Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Fetiche no Bar

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 24/05/16
  • Leituras: 5054
  • Autoria: CasalMantovani
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Vou me chamar de Elisa e meu namorado de Felipe. Estamos morando juntos, porém não somos casados oficialmente ainda. Numa sexta-feira, após o trabalho, chegamos extremamente cansados, porém com aquela enorme vontade de encher a cara. Resolvemos então ir em um barzinho perto de sua casa, que era estilo uma casa de swing.

Me arrumei e coloquei aquele vestido preto básico, bem curtinho e colado, por baixo aquele conjunto vermelho, que deixa o Felipe cheio de tesão, com a calcinha bem pequena atrás e na frente com aquele lacinho. Felipe, colocou aquela camisa branca, uma bermuda jeans e, como de costume, sempre com a barba feita.

Chegamos lá nos sentamos em uma mesa bem no canto. Tinham poucas pessoas e normalmente esse bar só era frequentado por casais. Ele tinha uma luz bem serena. Horas depois, já estávamos bem alterados, e começamos a sussurrar algumas orgias, um no ouvido do outro.

Já estava cheia de tesão e minha calcinha já estava toda molhada. Eu olhava para o Felipe com aquela cara de safada e passava a lí­ngua nos lábios. Então ele fingiu que iria me beijar, pegando nos meus cabelos por trás e disse:

"- Elisa, estou louco para te jogar em cima dessa mesa e enfiar com força o meu pau dentro da sua buceta, sua safada! Você está me provocando muito fazendo essa cara, filha da puta". Eu, como adoro provoca-lo, peguei sua mão e fui colocando bem devagar por baixo do meu vestido. Fui passando seus dedos sobre minhas cochas até chegar na minha buceta. Ele pegou seu dedo indicador e encaixou no meu buraquinho, que estava bem apertadinho e molhadinho, e então eu falei:

" - Se você fizer isso eu prometo que vou gozar bem gostoso na sua piroca, até porque já fiquei sabendo de casos de sexo nesse bar e bem que poderí­amos deixar nossa marca aqui". Ele ficou louco! Nessa hora tinham apenas nós dois e outros dois casais no bar. Quando ele tirou seus dedos da minha bucetinha, ele levou um deles até a boca e passou a lí­ngua para sentir o gostinho. Ele adora fazer isso!

Já estávamos loucos de tesão, até que, quando Felipe olhou para a mesa ao lado, tinha um casal que não parava de olhar para nós dois. Nós sempre gostamos de fazer sacanagens sabendo que pode ter alguma pessoa observando, e aquilo nos excitou muito. Começamos então a segunda fase da nossa pequena putaria.

Ele pegou sua mão novamente e colocou sobre minhas pernas. Ele com aqueles dedos grossos, foi subindo mais uma vez até chegar na minha bucetinha, só que dessa vez ele tirou minha calcinha, discretamente. O rapaz da mesa ao lado já não estava conseguindo disfarçar que estava sentindo muito prazer vendo uma cena daquela, e isso nos deixava com muito tesão.

Felipe, após ter tirado minha calcinha, fez o favor de deixa-la cair no chão, só para chamar ainda mais a atenção do casal. A companheira do rapaz da mesa ao lado estava nos olhando de um jeito sedutor. Dava para ver que ela gostaria de estar fazendo parte da nossa brincadeira. Ela nos olhava e mordia os lábios, enquanto o homem não parava de ficar olhando para minhas pernas.

Foi então onde resolvi pegar no pau do Felipe, que já estava muito duro. Apertei bem gostoso aquela piroca grossa. Ele já estava louco para gozar de tanto prazer, até que eu falei em seu ouvido novamente:

"- Vem! Me joga aqui nessa mesa meu gostoso. Vem meter essa sua piroca gostosa na minha bucetinha, vem filho da puta! " Foi então onde ele não aguentou e se levantou, abaixou a calça e me puxou pelos cabelos, me colocou debruçada na beira da mesa e levantou meu vestido. Naquela hora o casal da mesa ao lado ficou um pouco constrangido, porém ficaram assistindo tudo. Felipe começou então a me comer:

"- aaaaaai Felipe, vai! Aperta minha cintura seu filho da puta. Mete vai, mete nessa buceta com força meu gostoso. Mete que ela é toda sua, seu canalha. " E ele falava:

" Aí­ que buceta mais gostosa!!!! Toma Elisa, senti minha piroca na sua buceta, vai! Empina essa bunda gostosa para eu comer bem gostoso vai. " O casal não parava de olhar, dava pra notar que eles também queriam começar a transar ali, porém não tinham coragem. Felipe já estava quase gozando de tanto meter na minha buceta, até que eu mandei ele parar e falei que queria chupar aquela piroca e sentir o meu gostinho.

Ajoelhei e então chupei aquele pau gostoso. "- aaai que delicia de piroca" Ele não aguentou muito tempo e jorrou todo o seu leitinho na minha boca. Foi então onde o casal começou a se acariciar e transar loucamente. Nós, depois de satisfeitos, fomos em direção a saí­da.

*Publicado por CasalMantovani no site climaxcontoseroticos.com em 24/05/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: