Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Esse é para você !

  • Conto erótico de casual (+18)

  • Publicado em: 17/05/15
  • Leituras: 3334
  • Autoria: zortus
  • ver comentários

Te joguei contra a parede com você de costas para mim e passei meu braço em volta do seu pescoço apertando de leve. Ouvi sua respiração aumentando e com a outra mão joguei seu cabelo de lado. Já conseguia ouvir seu sorriso e sua respiração ficando mais forte. Comecei a beijar seu pescoço lentamente, bem quente e molhado, alternando com leves mordidas. Conseguia ver seu rosto, conseguia ver sua boca abrindo soltando suspiros abafados. Deslizei então a mão na sua coxa e arranhei no mesmo momento em que te mordi bem forte e firmei o braço em volta do seu pescoço. Sua mão na hora procurou minha nuca e veio arranhando meu cabelo até você conseguir agarrar e puxar bem forte. Sua outra mão cravou as unhas no meu braço e acho que arrancou um pedaço de pele. Nessa hora você deixou escapar um gemido bem agudo e rápido, aquele que sempre solta quando eu te surpreendo. Começou então a tocar meu cabelo e meu braço, com se quisesse fazer a dor dos arranhões passar, enquanto lentamente se empinava um pouco, ficando na ponta dos pés, para se esfregar em mim e sentir que naquele momento, eu era só seu. Eu amo quando você me arranha. Amo sair do quarto cheio de marcas e mordidas. Quando estamos no calor do momento, não sentimos dor, apenas prazer.

Dei uns beijos no seu pescoço e então te virei de frente para mim. Te encostei na parede e fiquei parado alguns segundos te olhando. Podia ouvir sua respiração se normalizando, ver seus olhos fixos nos meus e sentir minha cabeça indo para trás conforme você deslizava as mãos pelos meus cabelos. Isso é muito bom. Então olhei para você que ainda estava me olhando fixamente, e te beijei. Coloquei as mãos no seu quadril e fiquei acariciando todo o seu corpo enquanto seus braços davam a volta no meu pescoço e você me abraçava. Levantei então até você ficar pendurada em mim, te segurei no colo e te coloquei em cima do sofá. Não faz essa cara para mim. Essa mesmo que me faz querer fazer tudo para te deixar satisfeita. Essa que faz eu me esforçar para te deixar louca.

Mas dessa vez percebo que seu olhar está diferente. Você se levanta e me empurra no sofá. Eu me sento enquanto você me pede para relaxar e aproveitar. Aproveitar o que? Antes que eu pense você já vai desabotoando sua blusa enquanto balança seu quadril lentamente. Então joga a blusa no chão enquanto olha para mim e começa a tirar sua calça. Você vira de costas e deixa a calça cair revelando aquela lingerie de renda que eu amo. Continua de costas me vendo morder os lábios quando você segura seu cabelo de lado e se empina. Chego a até fechar os olhos quando vejo seu sorriso de canto de boca para mim. Nossa, já está fazendo minha mente viajar com o que vou fazer com você. Esse seu jeito de me excitar, de me fazer te desejar. É ele que faz com que eu não me canse de você.

Você vem em minha direção e senta no meu colo. Tira a minha blusa e começa a beijar meu pescoço e meu peito enquanto morde um pouco. Quando vou colocar as mãos nas suas coxas e te arranhar, você as segura e as coloca do lado de novo. Olha para mim e diz que não, eu não posso te tocar ainda. Serio? Vai me torturar assim hoje? Você já viu que estou louco por você. Você ainda quer mais? Já posso sentir que você esta bem molhada para mim. Posso sentir que está doida para me sentir dentro de você. Então, abre minha calca e se ajoelha na minha frente enquanto a minha respiração vai aumentando, vou ficando mais ofegante. Você puxa ela para baixo, me olha com aquela sua cara de safada e para na minha frente, tirando sua calcinha e já me vê lambendo os lábios. Amo essa vista. Vem subindo arranhando minhas pernas até sentar em cima de mim de novo. Nossa, agora eu posso sentir você. Você está muito molhada. Você está pronta para mim.

