

 

sexo com professora sesc itaquera


autor: wcpassarinho
publicado em: 05/05/16
categoria: hetero
leituras: 3405
ver notas


Me chamo Marcos"fictício" como todos os nomes que aparecem em minhas histórias mas todas reais e hoje vou contar um fato real que aconteceu comigo transei no sesc Itaquera preste bem atenção nessa história pois ela é cheia de risos e pegadas.
Estava eu disputando um torneio pela escola era jogos da primavera no sesc Itaquera so tinha galera de escola pois o sesc era fechado nessa época devido ao frio mas para jovens não existe frio quando se trata de piscina.
Começou o campeonato todas as quadras lotadas varias garotas lindas e principalmente as professoras que delicias.
Sempre quis transar com alguém vestida de colegial mas sim não consegui.
Começou o campeonato e eu e meus amigos disputava quem pegava mais mulheres ganhei todas pois eu sou pratico no que faço, não sou bonito e nem elegante mas tenho as qualidades que todas as mulheres gostam e procuram em um homem.
Foram passando os dias e lembro como se fosse hoje no primeiro jogo vi uma mulher linda era professora de uma escola de Guaianases, eu pegava umas alunas dela em um determinado jogo foi contra a escola dela e ela estava de saia e a parte de cima do biquini que seios gostosos da água na boca so de lembrar, a escola dela era a sensação do momento nos jogos e a minha era a sensação de pegaçao no sesc Itaquera.
Começo o jogo o time dela fez ,1,2,3 gols contra nós ate que em um belo lance dei um chapéu no jogador dela e fiz um golaço de vê eu correr pra comemorar com meu time eu sai mandando beijos pra professora que começou a dar risada e as alunas dela ficaram me olhando feio pois tinha beijado a maioria delas e meus amigos tbm o jogo terminou com a nossa vitória e fomos pra final.
Ao sair da quadra eu a vi conversando com um amigo do meu time até então normal ,fomos pra piscina comemorar passou algumas horas esse amigo falou.
Mano vc jogou muito e tenho um prêmio pra vc.
Eu na piscina falei pra mim?
É,olha aquela gata ali não parou de te olhar vai lá chega que vc pega.
De costa cabelos longos e molhados parecia um modelo, passei do lado e esbarrei"sei querer" nela e pedi desculpas e de repente ela vira lentamente tipo cena de comercial saindo da água da praia ou piscina e ela me fala não foi nada, era tudo o que eu precisava uma palavra pra puxar conversa,começam o a conversar vários papos eu tinha 16 anos na época el devia ter uns 30 falamos sobre tudo e falei pra ela gata vou me retirar pois estou com fome vou ver se tenho uma bolacha no armário pra comer se não tiver vou embora.
Ela falou para que ir embora aproveite o dia me espere la fora no meu carro tem um lanche pra.
Saímos e encontrei ela na saída do vestiário feminino fomos pro carro dela e ela falou se eu conhecia o sesc falei que não e fomos conhecer juntos.
Nossa que delicia de professora entramos em uns caminhos e subimos em direção a uns quiosques
Estava apertado e falei preciso ir no banheiro e ela falou que tbm.
Fomos em um banheiro que por incrível que pareça era deserto não ia ninguém ela sai primeiro que eu ela perguntou se estava tudo bem pela porta falei que não pois tinha um nó na minha sunga apertado e não conseguia tirar ela entrou pra me ajudar eu estava de pau duro com vontade de urinar e transar com ela ela colocou a mão na sunga para desatar o no e meu pau deu sinal de vida na mão dela.
Ela arregalou os olhos como uma coruja e falou nossa menino calma estou tirando o no e ela não conseguia.
Falei para ela tenta tirar no dente ela riu e falou vc jura né falei so está nós ninguém vai vê e vc vai tirar so o nó.
Assim ela fez e quando ela colocou a boca no nó eu fiz ele mexer nos lábios dela, ela com a boca no nó olhou pra mim fazendo cara de para safado se não te ataco.
E ela desatou o nó quando pensei que ia urinar ela começou a me chupar nossa que boquete gostoso gozei rapidamente na boca dela ela falou Caracas já,falei sim mas queria comer a buceta dela ela falou sem camisinha não.
Ai comecei a beijar ela toda chupei a buceta dela e ela me ensinou o melhor caminho e como eu deveria chupar foi minha professora.
Fiz mas ela não se contentou e focou de quatro na beira da pia e met meti e continuei metendo levei ela pra dentro do banheiro abaixei o assento da privada sentei. Ela sentou no meu pau meteu gostoso gozei na buceta dela e ela no meu pau ao mesmo tempo ela falou caralho não era pra gozar na minha buceta e se eu engravidar e não parava de rebolar e batia com força falando fala porra e se eu engravidar e metendo falei toma remédio porra" pílula do dia seguinte" e metemos mais na hora de sair percebi que tinha umas pessoas vindo pro banheiro voltamos pra banheiro as pessoas entraram eu fingi que estava urinando e ela com os pés na privada começou a me chupar de novo cara eu queria sair e ela me chupava nesse dia gozei 3 vezes 2 na boca dela e uma na buceta e foi ai que aprendi a chupar uma buceta e achar o ponto G rapidamente.
Logo mais colocarei outros contos reais .
Espero seus comentários e notas.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.