"Os mais excitantes contos eróticos"

 

boquete da banguela escada do prédio


autor: wcpassarinho
publicado em: 11/05/16
categoria: hetero
leituras: 2431
ver notas


Me chamo marcos"fictício" como rodas que aparecem em meus contos mas são todos reais e hoje vou contar uma história real de um boquete maravilhoso mas engraçado.
Tudo começou quando eu era adolescente já tinha fama de comedor na região pois desde jovem eu ficava com os caras e minas mais velhos da minha idade eu sempre fui adolescente precoce para a minha idade meus amigos todos tinham 5,6,10 anis a mais que eu.
Eu lembro de uma cena que mexeu comigo eu tinha 13 anos fui no projeto radial ali no metrô 🚇 Tatuapé com a galera e na época era proibido a entrada de menores mas como eu tinha um conhecimento entrava e fazia muitos passinhos.
E pegava já as minas de maiores,um dia encontrei minha vizinha lá ela é gostosa até hoje mas ela não tinha os dentes da frente era banguela mesmo so tinha os 2 laterais la no fundo da boca 👄 conversa vai conversa vem fomos embora e ao chegar no prédio onde moramos ela falou que gostou da minha companhia e falei que tbm gostei da dela e falei que queria transar com ela e ela falou que transar não mas poderia fazer um boquete em mim pois eu era de menor então eu aceitei. Subimos para o ultimo andar do prédio e ela colocou meu pai pra fora e começou a chupar nossa que boquete gostoso 😋 boca de veludo a rapaziada vai entender o que estou falando imagine a sensação que vivi aquele dia,ela chupando meu pai todo e quando chegava na cabeça ela apertava com a gengiva como se fosse morder mas sem dentes nossa que delicia, mulheres imaginem uma pessoa banguela comendo bife. Imaginou? Então ela era assim mordia e eu falava pensa que é bife chupa chupa e ela chupava ela colocava meu pai na boca toda embora eu ter 13 anos na época eu já era avantajado para a minha idade e ela não parava e aquela sensação so aumentava ela olhava pra m e falava não goza na minha boca odeio eu eu não conseguia falar nem que sim e nem que não pois estava vivendo um tesao que nunca senti era maravilhoso o boquete sem dentes que da hora e do nada eu gozei na boca dela.
Ela falou: Falei que não era pra gozar na minha boca agora segura e começou a chupar mais sem parar e me contorcia todo na escada e de tanto chupar gozei de novo na boca dela. Coloquei meu pai pra dentro e ela falou segredo nosso.
Falei fica em paz.
No dia seguinte minha vizinha falou que viu pelo olho mágico o que tinha ocorrido e que ia falar pra galera e falei pode falar que falo que tbm comi vc e seus irmãos vão brigar com vc ela ficou com medo e não falou mas passaram os dias e eu a comi.
Depois eu conto essa história real.
Espero que tenham gostado e comentem e sem nota isso é muito gratificante para todos nós e faz a gente escrever cada vez mais.
E se tiver mulher e casais afim de realizar me chamem estou aqui.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.