"Os mais excitantes contos eróticos"

 

sexo no trabalho de novo


autor: wcpassarinho
publicado em: 07/05/16
categoria: hetero
leituras: 3882
ver notas


Tinha marcado a semanas com uma auxiliar de enfermagem a dias que iriamos transar no almoxarifado do meu trabalho que é no hospital.
Ficamos afoito pois minha chefe não saia para almoçar ela sempre mandava mensagem no zap ate que minha chefe falou que ia almoçar.
Assim que ela saiu mandei um zap para a auxiliar e ela foi não podíamos perder tempo ela abaixou a calça quando eu vi o fio dental dela era tão fino que parecia uma linha fiquei louco pra arrombar ela 20cm duro como rocha, coloquei ela de quatro e sem menos ela esperar coloquei no cu dela ela gritou de dor peguei uma compressa de gaze para ela morder e continuei fudi gostoso aquele cu arregasei mesmo ela estava de salto alto foi o que ajudou a ficar na minha altura.
Depois troquei a camisinha e ela continuou de 4 mas ela agora colocou uma das pernas ne mesa e o outro pé no chão que imagem gostosa to de pai duro so de lembrar e isso não tem nem 24 horas de ocorrido.
Apertei a cintura dela e penetrei no vai e vem frenético comi gostoso nossa que delicia dava pra sentir ela gozar no meu pai até que teve uma hora que ela ficou de perna bamba quase caiu ela falou que nunca tinha acontecido isso pois dos homens que comeu ela ei fui o melhor sentei na cadeira e ela começou a me chupar e ela me fez um pedido.
Marcos goza na minha buceta.
Falei que sim e ela chupou meu pai me punhetando e quando ia gozar coloquei na buceta dela e gozei nossa foi muita porra ela gemia de felicidade com minha porra na buceta dela.
Como eu trabalho em hospital hoje ela vai passar na farmácia pra tomar a pílula do dia seguinte.
Bom como foi uma hora de foda no serviço o conto foi rápido mas espero que tenham gostado em breve virei com mais contos reais e quem sabe um dia não venho com contos reais com pessoas daqui do site
Comentem e dêem suas notas obrigado.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.