Então, apoia as mãos no meu peito e começa a se esfregar um pouco mais forte. Vejo sua cabeça indo levemente para trás e seus olhos se fechando enquanto te penetro bem devagar e bem fundo. Agora você já esqueceu, e eu agarrei suas pernas e sua bunda para te puxar um pouco mais para perto de mim. Quando você sente meu toque, olha para baixo e arranha meu peito, como punição por ter te tocado. Nossa, isso só me faz querer te apertar mais. Vou subindo minhas mãos pelo seu quadril, barriga, olhando e desejando cada parte do seu corpo, enquanto você continua lentamente subindo e descendo em cima de mim e reparando como eu gosto de ter você para mim. Tiro seu sutiã e agarro seus seios fazendo você gemer mais alto e começo a te penetrar mais forte. Volto com uma mão para o seu quadril para te puxar e levantar enquanto te vejo a cada segundo que passa ficando mais louca por mim.

Amo te dar prazer. Isso me deixa com mais tesão do que quando você me toca. Essa minha vista agora: seu corpo subindo e descendo em mim, suas mãos me arranhando e agarrando forte, seus olhos se fechando, sua boca abrindo e você ficando mais ofegante, minhas mãos deslizando e passando pelo seu corpo. Isso tudo me deixa louco. Isso tudo me faz querer gozar para você. Isso tudo me faz querer explodir. Não consigo me segurar para você.

E você percebe isso. Olha para baixo e me vê quase perdendo os sentidos. Começo a gemer mais forte e te puxar com mais forca. Começo a te arranhar e agarrar bem forte. Começo a ofegar mais e fechar os olhos. Então você desce com o seu rosto perto do meu, e me beija, me morde, arranha minhas costas e puxa meu cabelo até sentir que vou gozar para você. Nessa hora fico extasiado e perco a noção de tudo que acontece em volta. Apenas aproveito o som da sua respiração e o toque do seu corpo. Então me abraça e agarra forte, enquanto chega com o ouvido perto da minha boca para me ouvir gemendo e ficando sem ar, para meu ouvir gozando muito para você.

Eu então apoio minhas costas no sofá e sinto sua boca me beijando e suas mãos passando pelo meu corpo. Você fica parada me olhando até nós dois sorrirmos e você se levantar. Estou anestesiado, sem sentir minhas pernas e lentamente voltando a tomar controle do meu corpo. Mas espera, não levanta ainda. Te seguro pelo braço e te empurro no sofá para você se deitar. Deito do seu lado e começo a te beijar bem forte. Fico de lado e passo a mão pelo pescoço, apertando de leve seus seios, arranhando sua barriga, até te tocar. Olho para você e já te ouço suspirar e levemente virar a cabeça para trás. Você já está escorrendo, então te toco bem forte. Encosto minha boca na sua e te beijo devagar enquanto mordo seus lábios e aumento a intensidade com que te toco. Chego com a boca perto do seu ouvido e começo a suspirar e ofegar, te fazendo tirar as costas do sofá e levantar o quadril. O momento que você faz isso, esse é o momento que sei que fiz certo. Esse é o momento que sei que você esta fora de si, apenas preocupada em aproveitar aquele prazer.

Quando vejo que faz isso, já te toco mais forte e respiro mais forte no ouvido. Você agarra meu braço com uma mão e o sofá com a outra. Eu já te conheço, eu já sei que está doido para chegar lá para mim. Isso se confirma quando você olha para mim com os olhos quase fechados e sem praticamente conseguir gemer. Então passo uma mão pelas suas costas e te abraço enquanto vou te tocando mais forte até você gozar para mim. Seu corpo tenta se levantar e suas pernas se contraem. Seus olhos quase viram e sai um som bem abafado da sua boca. Sua cabeça arqueia para trás e sua mão me arranha bem forte. Isso. Assim que gosto de você. Sem controle, sem conseguir sentir seu corpo, perdendo toda noção e me deixando cada vez mais apaixonado por você ;)



Para mais contos acesse: />

Contos publicados semanalmente.

*Publicado por zortus no site climaxcontoseroticos.com em 17/05/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: