"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Tio Gostoso


autor: pepeka10
publicado em: 11/05/16
categoria: aventura
leituras: 4958
ver notas


Bom, foi mais ou menos uns 15 anos atrás...
tinha mais ou menos uns 16 anos, e morava com a minha tia e seu marido Mário, que era um cara na época com uns 30 anos. Morava com ela para cuidar dos seus filhos que ainda eram pequenos.
Meu tio trabalhava a noite no terceiro turno e voltava pela manhã, a hora em que minha tia Sandra saia p trabalhar. Meu tio passava a maior parte do dia dormindo devido a noite que passava trabalhando e eu cuidando da casa e das crianças, anos se passaram e chegamos a ter uma intimidade maior.
Percebia que ele me olhava com um certo desejo, e quando era menor, cheguei a dormir na mesma cama que ele e minha tia, e a presenciar sem que eles percebessem o sexo gostoso que rolava entre eles.
Isso foi despertando algo em mim inexplicável. Mas segurava a minha onda e me satisfazia no banheiro pensando no pau gostoso dele. Depois de Várias gozadas colocava as ideias no lugar e não deixava aquilo passar dos limites.
O tempo foi passando e em algumas oportunidades juntos ele foi se aproximando e mostrando seu interesse sexual por mim, afinal era magrinha, com o corpinho desejado, seios bonitos e adorava usar roupas que valorizavam meu corpo. E nas investidas dele, acabava mostrando um certo interesse, mas dando para trás sempre que ele pudesse ter certeza do meu interesse naquele homem maduro, gostoso e insaciável.
O tempo foi passando, as invertidas tinham mais frequência, e estava cada vez mais difícil resistir.
Já estava louca de desejo por ele, me tocava gostoso sempre que imaginava o pau dele me penetrando. Ate que uma noite minha tia foi a um show com as amigas e ele ficou pq estava cansado por conta do horário de trabalho. Assim coloquei as crianças p dormir e fui p sala assistir TV, e ele acordou e foi p sala assistir Tv comigo, se aproximou e começou puxando assunto, eu lutava contra a minha vontade, contra meu desejo e resistia, ate que cedi um beijo gostoso de língua que aquela hora ja me deixava molhada de tanto desejo, mas o medo da minha tia chegar ou as crianças acordarem,me fizeram parar...
No dia seguinte era um sábado, e minha tia trabalhava tmb, as crianças foram passar o final de semana na casa de uma outra tia, então resolvi aproveitar p pegar um bronze é claro p ficar com uma marquinha desejável e provocar o meu querido tio gostoso.
Tinha a tarde toda sozinha com ele, enquanto ele descansava eu me bronzeava, e sempre excitada imaginando aquele homem penetrando em mim perigosamente.
Quando ja estava como queria, pois não demorava, afinal tinha uma pele muito branca. Fui tomar banho, quando passei para o banheiro de biquini, ele estava na sala assistindo TV, e me olhou com aquele olhar de pidão, mas passei super na minha, sem dá moral a ele e descartando qualquer possibilidade de ter algo comigo. no banheiro ao tocar meu corpo, fui descendo e toquei minha buceta deliciosamente, e ela ficava molhada só de imaginar que aquele pau estava ali disponível p me penetrar com força, precisava fazer algo, ate que me veio a ídeia de lavar o biquini no banheiro e pedir dele uma barra de sabão para lavar o biquini, claro na desculpa de deixá-lo louco e tentar me comer gostoso, toda molhada e cheirosa, fui ate a porta do banheiro e gritei, Máriooooooo.... ele se aproximou e eu falei - vc pode pegar um pedaço de sabão p mim pf? - ele prontamente veio até a porta do banheiro e quando abri e peguei o sabão da mão dele, deixei a porta se abrir um pouco mais, percebi ele louco de desejo, o pau crescendo naquele short de dormir, e dizendo que não, ate que deixei ele entrar no banheiro, ele me beijou loucamente cheio de desejo, nosso beijo que me deixava completamente excitada e com a buceta dura de tanto tesão, ele colocou o pau p fora e fiquei mais louca ainda, peguei aquele pau enorme e fiquei maravilhada com o tamanho e grossura, nunca tinha visto algo tão gostoso antes, e melhor louco e me desejando. Ele jogou a minha toalha e começou a me chupar o pescoço, desceu p seios e ja estava em extase, ate que ele me colocou no sentada no vaso com as pernas abertas e começou a passar a língua deliciosa nos lábios da minha buceta, gozei desesperadamente com aquela sensação, mas ñ era o que mais desejava, queria sentir o pau dele dentro de mim, ate que ele colocou devagar o pau na minha buceta e só a cabeça daquele pau já me deixava nas alturas, começou a colocar mais e mais e mais.. ate que ja estava tudo dentro de mim... nossaaaaaaaa, que maravilha era aquela, o quanto perdi me masturbando imaginando aquele pau maravilhoso...e ele começou a acelerar e acelerar, percebi o quanto ele estava louco de tesão em pegar a sobrinha gostosinha e impossível, até que gozamos juntos... e não parou por alí, tomamos banho juntos, e ele pegou o sabonete e começou a passar no meu corpo, e aquilo me deixava louca, fiquei de costa p ele,sentindo seu pau roçar no meu bumbum, enquanto ele passava a mão na minha buceta e enfiava o dedo, gozei no dedo dele mais uma vez, e depois de quatro fiz ele penetrar meu cuzinho virgem, mas parecia que já tinha dado outras vezes, pq fui verdadeiramente puta dele aquela tarde... ele me socava o pau dentro do cu com muita força, e eu gritava, fode gostoso e com força meu cu vai aiaiai.... ele enlouquecido gozou mais uma vez, e nos beijamos como dois apaixonados, como se ñ existisse alguém no mundo além de nós dois.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.