"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Minha esposa e seu medico


autor: CasalDD
publicado em: 30/05/16
categoria: aventura
leituras: 3903
ver notas


Somos um casal jovem, casados e cheios de desejos e fantasias, sempre conversamos sobre nossas fantasias e brincamos com ela em nossas transas maravilhosas.

Ate que um belo dia fui levá-la em uma consulta com um medico que ela já conhecia, Ela entrou na consulta e eu fiquei do lado de fora, fui dar uma volta no prédio onde ficava o consultório, por acaso no andar de cima eu consegui ver a sala onde ela estava sendo examinada, como era uma consulta estética, ela teve que ficar de calcinha para receber as aplicações, aquilo mexeu comigo, me deixou com tesão, imaginar ver de onde eu estava, ele colocando sua calcinha de lado e chupando aquela buceta gostosa dela.

Ela saiu da consulta e fomos pra casa, fiquei calado pq mesmo com a liberdade que temos fiquei com receio de contar pra ela o que eu havia pensado, mas naquele dia fomos pra cama e começamos a fazer um sexo bem gostoso, com ela não existe sexo mais ou menos, todas as nossas transas são intensas, foi enfiando meu pau nela que contei o que havia acontecido mais cedo no consultório.

Ela me perguntou:
- então vc quer eu dando pra ele?

Eu disse que se ela quisesse ela poderia dar pra quem ela sentisse vontade, pq ela me enche de tesão, dias depois ela começou a provocar ele pelo celular, então ele marcou de atender ela em seu consultório como ultima paciente, eu ha levei ate la pra passar na “consulta”, ela subiu.

Quando entrou no consultório, ele disse pra ela entrar, fechou a porta, abaixou a persiana, e a agarrou colocando a mão dele entre as pernas dela que já foi de vestido pra facilitar, apertando sua buceta gostosa enquanto ela abria sua calça pra pegar em seu pau, então ele colocou ela sentada em sua mesa e começou a chupar sua buceta deixando ela toda molhadinha, ela levantou e o colocou sentado em sua cadeira de trabalho, essa altura do campeonato ele já estava totalmente sem roupa e ela apenas sem sua calcinha, se ajoelhou e começou a chupar o pau dele que babava de tesão, então ela se deitou no chão do consultório, o chamando pra cima dela, então ele começou a fuder ela com força ate ele gozar, pq o que ela queria era gozar no meu pau.

Quando ela saiu do consultório eu já esperava ela de pau duro, levei ela pra casa, já passando a mão em sua buceta, chegamos em casa, ela se deitou na cama colocou sua calcinha de lado, e me mostrou ela toda aberta, com gostinho de buceta usada, e que buceta gostosa, meu pau já estava latejando de tesão, peguei ela e fui fudendo bem gostoso enquanto ela me contava tudo o que aconteceu no meu ouvido, gozamos juntos bem gostoso.

E hoje esperemos por uma próxima oportunidade.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.