"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Safada Virtual


autor: Noddoz
publicado em: 05/05/16
categoria: outra
leituras: 1520
ver notas


Biu biu.. voltei... Eu de 26 anos chamado Noddoz e ela de 33 anos chamada Fefé (Nome fiticio). Ela branca e eu Pretinho como ela acabou de me chamar numa das smss. Ela provavelmente 1.69 e eu o mesmo.. Ela olhos morenos e eu o mesmo. enfim....Nos conhecemos num site de contos, advinhem...Climax claro. Trocamos algumas sms e no final trocamos facebook e whatsapp. Deixamos o climax feito um bebê mendigo. No whatsapp falamos das nossas culturas e modos de vida, ela tem uma vida interessante e é ousada para o caralho, adora foder. Num desses dias combinamos de teclar até amanhecer. Lá fomos nós. Cada um se apresentando de uma forma provocante para o outro mostrando a sua densidade sexual. Ela enviou uma foto tomando banho nua e cheio de espuma no corpo. fiquei espantado ao ver aquele corpo delicioso. O meu pau estocou a cueca de tanta excitação. De seguida enviou uma foto só com o seu bumbum.

Eu - Caralho...

Tudo que queria naquele momento é fode-la. Mas isso é um sonho que só Deus pode cruzar os nossos caminhos e dizer:

Deus - Pronto, seus famintos, agora se comam para valer, tenho muita coisa a fazer.

Kkkkkk... Pois sim, Não aguentei e enviei uma foto mostrando a cueca cheia..o pau lá dentro latejando. Ela de certeza adorou e enviou outra com a sua calcinha preta e sexe. Cochas deslumbrantes.
Continuamos a teclar. Falando de sexo. De repente ela me diz que acendi o seu fogo e que devia apagar...Pois estava prestes a meter os dedos. Eu apimentei o caso e insisti-lhe para meter os dedos.. Ela envia uma foto se masturbando.

Eu - Wow... Que vagina convidativa.

Toda molhada e os clitores latejando para uma lingua masculina sugar o mel que escoria nela...Ela gravou um audio se ouvindo os sons dos dedos fodendo aquela vagina. O meu pau endureceu e arronbou a cueca. Tirei uma foto do pau teso e lhe envie. Ela gravou um audio gemendo e pedindo para ir lhe comer.

Eu - Se aquele meu sonho de ser anjo voltasse, amenos voaria até a sua casa.

Comecei a bater uma punheta olhando a sua foto.. e lhe disse o que estava a fazer... Liguei para uma moça.

Eu - Vania, O que estás a fazer?
Vania - Teclando com amigos, não tenho sono.
Eu - Vem ao meu quarto foder. Que tal?
Vania - Optina ideia, acho que estou a precisar. Indo. beijo até já.

Voltei a teclar com a Fefé..Para apimentar ela gravou um video metendo os dedos e enviou para mim.. assisti e gozei...me limpei e liguei para ela. Foi a nossa primeira chamada. Ela adorou a minha voz, dissemos algumas coisas sacanas e ela pediu para eu lhe ajudar a gozar.
O meu tom de comandante iniciou.

Eu - Como estás agora?
Ela - Estou na sala.
Eu - Voce voltou a vestir e nem me disse que já tinha gozado? Va agora ao teu quarto.

Ela Obediente. foi. assim que chegou tirou a roupa.

Ela - Aqui estou Noddoz..
Eu - Dispa-se.

No momento que ela estava se despindo a Vania entrou. Tive de desligar rapidamente, pois se chatearia sabendo que veio para foder e eu estou de papo com outra mulher...Dei umas desculpas basicas a Fefé e lhe disse que iria foder, voltavamos a conversar brevemente...Comecei a beijar a Vania. Chupar os seus seios e depois a meti os dedos na calcinha. Ela gemeu forte. tirou o meu pau e marturbou, deixando ele Recto, começou a chupar. Convidei-lhe a fazer um 69. Ela negou e continuou a chupar, Tirei a sua calcinha e continuei a passar os dedos naquela vagina molhada. O meu pau todo cheio de Saliva. Pedi para ela cavalgar. Ela nagou.

Vania - Não estou afim de foder. só quero chupar.
Eu - Como é que é?
Vania - Sim. apenas me deixe chupar até gozares.
Eu - E tu? vais ficar assim com a vagina pedindo por um pão delicioso feito o meu?
Vania - Não insiste Noddoz, Não estou afim de foder.

Continuou a chupar e tirou os meus dedos da sua vagina. Chupei os dedos e pus-me a sentir o boquete gostoso que proporcionava. Anunciei a chegada dos jatos.

Vania - Deixa eu tomar tudo.

Esporei na sua boca e ela bebeu tudo.

Eu - Porquê não queres foder??
Vania - Sei lá.. não estou afim, sinto uma irritação quando fico excitada nesses dias. acho que o meu periodo está para descer.
Eu - A maioria das mulheres quando estão para entrar de periodo adoram fazer sexo.
Vania - Eu não.

A vania ficou um pouco comigo, ambos deitados e depois foi-se embora. voltei ao whatsapp, Ela ainda me esperava. Tinha me enviado um montao de fotos se masturbando.. Liguei para ela e comecei a dirrigir.

Eu - paça a mão pelo corpo...tira a roupa... agora aperte os seios, mete apenas um dedinho... Continua a explorar o teu corpo... Cala-te. etc

ouvi o seu gemido louco e excitante. De repente ela parou contudo.
Ela - Gozei.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.