"Os mais excitantes contos eróticos"

 

1●》Casamento: Saciando o Padrinho


autor: Máquina55
publicado em: 14/05/16
categoria: hetero
leituras: 6170
ver notas


Leitores amigos!!!

Minha narrativa desta vez foi um encontro esperado com um ex ficante. Alias diga-se de passagem que tenho sempre saudades das nossas ficadas. Ele um bom parceiro de cama como poucos, na epica um tempo de loucura namoramos em quase todos os lugares.

Mas vamos ao nosdo reencontro. Estamos numa festa de casamento, eu uma das madrinhas do lado da noiva, e Marcel um dos padrinhos do lado do noivo, já no ensaio geral foi estabelecido umas olhadas. Entramos na igreja aos pares e cumprida a cerimônia muito bonita por sinal, fomos a festa. Ocorre que ele está namorando uma garota que eu conheço, uma antipática e sem graça, e tem mais quem se importa com esse detalhe?

Ele tem 30 anos, estabilizado na profissão, e pretende casar ter família seguir a vida normal de homem bem sucedido.

Eu 39 anos já passei por um casamento, sou profissional liberal , gosto de liberdade e não pretendo passar por outro casamento.

Durante o cerimônia, nos olhamos ela a namorada percebe e sabe que tivemos um caso, ela e cheia de ciúmes, e mimada uma chata. Num dado momento vejo eles brigando e ela resolve ir embora, com outra amiga ótimo que o campo fica livre para uma ficada.

Ele vem conversar dançamos um pouco e com calor me chama para tomar ar fora do Salão, ficamos nos beijando sem perda de tempo. Ele já excitado sugere agarradinho comigo de irmos num Motel e eu safadamente concordo. Entramos no carro e seguimos para a BR ... entramos num Motel bem confortável ja conhecido.

Dentro continuamos com os beijos ardentes cada vez mais impetuosos e com tesão. Me enlaço no seu pescoço e ele quer me desnudar.
Murmuro:
- Calma mozinho temos a noite toda.

Vou abrindo meu vestido longo atrás, olhando para ele com gestos sensuais ... e ele babando e o vestido vai ao chão. Fico emoldurada de colares contornado no soutien de renda, calcinha minuscula e scarpin alto dou voltas no quarto ele me conhece e sabe que gosto de provocar...

No conjunto passo sensualidade, ele fica me olhando, não quero torturar e me aproximo ... vou despindo-o tirando o paletó, camisa e calça.

Ele murmura:
- Poderíamos estar juntos ainda hoje.
Sussuro mansamente:
- Estamos agora é o mais importante.

Me encosto nele e o abraço ele está excitadissisimo e desabotoa meu soutien ... meus peitões saltam ... ele abandona no chão meu soutien ... agora se curva e chupa um seio ... extremeço e ele sabe que mexe comigo ... vai ao outro e chupa abocanhando... amo esse gesto ... suga suga e ... mordica os dois gemo alto e ele se senta na cama.

Me puxa para si e me segura ... vai à calcinha desabotoa o fecho do lado, ... fico com metade da xoxota aparecendo... ele afasta a calcinha eu me movimento e ela cai.

Ele chupa chupa o grelo... abro a pernas e ele mete a língua com gosto... olhos semi aberto ... eu gemo ...

Murmuro:
- Você é meu homem ... querendo ou não.

Se deita e me coloca em cima e rolamos agarrados ... agora chupa meus peitões e se vira ... me posicionando na sua pica, minha boca fica face a picona ... abocanho e chupo ... quase toda e lambo toda... ele geme ... vou chupando.

Ele suga minha xoxota ...vasculha toda ... gemo gemo ... e mete a língua .... mordica o grelo... extremeço... penetra no canal e gozo na sua boca.

Murmura:
- Vamos de quatro amor.

Me escancaro na cama, de salto e colares, me movimento sensualmente e ele vai separando minhas nádegas e dou uma empinada para ele me comer... sei que ele não resiste...

Ele vem com a rolona e vai introduzindo ... vou facilitando ele mete na xoxota ... quase toda ... sinto tesão com a picona socada ... ele começa a cavalgar e vai... vai ... vai e sinto ele bem excitado e sem controle... murmura palavras obcenas...gosto do que fala ... o provoco... ele come ... come com tesão e gooozo.

Ele segue num delírio de prazer e soca tirando me provocando desejo... me arregando e ele se excita mais e... mais... suo... fico molhadinha ... ele está gozando... sinto os jatos do esperma e seu gooozo pleno.

Descansamos, tiro o sapato e vou ao banheiro, me banho resfrescando o corpo, logo ele chega cheio de tesão me segurando pelos peitões .

Vai me chupando no box me molha toda ... nua ... com o bundão molhado de gotículas ... ele se abaixa procurando meu xoxotão e logo vai chupando minha grutinha ... a água caindo nos peitões moldurado pelos colares e a xoxota depilada.

Me solto e rosno que quero mais, ele me enlaça e vinhemos psra o quarto estendo-me na cama ... me podiciono e fazemos 69 e ele chupa ... meu corpo todo... está esfomeado... chupa desde a xoxota até o anelzinho ... alisa meu bumbum, entendo.

Murmura:
- Vamos matar a saudades?
Resmungo:
- Pensei que não queria!

Me escancaro de quatro apoiada nos travesseiros e ele vem chupa tudo com pressão ... enlouqueço ... mete na xoxota e tira ... coloca creme e começa... volta a meter na xana... gemo... tira e bota... urro e ele me socando e gozo.

Ele coloca mais creme e agora abre um pouco meu bumbum, sei o que quer... facilitou e ele vai devagar e coloca... alertada... vai mais um pouco... e sinto pelo tamanho... e entra e vai cavalgando com cuidado e vou sentindo prazer e gozamos.

Passamos um tempo namorando, e depois ele me leva em casa, nos despedimos com promessa de nos vermos outras vezes.

Comentem e Votem.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.