"Os mais excitantes contos eróticos"

 

antes da cirurgia


autor: wcpassarinho
publicado em: 02/06/16
categoria: hetero
leituras: 3015
ver notas


Bom dia me chamo marcos nome fictício mas o conto é real.
Np dia 0116 as 15:00 horas estava marcada minha cirurgia de vasectomia, pra não ser papai de novo , estava pensando vou ficar 15 dias sem meter a não hoje tenho que fuder gostoso com alguém procurei em minha agenda muitas mulheres e uma me chamou a atenção, Socorro a coroa gostosa, ela era separada a muito tempo arrumou 2 caras que nem a chupava nem sabia fazer nada de sexo esses caras borracha mole, eu a conheci em um grupo de coroas do zap , aliás eu tinha acabado de sair desse grupo e ela me chamou conversamos muito se putaria ate que marcamos para nos conhecer e no primeiro encontro chupei ela e a comi.
Bom o conto que vou contar foi o de ontem 01> Eu vi na agenda socorro e falei essa mesmo que vai me socorrer.
Mandei um zap oi socorro tudo bem?
Ela:tudo marcos e vc?
Eu:não
Ela:porque?
Eu: Vou fazer uma vasectomia vou ficar uns 15 dias sem transar e bem na hora ia tte convidar pra te ver no sábado mas não vai virar.
Ela:eu iria,quando vc vai operar?
Eu:hoje as 15:00
Ela: Pode hoje de manha?
Eu:seria uma ótima ideia vc quer?
Ela: Demorou pode ser as 09:00 no mesmo motel?
Eu :claro ,vou tomar um banho e vou pra lá.
Tomei meu banho e fui pro motel passei na floricultura comprei umas pétalas de rosas coloquei na cama na hidro e falei já cheguei estou no motel ge esperando quarto 34 so falar para a menina da recepção ela já sabe.
Ela saiu de casa e chegou em 15 minutos ela mora próximo.
Ela chegou começamos a nos beijar atracamos e ela adorou quando viu a cama coberta de pétalas de rosas.
Prensei ela na parede e comecei a beija-la despi ela joguei ela na cama peguei uma rosa e fui passando sobre o corpo dela e em seguida meus lábios fiz isso dos pés a cabeça frente e verso passei a rodilhar o clitóris com a língua dava mordidas na sua virilha e comecei a chupar aquela bucetinha como se fosse manga chupei e ela gritou desesperadamente de tanto gozar ela gritava gemia e quanto mais eu chupava ela gritava e continuei ai coloquei meu dedo fura tudo dentro da buceta dela enquanto eu chupava meu dedo ia no vai e vem,ela estremecia seu corpo ela pedia pra eu parar e eu continuava muito mais nossa que delicia.
Peguei ela na posição de franco assado e metia de vagar e sem menos ela esperar eu metia com força dava 2,3 bombadas forte e diminuia e assim era constante na hora de gozar eu falei pra ela me chupar e assim foi gozei na boca 👄 na cara e nos peitos dela fui a gozada.
Ai falei vamos pra hidro,chegando lá ela se deparou com a hidro cheia de pétalas de rosas ela falou que gostou ai falei agora quero seu cuzinho.
Ela: Marcos nunca fiz isso.
Eu: Sempre tem a primeira vez se vc não gostar vc para.
Ela: Ta bom.
Coloquei ela de 4 apoiada na hidro do lado de fora apertei sua cintura e falei.
Calma sei que esta doendo vc que vai controlando agora vai empurram esse cu para trás de vagar, ela foi fazendo isso e falando ta doendo mas ta gostoso 😋 depois que passou a cabeça e ela sentiu tudo dentro ela começou a rebolar nele e ia aumentando a velocidade.
Nossa baca rebola mete vai
Ela: Filho da p... Cachorro metelão me fode me estupra era isso que vc queria isso que vc vai ter vem meter vem não para e foi assim ate eu gozar naquele cu gostoso 😋.
Tomamos um banho de hidro eu fui para a cirurgia e ela pra casa dela.
Chegando na mesa de cirurgia o medico amigo meu falou:
E ai marcos vai ficar uns 15 dias no mínimo sem usar em.
Falei relaxa doutor acabei de chegar do motel 🏩 meti com uma amiga minha.
Ele deu risada e falou vc é foda.
A enfermeira deu risada e falou:
Dr. Vc não viu nada esse ai é um calhorda.
Eu falei: Como se vc não gostasse fala que se arrependeu.
Ela desbocada.
Me arrepender de ter transado com vc?
Nunca eu me arrependo de não transar mais com vc.
Essa enfermeira era a peguete minha quem leu os contos transando no serviço ou esses contos que não lembro os títulos vai saber.
Pedro um auxiliar de enfermagem negro gente fina mora no mesmo bairro que eu falou.
Vixi de. Esse aqui na quebrada pegou várias la no meu prédio saiu ate briga.
Fiz a cirurgia estou em repouso e agora é so esperar melhorar e se tiver alguém que queira usar meu brinquedo me chame estarei disponível.
Bjs e braço e ate mais em um outro conto real.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.