"Os mais excitantes contos eróticos"

 

tirando a zica com a mais feia


autor: wcpassarinho
publicado em: 23/05/16
categoria: hetero
leituras: 2474
ver notas


Me chamo Marcos"fictício" mas os contos são reais vividos por mim e o de hoje vai ser de como tirei a zica de uma foda pois estava 2 semanas sem transar com uma bucetinha diferente nunca aconteceu isso comigo,espero que goste dessa historia real e divertida, boa leitura.
Estava eu junto com uma galera em volta da Fogueira estávamos em 10 pessoas entre homens e mulheres tinha acabado de chegar do serviço.
Boa noite galera tudo bem com vcs?
Apertei a mão dos homem e um beijo no rosto das mulheres e tinha uma minha feia pra caramba e passou na minha cabeça, essa é a minha certa pra tirar a zica mas e o medo de ser zoado pelos caras e minas que por sinal tinha 2 que já tinha comido e sempre pegando no meu pé pra comer de novo mas gosto de aventuras do proibido e resolvi encarar aquela coisa feia.
Cheguei do lado dela e falei :
E ai Bianca tudo bem?
Ela:tudo marcos e vc?
Eu:melhor agora mas pode melhorar ainda mais.
Ela:como assim?
Eu: Sempre tive vontade de dar uns beijos em vc mas nunca tive sorte.
Ela:para sou feia pra caramba vc acha que não sei disso?
Eu:olha nunca ninguém falou de beleza ou feiura mas todos gostam de vc pela mina firmeza que vc é,pena que não vai virar nada estou de pipi duro.
Ela ia falar algo eu sai de perto dela deixei falando aquele minha feia.
Pense vcs em um cão chupando manga.
Pensou?
Então ela é mais feia que esse cão.
Uns caras começaram a ir embora outros foram ficando e eu tive uma ideia e nessa alturas eu estava flertando a tira zica na fogueira eu de um lado ela de outro fazendo charminho sabia que ela tava querendo.
Eu falei nossa ta ficando só a brasa agora era a hora de pó umas batatas ai pra nós ,se eu tivesse em casa eu pegaria.
Ela falou eu acho que tenho mas se eu for em casa eu não volto de alguém for lá pegar comigo é só trazer.
Eu falei que ia lá pegar com ela e fomos, no caminho fui tentando pegar ela passar a mão na bunda nos peitos ela falando não provoca to com tesao eu falei que tbm estava entrando na casa dela fomos pra cozinha ela abriu a geladeira pra pegar uma água e ficou de 4 eu dei uma encoxada ela falou para meu pai pode levantar eu falei a porta da geladeira esta aberta ele nem vai ver.
Ela:mas de calça jeans não da pra dar muito tesao quando ela olhou pra trás já estava de pai duro pra fora na mão ela viu e já chegou mamando. Do um boquete meia boca pois estava na casa dela e o pai dela poderia acordar naquele momento.
Ela pegou a batata e voltamos pra fogueira ninguém desconfiou pois falei que estava insistindo para ela voltar.
Ela ficou mais perto de mim e a galera começou a falar de sexo putaria e sempre caia na risada e falei que estava 2 semanas sem transar uma delas falou porque vc quer eu estou sempre aqui vc me evita.
Falei não é evitar vc sabe como eu sou.
Ela falou sei sim deve ter carne nova no pedaço.
Falei nova no pedaço não ta difícil mesmo.
Ai uma delas falou: Olha a Bianca ai doida pra transar faz uma ai.
ela bianca sempre zoada e mesmo assim sempre leva na esportiva e falou.
Clara se eu der pra ele farei melhor que vc.
Foi alopraçao a noite toda e falei agora quero ver pois a clara é foda clara falou que era mesmo sem frescura ,realmente era, faz barba cabelo e bigode mas já comi melhores inclusive a Bianca.
Então galera vou chegar ali e transar com a Bianca quero ver se é melhor que clara vamos Bianca ela caiu na risada falou.
Vc ta brincando que vai me comer né?
Porque não?eu falei.
Todos começou a pesar na dela falando que ela estava com medo ela falou que não era medo eu que estava brincando.
Falei que não e queria comer ela mesmo.
Então como estávamos perto do mato a levei pra lar coloquei a camisinha e a comi gostoso no mato fudi gostoso comi ela, ela gemia a galera foi no mato ver e começou a zoar não acreditando ela falava vai fode seus amigos vendo vai broxar e eu metendo cada vê mais ela aforando aquilo tudo foi da hora a foda voltamos pra fogueira e as minas e os cara nos aloprando me chamando de avestruz,kkklk.
Desse dia pra cá sexo quase todos os dias nunca mais de 3 dias sem.
Tirou a zica mesmo pena que todos nós crescemos e não temos mais aquela vida feliz de anos atrás hoje é muita violência mas o sexo está ai.
Se tiver alguém aqui em sampa ou quiser vir pra sampa transar me chame não vai se arrepender sou o rei do prazer.
Bjs espero que comentem e dêem suas notas em breve tem mais.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.