"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Uma carona


autor: sixty_nine
publicado em: 21/05/16
categoria: hetero
leituras: 3414
ver notas


Um dia conheci uma mulher maravilhosa, depois de alguns contatos marcamos um encontro. Eu taxista e ela advogada. ela sempre me dizia que queria uma carona para casa. Marcamos em Niterói onde ela tinha um escritório. Quando eu cheguei ao local marcado vi uma mulher com um vestido vermelho que deixava mostrar suas lindas pernas e moldava o seu belo corpo. Partimos em direção à Marica onde ela morava. No caminho coloquei a mão na perna dela e começei a acariciar a parte de dentro da coxa a deixando arrepiada de tesão. Fui subindo pela coxa até chegar na calcinha que já estava molhada e fui tentando colocar a calcinha de lado mas puxando dois laços nais laterais conseguir tirar e começei a dedilhar sua bucetinha sedenta. Ela começou gemer que passou a virar gritinhos e eu dizia grita vadia, grita bem alto, e ela gritava cada vez mais alto e com mais tesão, meus dedos acariciavam o seu grelinho e não demorou muito e ela gozou,

Depois sua mão veio direto no zíper da minha calça e num segundo estava com o meu pau em sua mão e em seguida em sua boca, ela começou lambendo a cabeça e foi descendo e depois enfiou tudo na boca. Ela me Chupava tão gostoso, quando ela pressentiu que eu ia gozar me pedia para eu jogar leitinho em sua boca. E eu gozei deliciosamente em sua boca.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.