Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Experimentando Um Provador

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 05/05/15
  • Leituras: 4837
  • Autoria: thedarkness81
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Eu precisava comprar umas roupas pois eu tinha uma festa programada para a semana que vem, então resolvi ir a uma loja que vende artigos pra gordinhos. Aproveitei e convidei a Allanne pra ir junto comigo e ela aceito prontamente. Fui a sua casa busca-la pra gente ir. Ela estava deslumbrante como sempre, num vestido tomara que caia bem apertado que realçava seus seios volumosos que eu tanto adoro. Nos beijamos e saí­mos.

Ao chegar na loja me surpreendeu o fato da loja está vazia, a atendente nos disse que em janeiro era sempre assim e que por isso que muitos funcionários saí­ram de férias. Por ser hora do almoço além da atendente super simpática que nos atendeu tinha mais duas meninas no caixa apenas.

Fui então começar a escolher e a Allanne e a atendente me dava palpites e dicas (nunca fui bom nisto admito), escolhi algumas peças de roupa e fui a provador experimentar elas, a atendente foi atender o telefone e disse que já voltava. Então a Allanne me acompanhou ao provador, nem liguei. Tirei minha roupa ficando só de cueca box branca, nisto a Allanne deu um gritinho meio de aprovação ao que via, falei pra ela que ela já tinha visto até além e ela virou e disse" mas você sabe que eu adoro uma boa sacanagem" disse isso ficando mais perto de mim. Como não sou bobo fui logo a beijando e ela bem espertinha aproveitou e apertou meu pau pro sobre a cueca. Logo eu já estava de pau duro. Ela então se abaixou e aproveitou abaixou minha cueca, abocanhando sem usar as mãos meu pau, um bote perfeito. Ela me chupava muito bem (eu adoro suas chupadas e a safada sabe disto). Chupou tão gostoso que não resisti e enchi sua boca com meu leite, e a safada engoliu tudo e não deixou cair nenhuma gota. Ai foi minha vez, abaixei seu vestido deixando ela só de calcinha. Comecei então a chupar seus seios enquanto eu colocava meus dedos em sua xota que a esta altura já estava pegando fogo e muito ensopada. Ai ela no meu ouvido pediu pra eu foder ela com força, a essa altura meu pau já estava novamente duro que nem pedra, então a virei de costas (ela com as mãos apoiadas no espelho e com a bunda em direção a porta. Eu vendo todo aquele monumento todo a minha disposição não pensei duas vezes. Afastei a calcinha dela pro lado e então fui penetrando com meu pau sua xota quente. Ele entrou fácil de tão molhada que ela estava. Ficava naquele ritmo frenético de entra e sai comigo dando tapas e a segurando firmemente pelas ancas nisto ela gozou no meu pau.

Ela então pediu pra subi em cima. Me deitei então e ela veio me cavalgar de costas pra mim, nisto a cortina do provador se abre e a atendente delicia nos fraga, mas ela simplesmente disse "só procure gemer um pouco mais baixo para as meninas não vim estragar a diversão de vocês". Ela disse isso e fechou a cortina mas sempre nos observando. Allanne ficou ainda mais enlouquecida ao saber que tinha plateia, pois ela sentava com mais vontade e sempre rebolando. Awe ela se ajoelhou no chão e fui foder ela de novo por trás. Fodi com força até que não aguentei mais e gozei junto com ela.

Nos arrumamos peguei duas das roupas escolhidas e fomos pagar. Ao sair da loja a atendente foi até a Allanne e entregou um cartão com o numero dela e pediu pra gente ligar para ela para gente marcar alguma coisa. Guardamos o cartão e estamos marcando algo com ela. Mas isso já é outra história...

*Publicado por thedarkness81 no site climaxcontoseroticos.com em 05/05/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: