"Os mais excitantes contos eróticos"

 

conheci no metrô de sp e levei pra come


autor: wcpassarinho
publicado em: 17/05/16
categoria: hetero
leituras: 3190
ver notas


Bom dia me chamo marcos"fictício"como todos que aparecem aqui mas os contos são reais.
Um dia eu instalei um aplicativo no meu celular e vi que dava para procurar quem está perto e usando o mesmo aplicativo eu trabalhava em um hospital no centro de sp próximo a av. Paulista e vi que próximo de mim tinha muitas pessoas que usavam esse aplicativo e mandei um convite e uma coroa aceitou.
Conversa vai conversa crm perguntei onde ela estava ela falou que estava no metro Guilhermina e perguntou onde eu estava falei que estava no metro carrão perguntei se podia esperar ela falou que estava no penúltimo vagão próximo a porta então entrei no metrô no mesmo vagão que ela então perguntei como ela estava vestida ela falou:
Vestido florido curto e de salto branco ai eu falei que ia tinha visto mas estava cheio ela falou se vc chegar aqui eu deixo vc me encoxar de um jeito e sai da licença deixa eu chegar ali na minha namorada e falando amor to chegam e ela rindo cheguei por trás coloquei a mão na cintura e comecei a olhar em volta tipo quem que dizer: Sai daqui seus abutres essa gostosa é minha. Quando encostei meu pipi nela dentro da calça parecia uma coisa louca subiu do nada nem acreditei 20cm subir assim ela sentiu e deu uma levantadinha de bumbum que tesao.
Eu perguntei onde ela trabalhava ela falou no metro paraíso ela trabalhava como esteticista e falei legal ela falou vamos lá pra vc conhecer ta cedo não vai ter ninguém assim eu fui e la ela me trancou na sala dela ai foi loucura varias cadeiras maca um monte de coisa que dava pra transar mas ela falou vamos ali em uma sala perfeita pra beijar.
Ao entrar me deparei com uma mesa grande de reunião ela falou que queria transar ali e eu era a pessoa certa.
Eu não tinha me ligado que ela colocou meu sapatenis na maçaneta da por fora da porta era um sinal que uma das garotas estava ali transando.
Coloquei ela naquelas cadeiras que gira de reunião e comecei a chupa-la sem parar que bucetinha costosa branca ela não depilava mas deixava tipo um corte de moicano na bucetinha ela aparava os pelos da bucetinha que delicia chupei e muito ela gozou na minha boca eu não sabia se eu ria pelo jeito que ela fazia ou se ela estava tendo um ataque ela virava a cabeça pra um lado e para o outro se retorcia tudo e eu chupando e olhando aquela coisa parecia cobra de tanto retorcer ate que ela falou para pelo amor de deus não estou aguentando que chupada do essa caralho nunca senti isso to de perna bamba.
Falei eu paro de te chupar mas deixa eu te comer nessa mesa.
Ela deitou e coloquei a cabecinha pra brincar e passava a cabeça na parte superior da bucetinha dela para os homem que querem saber onde a mulher sente tesao na bucetinha fica ali ela falava pra por tido ela não estava aguentado de tesao e a buceta dela parecia uma mina de água de tão molhada e comecei no vai e vem bem de vagar e sem ela esperar metia com força e assim se foi ela gozou no meu pau de novo e aquela cena de novo tremendo pondo a cara pra cima tipo que esta agonizando pra morrer e eu não sabia se dava mais risada eu não entendia o que era aquilo e perguntava vc ta bem?
Ela falava que não mas queria mais eu falei que queria comer o cu dela e ela deixou coloquei ela de 4 na mesa de reunião nos 2 totalmente encima da mesa ela com aquele cu papai que maravilha eu me posicionei como se fosse sentar nela peguei meu pau e coloquei a cabeça no cu dela minha sorte que estava de camisinha ela começou a chorar de dor mas queria sentir tudo e fui metendo de vagar até que a cabeça entrou ela gritou auto e continuei metendo e ela gritando ela falava va li fode me estupra não era isso que vc queria vai ta doendo caralho não para .
Vo quer rola vaca toma e ela gritava ai que rola meu cu ta doendo fode fode fode e eu tirara o pau e colocava e subiu aquele cheiro de bosta quando olhei ela tinha cagado no meu pau ela ficou doida e falou não para vai vem e falei vaca filha da puta vc cagou no meu pau.
Ela: Não seu pau que foi fundo demais quer mais e troquei a camisinha e comi o cu dela de novo ate que o interfone dela tocou ela colocou no viva voz e ela falou não para mete era a secretaria dela.
Dn elenice a estética já está aberta e a primeira cliente já esta a sua espera.
Ela falou:Claudete pede pra ela esperar que eu já estou descendo.
Meti gostoso e ela falou so saio daqui quando vc gozar e meti muito coloquei ela de joelho na minha frente e punhetei até eu gozar na cara dela ela falou que porra quente e se limpou.
Perguntei do meu sapatenis ela falou esta na maçaneta de fora é um sinal que tem alguém aqui na sala fazendo algo que não pode atrapalhar.
Mas ao sair vi que ela tinha um pouco de esperma na franja do cabelo me despedi e fui trabalhar na hora do almoço meu wechat toca falando que a funcionaria dela falou que tinha algo no cabelo dela e ela falou que era esperma das boas.
E depois fui mais vezes lá foi quando descobri que ela era dona do estabelecimento.
Bom espero que tenham gostado e que vcs comentem meus contos são reais.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.