"Os mais excitantes contos eróticos"

 

2》 Pós Churrascada com o Mestiço


autor: Máquina55
publicado em: 24/05/16
categoria: hetero
leituras: 2129
ver notas


Continuação de:
1. Churrascada e o mestiço forte .

Ola leitores!
Então a história com o mestiço, um homem de tirar o fôlego do encontro da Churascada não terminou, temos muita lenha para queimar e aquecer os corpos já aquecidos.

Fim de festa, passo por ele quando esta um pouco afastado, desfaço e roço ele olha os lados alisa minha bunda, me entrega o número do celular.

Falo com todos e com ele tambem, nos despedimos com um beijo no rosto, a namorada nos olha. Em casa penso na loucura que foi com um menino de 23 anos, a transa deliciosa, fico arrepiada. Por que será que atraio tanto novinho!! Não tenho resposta.

Adiciona seu número e no whastaap nos comunicamos... ele pede e eu mando video do meu corpão ... me movimentando e mostrando quase tudo ... e ele em minutos manda vídeo da pica excitada, uma tentação. A cor dele é que me excita fácil.

Mando áudio bem cheio de insinuações ... marcamos de nos ver, pela manhã o mais cedo. Afinal uma ginástica matinal trás vitalidade.

O espero depilada ... tomanda banho... hidratada... com uma minúscula calcinha cor de laranja e um soutien meia taça sem alças da mesma cor. Sei que cheiro a sensualidade... desejo ... provocação... pecado carnal...

Ele chega estou com uma fantasia de um" véu" tiro e desfilo com gestos de provocação... ele já está excitado alias " bem" excitado, o beijo com mordida e vou levando-o ao quarto sem deixar de beija-lo... continuamos ele desce o rosto pelo pescoço beijando e chega nos peitões.

Murmuro:
- Chupe seus melões todinho mordendo.

Ele nem tira a peça e chupa chupa ... extremeço... suga com força me seguro nos seus braços e gemo baixinho, os bicos estão doloridos de ontem mas quero quero. Depois tira o soutien e joga a peça e vai ... meus seios agradecem e ele lambe-os se farta e eu gozo.

Ele desce e na altura da barriga mete as mãos nos lados da minha calcinha e rasga ... gemo ele vai me rasgar toda. Ele agora minhas pernas e chupa minha xoxota tenho sobressalto e ... e ... me abro para ele se fartar ... mete a cabeça no meio e chupa chupa e gooozo fácil.

Tiro sua roupa apertando seu corpo rígido e másculo.

Murmuro:
- Quero lhe chupar...

Ele ainda me segurando sobe e segura meus peitões... me arrepio... desce e bolina minha xoxota, " nua " me sinto uma potranca no cio e provocante...

Nos deitamos na cama o chupo com pressão... gosto... tesão ele geme mergulhado na minha grutinha gozada... lambe toda... tenho espasmos de prazer...abocanho seu picão quase todo vermelho pela irrigação da excitação... ele mete a língua no canal e mete me possuindo... lambo a "bicha" envergada...

Ele me vira na cama e se posiciona, eu me arreganho de quatro e ele pincela a rola na buceta ... remexo... ele ainda pincela.

Murmura:
- Gostosa potranca carnuda madura safada cachorra...

A cada palavra me excitava mais e me abro toda ele agora penetra e grito... mete... tira me agarro nos lençóis... tira e diz palavrões... soca a" bicha" azogada e gemo...

Eu me seguro com o prazer e ele cadência na marcha lenta... acelera... urro e gooozo...

Ele ainda no gás na pressão copular a" xanona "gulosa e gooooza... me inundando com o leitinho cremoso que sugo e tomo todinho.

Passamos a manhã na cama transando como amantes enamorados... incansáveis... perto do almoço sua namorada liga e ele diz que está na casa de um colega. Passamos o dia juntos almoçamos e jantamos depois de muitas doses de sexo.

Eles continuam namorando mas nós continuamos transando muito...

Comentem e Votem.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.