"Os mais excitantes contos eróticos"

 

peguei a prima no flagra na siririca


autor: morenocambh
publicado em: 13/05/16
categoria: hetero
leituras: 13316
ver notas


estava na casa de minha sua tia passando um fim semana. Ela morava com a filha bela morena de seus 23 anos, uma delciosa bunda belos par de seios era sapeca, gostava de aprontar, deixando sua mãe quase louca a mãe sabia como ela era e tomava todos os cuidados para não deixá-los sozinhos. Porém… ah! Porém… sempre tem um dia em que a casa cai.A mãe dela teve de se ausentar por uma tarde inteira e ela estava namorando um carinha bem safado que vivia telefonando para ela e fazendo sexo por telefone. Ela adorava isso.

Pois bem, uma tarde ela estava sozinha em casa, a mãe tinha saído. E o namoradinho ligou. E como sempre, um tarado completo, pediu que ela tirasse a roupa, ficasse só de calcinha, em cima da cama, se masturbando enquanto ele falava coisas e mais coisas com ela.
Ela entrou no ritmo logo, adorava aquilo. E estava conversando, falando baixinho, apesar de saber que ninguém estava em casa. E se masturbava, enfiava o dedo na xotinha, falava com o namorado o que estava fazendo, ria do que ele comentava de lá. Tão entretida estava que não notou que eu tinha chegado havia chegado.

Qual não foi a surpresa quando eu cheguei perto do quarto, a porta entreaberta, e ouviu a prima sussurrando. Olhei pela fresta e vi ela se masturbando, até levantava o corpo. Devia estar maravilhoso. E ele ficou olhando, o pau endurecendo, queria ver aonde aquilo ia levar.
ela enfiando o dedo na xotinha, esfregando o grelinho, olhos fechados, quase gozando. Não aguentei, abri a porta e deixou que ela me visse. Vermelha, ela desligou o telefone, tentou tampar os seios, nem ela sabia porque…
– Puxa, que susto… eu achei que você ainda estava fora…
– Cheguei e vim para a gente fazer alguma coisa, a tia nao esta em casa. Aí ouvi você sussurrando e batendo essa siririca, não aguentei…
– Era o seu namorado?
– Era, sim, quase todo dia ele telefona.
– Mas agora que eu cheguei, você pode desistir do sexo por telefone e fazer um de verdade, não pode?
– Claro! Tem certeza de que a mamãe vai demorar?
– Ela me falou.
– Então tira essa roupa e vem aqui prá cama comigo. Tô com saudades desse pintão!
Rapidinho, tirei minha rupa e pulei na cama. Beijaram-se , já fui chupando aquela bucetinha gostosa aquels peitoes gostosos e depois fui enfiando o pau na bucetinha da prima. Ela de quatro na cama, fiquei parado e pedivque ela mexesse o corpo. Ela o fez, hummm…. assim também era muito bom!
Mas logo começei a bombar, segurando na cintura dela. Enquanto bombava, enfiava meu dedo foi-se enfiando no cuzinho da prima, que gemeu de dor. Afinal, ele nem pensara em lubrificar primeiro. Mas gostou de ser penetrada ao mesmo tempo por uma pica e um dedo.

E ela gemeu, gemeu, gemeu. E gozou. Aí pediu para tirar o pau de dentro dela. tirei e ela foi chupar o cacete Chupou com vontade, deixando eu enlouquecido.eu não costumo fazer isso na primeira transa com alguém, mas não sei quando a mamãe vai nos dar outra folga como essa… então… quer comer meu cu?
– Adoraria!
Ela correu pegou um óleo, , lambuzou o pau dele, pediu para ele passar no cuzinho dela o que eu fiz com um prazer muito grande, aproveitando para já enfiar um dedo lá dentro.
E depois enfiou o pau. Cuzinho delicioso, quentinho, apertadinho. Essa prima era tudo de bom! Foi lá que gozei, bastante.

– Vamos aproveitar que ela ainda deve demorar um pouco, vamos tomar um banho?
– Só se você prometer que vai me comer de novo, debaixo do chuveiro!
– O plano é este! Você tinha alguma dúvida?
Rindo, correram de mãos dadas para o chuveiro. Lavaram-se, beijaram-se, chuparam-se e ele sentou no chão e ela sentou em seu pau e cavalgou até gozar de novo.
Foi uma tarde inesquecível. Agora era continuarem se fingindo de santos e esperar a mãe ficar fora de casa novamente.
Com certeza ela viria!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.