Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Tio Gostoso

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 11/05/16
  • Leituras: 6163
  • Autoria: pepeka10
  • ver comentários

Bom, foi mais ou menos uns 15 anos atrás...

tinha mais ou menos uns 16 anos, e morava com a minha tia e seu marido Mário, que era um cara na época com uns 30 anos. Morava com ela para cuidar dos seus filhos que ainda eram pequenos.

Meu tio trabalhava a noite no terceiro turno e voltava pela manhã, a hora em que minha tia Sandra saia p trabalhar. Meu tio passava a maior parte do dia dormindo devido a noite que passava trabalhando e eu cuidando da casa e das crianças, anos se passaram e chegamos a ter uma intimidade maior.

Percebia que ele me olhava com um certo desejo, e quando era menor, cheguei a dormir na mesma cama que ele e minha tia, e a presenciar sem que eles percebessem o sexo gostoso que rolava entre eles.

Isso foi despertando algo em mim inexplicável. Mas segurava a minha onda e me satisfazia no banheiro pensando no pau gostoso dele. Depois de Várias gozadas colocava as ideias no lugar e não deixava aquilo passar dos limites.

O tempo foi passando e em algumas oportunidades juntos ele foi se aproximando e mostrando seu interesse sexual por mim, afinal era magrinha, com o corpinho desejado, seios bonitos e adorava usar roupas que valorizavam meu corpo. E nas investidas dele, acabava mostrando um certo interesse, mas dando para trás sempre que ele pudesse ter certeza do meu interesse naquele homem maduro, gostoso e insaciável.

O tempo foi passando, as invertidas tinham mais frequência, e estava cada vez mais difí­cil resistir.

Já estava louca de desejo por ele, me tocava gostoso sempre que imaginava o pau dele me penetrando. Ate que uma noite minha tia foi a um show com as amigas e ele ficou pq estava cansado por conta do horário de trabalho. Assim coloquei as crianças p dormir e fui p sala assistir TV, e ele acordou e foi p sala assistir Tv comigo, se aproximou e começou puxando assunto, eu lutava contra a minha vontade, contra meu desejo e resistia, ate que cedi um beijo gostoso de lí­ngua que aquela hora ja me deixava molhada de tanto desejo, mas o medo da minha tia chegar ou as crianças acordarem,me fizeram parar...

No dia seguinte era um sábado, e minha tia trabalhava tmb, as crianças foram passar o final de semana na casa de uma outra tia, então resolvi aproveitar p pegar um bronze é claro p ficar com uma marquinha desejável e provocar o meu querido tio gostoso.

Tinha a tarde toda sozinha com ele, enquanto ele descansava eu me bronzeava, e sempre excitada imaginando aquele homem penetrando em mim perigosamente.

Quando ja estava como queria, pois não demorava, afinal tinha uma pele muito branca. Fui tomar banho, quando passei para o banheiro de biquini, ele estava na sala assistindo TV, e me olhou com aquele olhar de pidão, mas passei super na minha, sem dá moral a ele e descartando qualquer possibilidade de ter algo comigo. no banheiro ao tocar meu corpo, fui descendo e toquei minha buceta deliciosamente, e ela ficava molhada só de imaginar que aquele pau estava ali disponí­vel p me penetrar com força, precisava fazer algo, ate que me veio a í­deia de lavar o biquini no banheiro e pedir dele uma barra de sabão para lavar o biquini, claro na desculpa de deixá-lo louco e tentar me comer gostoso, toda molhada e cheirosa, fui ate a porta do banheiro e gritei, Máriooooooo.... ele se aproximou e eu falei - vc pode pegar um pedaço de sabão p mim pf? - ele prontamente veio até a porta do banheiro e quando abri e peguei o sabão da mão dele, deixei a porta se abrir um pouco mais, percebi ele louco de desejo, o pau crescendo naquele short de dormir, e dizendo que não, ate que deixei ele entrar no banheiro, ele me beijou loucamente cheio de desejo, nosso beijo que me deixava completamente excitada e com a buceta dura de tanto tesão, ele colocou o pau p fora e fiquei mais louca ainda, peguei aquele pau enorme e fiquei maravilhada com o tamanho e grossura, nunca tinha visto algo tão gostoso antes, e melhor louco e me desejando. Ele jogou a minha toalha e começou a me chupar o pescoço, desceu p seios e ja estava em extase, ate que ele me colocou no sentada no vaso com as pernas abertas e começou a passar a lí­ngua deliciosa nos lábios da minha buceta, gozei desesperadamente com aquela sensação, mas í± era o que mais desejava, queria sentir o pau dele dentro de mim, ate que ele colocou devagar o pau na minha buceta e só a cabeça daquele pau já me deixava nas alturas, começou a colocar mais e mais e mais.. ate que ja estava tudo dentro de mim... nossaaaaaaaa, que maravilha era aquela, o quanto perdi me masturbando imaginando aquele pau maravilhoso...e ele começou a acelerar e acelerar, percebi o quanto ele estava louco de tesão em pegar a sobrinha gostosinha e impossí­vel, até que gozamos juntos... e não parou por alí­, tomamos banho juntos, e ele pegou o sabonete e começou a passar no meu corpo, e aquilo me deixava louca, fiquei de costa p ele,sentindo seu pau roçar no meu bumbum, enquanto ele passava a mão na minha buceta e enfiava o dedo, gozei no dedo dele mais uma vez, e depois de quatro fiz ele penetrar meu cuzinho virgem, mas parecia que já tinha dado outras vezes, pq fui verdadeiramente puta dele aquela tarde... ele me socava o pau dentro do cu com muita força, e eu gritava, fode gostoso e com força meu cu vai aiaiai.... ele enlouquecido gozou mais uma vez, e nos beijamos como dois apaixonados, como se í± existisse alguém no mundo além de nós dois.

*Publicado por pepeka10 no site climaxcontoseroticos.com em 11/05/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: