Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Casal tarado 02 - Viagem

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 10/05/16
  • Leituras: 3111
  • Autoria: sannin19
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Essa historia aconteceu um tempo depois que terminamos o namoro, cinco ou seis meses depois. Quando terminamos ela trabalhava como recepcionista de hotel e eu era agrimensor.


Certa vez fui obrigado a viajar pela empresa, para a cidade de Cuiabá, fiquei num hotel muito chique que quem conhece Cuiabá sabe de qual estou falando. Não havia coisa melhor para um jovem recém solteiro, a empresa fornecia um cartão corporativo, com um limite generoso. A rotina era trabalhar durante o dia e aproveitar a noite, assim eu fazia e pensava.


Nos primeiros dias de viagem fiz amizade com o dono de um estabelecimento próximo ao hotel, chamado bar do Azeitona, que possuí­a um rodizio de petiscos maravilhoso. Certa noite de um desses dias de viagem, o hotel estava movimentado, pois estava recebendo uma convenção de algo relacionado a hotéis que no momento não me lembro do que se tratava, e adivinhe quem eu encontro pelos corredores, exatamente , minha ex- namorada, de coque e salto alto com um crachá de papelão saindo de um dos auditórios do hotel. Eu que tinha acabado de tomar banho chegado do trabalho e estava indo a pé jantar no bar do Azeitona.


Assim que a vi, já a abordei e começamos a conversar, havia uma surpresa mutua de que jamais imaginamos que nos encontrarí­amos tão longe de casa, a convidei para jantar por minha conta, ela topou na hora disse que ia somente ao seu quarto trocar de roupa e me encontraria na recepção, aguardei em um dos sofás da lobby. Sem que ela soubesse eu a segui para descobrir o numero do seu quarto, notei que ela estava hospedada no mesmo andar que eu.


Essa era a primeira vez que viajamos juntos, porem separados, os pais dela nunca deixavam, então resolvemos aproveitar, pedimos alguns petiscos uma Original trincando de gelada, ela quase não bebia então era muito fraca, com alguns copos já estava soltinha, conversamos muito colocamos os assuntos em dia.


Voltamos bêbados para o hotel, ela se excitava muito fácil, e durante o caminho que estava muito tarde, eu apertava a bunda dela, dava uns tapas bem fortes do jeito que ela gostava, ela puxava o ar pelos dentes enquanto mordia os lábios, e antes de virar a esquina que era escura ela deixou a alça da blusa revelando aquele peito grande e branco com o bico bem durinho mostrando para mim no meio da rua e disse:


-Saudade de você chupar!


Levei a mão e apertei forte, e chupei mais forte ainda ela sentiu dor, mas gostou.


- Não era aqui, era na minha bucetinha - e abaixou a calça mostrando a bucetinha lisinha.


Chegamos na recepção e ela já estava meio cambaleando, peguei as chaves e fomos para o quarto dela, ela estava sonolenta e grogue. A primeira coisa que fiz foi joga-la na cama, meu pau estava durão, abri a calça tirei a calça a blusa, o sutiã e a calcinha eu arranquei enquanto fazia isso ela acariciava o volume. levei ela para o banheiro igual um soldado leva um amigo ferido na guerra, e ainda dei uns tapas aquela bundinha gostosa, coloquei ela de baixo do chuveiro, ela pareceu acordar e recobrar os sentidos:


- Entra aqui pra você me comer!


Nem pensei duas vezes, transamos debaixo do chuveiro, eu puxava aquele cabelo molhando metendo 19 cm de rola por traz, a agua aumentava o barulho de cada estocada, depois que ela parecia já mais bem acordada, ela se virou de frente para mim pulou no meu colo me abraçou com as pernas e começamos a meter de frente, desliguei o chuveiro e comecei a ouvir apenas o som dos seus gemidos. Sai do box e levei ela para a cama sem parar de meter, nos dois estávamos encharcados, mas nem ligamos, cai por cima dela e continuei metendo cada vez mais forte, o ar condicionado do quarto estava ligado e isso deixou os biquinhos do peito dela bem acesos e eu disse:


- Vamos lembrar os velhos tempos.


Levei ela para janela panorâmica, ela apoiou as mãos no batente da janela, e eu comecei a meter por trás, enquanto aqueles peitões balançavam para todo mundo que passava na rua aquela hora da noite.


Sobre esses velhos tempos falo depois...


Parte 01 :

*Publicado por sannin19 no site climaxcontoseroticos.com em 10/05/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: