Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Saboreando o leite do titio.

  • Conto erótico de jovens (+18)

  • Publicado em: 06/05/16
  • Leituras: 13394
  • Autoria: andrezinho
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Saboreando o leite do titio.



Estava agora novamente eu e o tio no sofá assistindo um filme da sessão da tarde, e como de costume me aconcheguei no seu colo, estiquei minhas pernas no sofá e deitei com a cabeça no seu colo, com o rosto virado para a televisão e por uns momentos até esqueci o que tinha acontecido estava envolvido com o filme.


Passou se uns minutos eu e o tio estávamos envolvido com o filme, não me lembro do nome do filme só sei que era de um acampamento com 3 mulheres e um homem e eles acabaram ficando isolados numa floresta, com o desenrolar da historia o tio foi ficando exitado pois as mulheres estava de shortinho bem curtinho e tiraram toda as partes de cima foram se banhar, era duas loiras e um ruiva e quando elas saí­ram do rio mostrou de relance partes do seios, na hora senti o tio reagir com a cena rsrs.


E pra minha sorte eu estava ali no seu colo e pude sentir toda a evolução, toda a reação do seu pau crescer bem no meu rosto. Virei meu rosto em direção do seu pau e arredei um pouco da toalha. Nossa fiquei de frente novamente com aquele pirulito gostoso, só que agora estava com um cheirinho diferente, sei lá mais era conhecido aquele cheiro.


Era o mesmo cheiro que ficava na minha mão quando eu o punhetava, lembrei então que algumas horas atrás o tio tinha gozado na minha garganta, e depois simplesmente foi para o sofá assistir sem se limpar. (Pra quem não leu as parte anteriores deste conto, não faz muito sentido, mas em resumo é que meu tio gozou direto na minha garganta bem la no fundo quase vomitei mais agí¼entei firme, ele disse que era assim nas primeiras vezes que tinha que ser direto, e apesar de eu já ter masturbado e até brincado com o semem do meu querido Titio eu ainda não tinha contato com a boca, quero dizer ainda não tinha experimentado, saboreado aquele poderoso e viciante leite, ela não me deixava e vinha com a desculpa que eu ainda não estava preparado. )Na verdade eu gosto daquele cheiro de porra. Fiquei ali sentindo aquele cheirinho mágico até não resistir mais e lamber a cabecinha do seu pau.


O tio já estava com o pau bem duro e quando dei a primeira lambida como se fosse um picolé, na ponta apareceu o lí­quidozinho transparente que eu acho o gosto muito gostoso era o liquido que o tio disse que era lubrificante labial, não perdi tempo e lambi ate remover aquele liquido a cabecinha do seu pau já estava bem vermelha, mais desta vez tava saindo bastante, então como um instinto comecei a chupar só a pontinha afim de sugar todo aquele liquidozinho, chupei, chupei estava hipnotizado pelo cheiro e pelo gosto do seu pau.


Parecia que a sala inteira estava cheirando o pau do tio. Cheirando a porra.


Acho até que eu ficaria ali chupando horas e horas até a noite até meus pais chegarem que delicia de pica, aquele liquidozinho delicioso e aquele cheiro, hummm! Fique nessa por uns 10 minutos só sugando bem de leve, o tio não falava nada só gemia e acariciava meus cabelos.


Não resisti e abocanhei, tinha vontade de engolir todo ele, e de certa forma fiz pus na boca o que pude. Mas lembrei que foi assim que o tio gozou pela primeira vez na minha garganta me impedindo de saborear o seu leite, então me contive na minha exitação e continuei lambendo e chupando só que agora eu intercalava com as mãos também.


Com as mãos eu tinha certeza que faria gozar, então fiquei com a boca sugando só a cabecinha, e com as mãos eu agitava pra frente e pra traz... subia e descia, agitei...agitei aquele pau até finalmente receber meu prêmio, eu estava com a boca entre aberta, só com a cabecinha lá dentro, nossa que alegria...rsrs dois ou três jatos quentes de espermas do meu querido titio expelidos dentro da minha boca.


E da forma que consegui fazer o tio gozar os jatos de porra subiram até o céu da minha boca caindo na minha lí­ngua eu rapidamente fechei minha boquinha na tentativa de segurar tudo dentro dela. Que alegria, finalmente eu estava com a boca cheia de leite do meu tio que tanto me negou, agora eu poderia provar porém a boca estava muito cheia já se misturava com minha saliva, não contive em segurar e acabei deixando escorrer pelo canto da minha boca caindo na sua toalha de bancho.


Finalmente eu tinha chupado meu tio e feito ele gozar na boca podendo assim sentir finalmente provar daquele leite. Mas não contive toda aquele esperma dentro da minha boca e acabei deixando escorrer pelo canto da boca e na posição que eu estava acabou sujando sua toalha de banho e já que sua toalha já estava suja limpei seu pau com ela removi todo o resido de porra que restou da gozada que deu na minha boca.


Eu não falei nada, nem o tio deixamos as coisa acontecerem naturalmente.


Dei um beijinho no seu pau agora todo molinho e limpo e me virei para a tela da televisão ali mesmo deitado em seu colo até terminar o filme, terminou o filme peguei sua toalha suja de porra e até cheirando porra e fui pro banho deixando o tio sozinho na sala pelado. Claro que o tio pegou outra toalha e foi pro banho.


Eu tomei meu banho e me sequei com aquela toalha toda suja de porra. Fiz questão de ficar com aquele cheirinho de porra no meu corpo estava me sentindo um verdadeiro putinho com o cheiro de seu macho.


Sai do banho e fui pro meu quarto me vestir o tio foi para o banho novamente e por La mesmo se trocou, foi La pra fora e se arrumou na rede folhando a sua apostila do curso, da li a pouco meu pais chegaram cumprimentaram o tio normalmente e foram para o banho, logo saiu a janta.


Continua...


Se estiver alguém aqui na minha cidade que queira me vestir e me transformar em sua mulherzinha segue meu contato.

Chapecó

Andre

Cumshot.bcoa@gmail.com

*Publicado por andrezinho no site climaxcontoseroticos.com em 06/05/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: