"Os mais excitantes contos eróticos"

 

sexo na escola


autor: wcpassarinho
publicado em: 03/06/16
categoria: hetero
leituras: 5350
ver notas


Boa tarde me chamo Marcos fictício falei para uma mulher que eu como dos contos e ela entrou no site e gostou e hoje vou falar de quando eu comi ela na escola.
Sakanna uma mulher gostosa era pé de cabra de um amo meu na empresa de ônibus quem leu o conto comendo a amante do meu amor leia e depois vem ler esse aqui.
Eu estava com saudades daquela buceta sempre marcávamos e tinha um imprevisto, ela passou em um concurso onde tinha que fazer pesquisas ela era líder foi alguns messes.
Liguei pra ela e ela falou vem aqui na escola me fode aqui ou vem me ver e fui.
Chegando la ela me recebeu na porta da escola tava tranquilo passamos pó uma sala de professores e não tinha ninguém e tinha uma amiga dela na sala dela ainda estava indo embora ficamos eu e ela sozinho e ela trancou a porta e começamos a nos beijar.
Ela estava naqueles dias no vermelho e so tinha 2 coisas pra fazer um boquete e comer o cu dela.
Ela fez um oral gostoso como ela chupa essa minha putinha gostosa metelona.
Depois do boquete coloquei ela de 4 sobre a mesa abri aquele cu grande e fui penetrando com meu pai dentro ,puxei o cabelo dela e falei calma puta vou metendo com cuidado sei quem já comeu esse cu e não sabe meter eu sei calma e nisso passou uma criança por fora da escola e a cortina estava meio aberta eu fui correr e fechei ,ela continuou de 4 e cheguei metendo ela gemia e pedia.
Me fode me arromba come esse cu seu filho da puta metelão so vc sabe me fuder me comer vai que roça.
Nossa 🐮 vaca vem que cu vou arrombar.
Comi muito e gozei dentro do cu dela. Ela precisava ir pra casa e mora perto dessa escola e eu precisava trabalhar metemos muito e tenho vontade desde cu de novo e logo vou comer de novo.
Ao sair tivemos que passar pela sala dos professores e ao sair a sala estava lotada de professores eu tomei um susto não sei se ouviram a gente fudendo acho que sim pois todos olharam para nós.
Foi uma boa foda que delicia quero mais sakanna.
Bom espero que vcs tenham gostado.
Depois vou contar um frustração que tive com uma novinha que fez eu cada vê mais procurar uma mulher mais experientes e madura.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.