"Os mais excitantes contos eróticos"

 

reunião do sexo


autor: wcpassarinho
publicado em: 18/05/16
categoria: hetero
leituras: 3029
ver notas


Vou tentar ser detalhista no conto.
Eu fui convidado a participar de uma reunião em uma cidade próxima e fui.
Tenho 1,75 de altura branco cabelo feito, chegando lá uma secretaria me recebeu e vou confessar que secretaria gostosa não resisti ver aquele jeito gostoso ela usava um decote e dava pra ver seu sutiã vermelho e preto fiquei imaginando eu chupando aqueles seios.
Como sempre eu chego cedo nos lugares marcados e nesse dia não foi diferente,cheguei e me apresentei.
Bom dia sou o wcpassarinho e vim para a reunião , a moça tem por volta de 1,73 corpo definido magro seios gostosos se levantou e falou.
Seja bem vindo se. Eu sou scarlatt fique a vontade o senhor chegou cedo pra reunião aceita um café uma água uma bebida> Eu: Eu aceito um café por gentileza.
Ela foi e me trouxe e perguntou como prefere açúcar ou adoçante?
Eu: Açúcar adoçante tem gosto de remédio.
Ela me serviu.
Eu estava em um sofá de escritório e eles são baixinhos diferentes daqueles de casa.
Ela se abaixou e deu pra ver bem de perto aqueles seios gostosos na minha cara acho que ela fez pra provocar e sem querer querendo minha caneta que estava em minha mão caiu ela abaixou mais um pouco e pegou a caneta pra mim, ao pegar a caneta segurei sua mão e a ajudei levantar e ao levantar nossos corpos estavam colado olhei pra baixo e falei.
Moça ops scarlett vc é maravilhosa e cheirosa qual é o nome desse perfume?
Ela falou o nome e falei posso sentir mais de perto adorei ele é doce como vc"quis dizer pra ela que como ela" ela não entendeu também o trocadilho kkkkk.
Coloquei a mão na nuca dela dedos entre os cabelos o polegar na orelha dela e dei aquela cheirada sex e passei meu lábios em seu pescoço que a fez arrepiar toda percebi e como estava de pau duro por ela eu a puxei a cintura ela falou wcpassarinho seu celular esta no seu bolso esquerdo?
Falei não é meu pau mesmo meu celular está na pasta.
Ela falou nossa tudo isso é seu?
Falei que sim mas se vc quiser eu deixo vc brincar um pouco ele.
Ela falou que queria mas estava em horário de serviço.
Passou o tempo perguntei onde era o banheiro e ela me falou, ao lavar a mão depois de urinar percebi que não tinha papel toalha para secar a mão e a chamei.
Scarlett não tem papel pra secar a mão vc pode me trazer?
Ela me trouxe e falei que ver ele do lado de fora o tamanha ela falou que sim, então saquei meu pau pra fora e do nada ela ajoelhou na minha frente e começou a mamar meu pau e ela não conseguia por ele todo na boca eu segurava seu cabelo e a admirava mamando minha rola parecia puta mamando que baca gostosa, ouvimos o pessoal chegar ela se recompôs e falou para i chefe dela que eu já estava aqui e fui ao banheiro.
Ao chegar na recepção vi os olhos daquela puta brilhar e com cara de quem quer dar pra mim.
Começou a reunião ela sentou na minha frente e me acariciando com o pé ao acabar a reunião falei que precisava fazer um relatório antes de almoçar o chefe dela falou nós vamos sair mas a scarlett vai ficar e qualquer coisa pode solicitar pra ela.
Foi a deixa que eu precisava, eles se foram e ficou eu e ela.
Falei scarlett preciso relaxar e fazer esse relatório o que faço primeiro ela falou relaxa e depois faz o relatório.
Assim eu fiz fechei os olhos e ela falou quer uma massagem?
Falei que adoraria ela começou a fazer e eu falei posso te fazer uma massagem tbm?
Ela falou que sim.
A deitei na mesa de reunião e comecei a fazer massagem nela e fui descendo ate a virilha e ia massageando eu percebi ela se retorcendo e gemendo baixinho pois estava massageando suas virilhas perto da bucetinha sua calcinha era vermelha com renda preta conjunto igual ao sutiã minhas cores favoritas fui abaixando sua roupa lentamente sua calcinha e coloquei meu pau na sua bucetinha ela adorou e coloquei com tudo meus 20cm naquela buceta ela deitada deu uma levantada e disse caralho por de vagar essa rola ai na buceta não ta acostumada com isso não meu marido não sabe usar a rola dele.
Falei cala boca putinha vc vai ver o que é meter e meti com força ela gritava de dor eu eu falava vai vaca grita numa rila de verdade sei que vc quer minha puta mete e ela gritava gemia e metia mais até as bolas batia nas suas nadegas e o barulho de pancada e o útero sendo atingindo.
Gozei na buceta dela e ela no meu pau me arranhou toda na hora de gozar e meu pau continuou duro eu a desci da mesa e coloque de quatro e ela falou vc não vai fazer o que estou imaginado e falei o que vc esta imaginando?
Ela falou por essa rola no meu cuuuuuuuuuuuuuuuu.
Quando ela falou meu eu meti no cu dela e ela gritou de novo foi um cu gostoso que comi meti estuprei fiz tudo que ela não tinha feito na vida foi demais gozei no cu dela. Ela foi se lavar e falou que tinha vontade de ser chupada na nessa da recepção assim eu fiz sentei ela sobre a mesa dela n recepção que da na entrada do escritório e chupei ela gozou diversas vezes na minha boca. Ela adorou e até hoje temos contatos tanto aqui no site como no zap e no email. Scarlett vc é demais.
Deixem seus comentários e notas e se quiserem se realizar de verdade me procurem posso ser o seu gênio da lâmpada mágica se esfrega em mim que realizo seus desejos mais sórdidos.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.