"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Cansei de Ser Santa - Parte 1


autor: maryrouge
publicado em: 12/05/16
categoria: hetero
leituras: 4948
ver notas


Olá pessoal,
Me chamo Mari, tenho hoje 20 anos, e depois de curtir muito os contos de vocês, resolvi começar a compartilhar minhas experiencias. Espero que vocês curtam.
Sou ruiva, branquinha, 1,68, 50kg, seios médios pra grandes, bundinha normal mas bem arrebitada, tenho cinturinha fina e hoje cuido bastante do corpo pra ficar gostosa.
Desde muito pequena sempre sofri assédio por conta da minha beleza, por todos os lados. Mas sempre fui de família muito religiosa, fui criada com a concepção de que sexo fora do casamento é pecado, sexo apenas para reprodução, etc. Sempre foi um tabu para mim conversar sobre isso.
Quando era nova, comecei a namorar com um rapaz da minha igreja, e desde o início deixei claro que não iria rolar nada de sexo. Ele sempre respeitou, até por ter as mesmas convicções. Então mesmo quando subia aquele fogo, típico dos nossos hormonios da juventude, sempre nos controlavamos.

Um dia, porém, ele deixou o notebook na minha casa, e quando fui abrir o facebook, fui ler minhas mensagens quando eu percebi que estava logado na conta dele e eu estava vendo as conversas dele.

Uma das conversas era com minha melhor amiga - Joana (nome verdadeiro, porque ela merece) - e eu, lendo, percebi que eles já estavam tendo um caso há cerca de um ano.. estavam tendo sexo regularmente e se divertiam ridicularizando minha opção de esperar até o casamento.
Conversas de puta mesmo, do tipo "adoro ouvir ela falando como você é maravilhoso e perfeito, porque eu fico lembrando da sua pica gostosa na minha bundinha".

Chorei loucamente durante todo o dia. Não conseguia pensar em outra coisa. Senti muita raiva. Até eu ter uma epifania.. pensei em como é injusto ele poder fazer esse tipo de coisa e eu não.. como é injusto o homem poder falar abertamente sobre sexo e as mulheres terem que se reprimir.. porque ele podia ter orgulho do corpo dele e eu tinha que ter vergonha?

Depois de um dia de lágrimas, nasceu outra menina. Destinada a aproveitar tudo de bom que o sexo tinha pra oferecer.. e o melhor, destinada a se vingar do namorado em grande estilo!!

Desculpem não ter tido nada de sexo nessa história, mas achei que precisava ter feito essa introdução.
Se vocês curtirem, eu faço uma parte 2 contando com todos os detalhes como eu me vinguei dele....... e foi bom!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.