"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Fim dos Dias de Nerd- Final


autor: Chronos
publicado em: 04/06/16
categoria: jovens
leituras: 1197
ver notas


ívia encarou aquilo quase como uma ofensa aos dotes sensuais dela. Não perdeu tempo, e alfinetou, com um sorriso bem safado nos lábios:
- Fala isso porque você queria estar no meu lugar,né titia!
-Olha só quem fala! Garanto-me muito bem aqui com meu gato, sua faísca de gente,rsrsrsrs!
-Sabemos! Curte o seu aí...

A grande questão é que Lívia não era burra. Venere já tinha lançado olhares tendenciosos para mim desde o primeiro dia e ela não ia dar chance, pois a tia já pegou vários garotos novos, e não estava ainda convencida de que era uma mulher madura , e que precisa sossegar. Durante os meses de namoro, antes da viagem, minha ébano havia me contado o quanto ela era perigosa na sedução. Lívia aprendeu muita coisa com ela, por isso não podia dar mole. Venere era uma gata mesmo, véio. Muito gostosa, mesmo aos 42, parece ter reinventado os 20 anos, como se diz sobre as mulheres maduras que dão um banho nas novas. Eu pegaria se me desse mole...ops! falei demais,rsrsrsrsrs.

Lívia tornou a me punhetar com mais pressão, e a hora finalmente chegou: eu chorei de tesão, quando aquela deusa negra abocanhou e engoliu devagarinho todo o meu membro...aaai! como ela tinha garganta para isso!? Foi o carinho mais alucinante que eu recebi até aquele momento da vida. Era óbvio que ela tava nervosa,era a primeira vez dela também, por isso ela demorou a me mamar. Mas a espera tinha valido a pena. Agora o seu vai-e-vem começava a ganhar velocidade, foi quando agarrei nos seus cachos e comecei a penetrar naquela boca gostosa para ajudar a aumentar o prazer. Enquanto isso, Edu olhava pelo retrovisor a minha cara, e ele mesmo ria da situação! Que boquete, véio, só de lembrar aqueles minutos preciosos... dá vontade de gozar de novo! Definitivamente era o fim dos meus dias de nerd solitário. Lívia chupou com tanta volúpia, que eu estava desfalecendo de tanto tesão! Saíam lágrimas dos meus olhos, cara, eu entrelacei meus dedos naqueles cabelos, e comecei a meter com vontade também.

Nada mais me parava agora. Renato agora virou uma sex machine! Lívia olhava para mim com o olhar mais vadio que uma garota havia me dado na vida. Todo aquele prazer explodiu em um gozo abundante naquela boca deliciosa, e para aumentar mais ainda meu tesão, ela engoliu tudo!

-Nossa, mozinho, que dilícia de leite, gostosoooo!- e lambeu meu pau até ele ficar limpo de novo. Caralho, que sensação! Tô nas nuvens gente... nossa!

Depois disso tudo, fiz questão de beijar com a mesma volúpia os lábios que arrancaram a virgindade e a “inocência” deste donzelo que vos fala! Na verdade, perdi a virgindade pela metade,né! Faltava o prato principal daquele verão, e eu tinha que caprichar ainda mais. A minha princesa merecia isso.

Edu falou para mim:
-É,meu bro, essa viagem é somente o começo! A gente vai se dar muito bem, tenho certeza disso! Antes de vocês voarem um no outro e lambuzarem meu carro, espera a gente chegar lá! Tem uma casa muito bacana esperando vocês dois, e um quarto para vocês se matarem de amor o quanto quiserem!

E assim, pessoal, terminam aqueles dias de nerd na seca. Lívia e eu estamos ainda mais ligados um ao outro, e mal posso esperar para continuar . adormecemos trocando muitas carícias , mas sem o prato principal. Lambi e chupei muito aquela buceta carnuda e aquele grelo que, puta que pariu!

Nunca vi um grelo daquele nem em filme, parecia um filhotinho de pau, cara, chupei com tanta vontade que ela gozou na minha boca, foi muito gostoso. Venere de vez e
m quando olhava para trás e me lançava uns olhares carnívoros... Lívia ficava puta, mas eu não tava nem ligando pra ela, só pra minha diva.

Espero que vocês tenham gostado. Esse foi o início da viagem e o fim dos meus dias de nerd virgem. Tem mais história boa vindo por aí, aguardem




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.