Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Consolando a amiga

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 17/05/16
  • Leituras: 6157
  • Autoria: chachao
  • ver comentários

À uns anos atrás, quando andava na escola, tinha uma grande amiga. Ela tem 1m60, cabelo preto encaracolado, um corpo de dar inveja mas vestia-se num estilo gótico (eu ADORO raparigas assim).


Como seria de esperar, sempre tive uma queda por ela mas ela nunca me olhou de igual forma de volta. Fomos falando e ficamos muito próximos e sempre estive ao lado dela sem sequer pensar que algo poderia acontecer.


Um dia, esperava um professor para a aula e ouvi-a aos gritos. Fui ver o que se passava óbvio e ela estava em lágrimas. Mal me viu, veio a correr para mim, abraçou-me e enterrou a cara no meu peito.


Fomos para uma sala, sentamos-nos numas mesas e ela contou-me o que se passava. Na altura, ela tinha descoberto que o namorado a traí­a. Deixei-a desabafar e acalmei-a. Ela ao fim de 20 minutos a falar suspirou e agradeceu-me por a ter ouvido e ser um grande amigo.


Levantou-se, pôs-se entre as minhas pernas e beijou-me. Só aí­ que percebi como ela estava vestida: corpete preto mostrando lingerie vermelha, mini-saia aos folhos preta e botas até ao joelho. Fiquei logo cheio de tesão e ela, estando agarrada a mim, apercebeu-se logo.


Perguntou o que se passava e eu lá reuni coragem e disse-lhe que a achava um amor de pessoa e que era extremamente sensual, que um falhado como aquele nunca deveria ter conseguido ter uma hipótese com ela.


Ela ficou calada e começou a corar. Sentou-se ao meu lado e fez sinal para me levantar. Assim o fiz e ela abriu as pernas. Notei a tanga vermelha que ela trazia mas tentei não olhar. Ela riu-se, colocou a mão na minha cabeça e forçou-me até à cona dela. Com a lí­ngua, desviei a tanga e começei a chupar. Ela gemeu, encostou-se para trás contra a parede e agarrou-me pelos cabelos com força. Pus as pernas dela nos meus ombros e deixei-me ficar a lamber e beber o leite dela todo.


Ao fim de 5 minutos, ela lá afrouxou a força no cabelo, fazendo sinal para subir. Assim o fiz e ela desapertou-me as calças. Perguntou se tinha preservativo E eu disse que não. Ela fez sinal de desânimo, colocou o pau entre as pernas dela e esfregou-se nele, gemendo até mais não.


Com o vai-vem, ela começou a ficar ofegante. Veio-se com uma contracção tão forte que me fez vir por cima da saia dela. Ela sorriu e disse que estávamos com as dí­vidas pagas. Continuamos a ser grandes amigos até ao dia que começamos a namorar outras pessoas e nos fomos afastando.

*Publicado por chachao no site climaxcontoseroticos.com em 17/05/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: