Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Delicioso Jantar

  • Conto erótico de romance (+18)

  • Publicado em: 06/05/15
  • Leituras: 3094
  • Autoria: thedarkness81
  • ver comentários

Fui jantar certa vez com a Allanne. A gente estava meio que brigados e por isso tinha umas três semanas que a gente não se falava e confesso que sentia falta dela. Quando a encontrei ela estava ainda mais linda do que de costume. Ela estava usando um vestido longo com um generoso decote e uma abertura na lateral da perna. A noite estava maravilhosa e a conversa fluí­a bem agradável. Estava tudo correndo bem, mas percebia uma certa ansiedade na Allanne, perguntei a ela várias vezes se estava tudo bem e ela assentiu que sim, sempre desconversando. Até que em determinado momento ela se levantou deu o ultimo gole no vinho de sua taça e se dirigiu ao banheiro. Quando ela voltou notei que ela estava com um ar meio sacana. Ela sentou e sem falar nada começou a mexer no celular (fiquei puto confesso). Nisto chega uma mensagem dela no meu celular, achei estranho mas resolvi ler. Quando eu li a mensagem minha estranheza aumento um pouco mais pois dizia" Olhe embaixo da mesa despistado". Resolvi atender o pedido dela afinal a curiosidade foi mais forte. Ao olhar me deparei com a visão do Paraiso. Ela estava com as pernas bem abertas, o vestido ela tinha puxado pra cima e o melhor ela estava sem a calcinha expondo uma buceta linda e bem lisinha. Quase cai da cadeira com esse presente dos Deuses. Me levante da cadeira, fui até seu lado na cadeira e fui beijando sua boca e despistadamente passei meus dedos em sua xota q estava já molhadinha. Ela nos meus ouvidos me disse" To com saudades da sua lí­ngua nela". Então chamei o garçom e pedi a conta. Paguei e saí­mos do restaurante já nos beijando.

O tesão já tomava conta da gente. Então nos deparamos com um beco que ficava próximo ao restaurante. Então entramos no beco e eu já fui encostando ela no final do beco fechado em uma parece. Fui arrancando seu vestido deixando ela nua. Fui beijando todo seu corpo, comecei a chupar seus seios enquanto minhas mãos encontraram sua xota que estava muito molhada. Eu a penetrava com os dedos e ela gemia de prazer até que ela gozou em meus dedos. Então ela se ajoelhou na minha frente, abriu minha calça e colocou meu pau pra fora. Ela já foi abocanhando ele com uma vontade louca. Tive que me segurar pra não gozar ainda. Então a coloquei de quatro e ajeitei meu pau na sua xota molhada e empurrei firme. Ele entrou fácil. Eu bombava com força e com vontade. Ela gemia a cada estocada que dava sempre segurando ela pela cintura, com ela sempre pedindo mais e mais.

Ela então disse que queria dá o cuzinho. Eu não pensei duas vezes, posicionei meu pau na entrada do seu cuzinho, ai ela veio vindo pra trás fazendo com que meu pau fosse invadindo seu cu, até que ele entrou todo em seu rabo. Ela ficou imóvel por uns instantes e então começou a fazer um vai e vem. Então assumi o comando, a segurei firme pela cintura e passei a penetra-la com vontade e com força. Até que não aguentando mais gozei fartamente no seu rabo.

E assim eu e a Allanne fizemos as pazes.

*Publicado por thedarkness81 no site climaxcontoseroticos.com em 06/05/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: