"Os mais excitantes contos eróticos"

 

desejos que tenho com vc...


autor: wcpassarinho
publicado em: 25/05/16
categoria: hetero
leituras: 1273
ver notas


Oi meu nome é Marcos"fictício" meus contos são todos reais mas hoje vou fazer algo diferente e espero que gostem e quem saiba vc queira me realizar, hoje vou contar como acordei e com vontade de fazer um sexo gostoso 😋 vai começar assim:
Nos encontramos na estação do metrô somos decididos e sabemos o que queremos vamos ao motel 🏩 pegamos um quarto com hidro.
Pedi para vc fechar a porta e vc assim fez e fechou te encoxei gostoso e vc delirou,comecei a te seduzir e tbm a te despir agora vamos esquentar esse quarto e ir direto pro arrebento.
Coloco vc de frente prendo sua mãos na parede e vou beijando seu corpo todo te jogo na cama vou passando meus lábios suavemente no seu corpo de frente e verso dos pés a cabeça e depois frente e verso dos pés a cabeça vou beijando e dando mordidas sex, dou mordidas na parte interna da sua virilha e rodilhando seu clitóris com a ponta da minha língua,vou penetrando com ela sem vc perceber e do nada eu chupo seu ponto G,sinto seu mel 🍯 escorrer seu corpo todo tremer vc tenta fazer eu parar de te chupar mas eu consigo continuar chupando sua bucetinha te trago na beira da cama e sem ao menos vc perceber meto a rola em vc vou de vagarinho e depois rapidinho eu paro de meter e volto a chupar seu grelinho ,passo a língua no seu cuzinho e vc geme baixinho depois de 2 gozadas na minha boca e 2 no meu piupiuzinho eu como seu cuzinho.
Coloco a cabeça pra ver seu arrepio, a cabeça passa vou penetrando e vc me chingando falando que ta doendo mas que vc está adorando.
Com uma mão aperto sua cintura e outra bato na sua bunda rebola vagabunda e bato na sua bunda.
Minha baca minha puta quero arrombar sua bunda.
Vem me ter vem gozar se te pego desse jeito sei que vc vai adorar muitas cenas pode rolar basta vc querer 20cm de dote é o que tenho pra te oferecer.
Não sou desses caras que come e dorme sou do cara que gosta de fazer barba ,cabelo e bigode.
Quem tiver afim vem me procurar satisfação garantida e não importa o lugar.
Bjs e espero contados.
Sou experiente com mulher e casais eu sou viciado em sexo e sempre quero mais.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.