"Os mais excitantes contos eróticos"

 

comi uma estranha no ônibus


autor: wcpassarinho
publicado em: 10/06/16
categoria: hetero
leituras: 5833
ver notas


Me chamo marcos sou da zl de sampa meu nome é fictício mas os contos reais e lendo um conto aqui lembrei de um conto real comigo no ônibus tbm.
Estava indo pra zona norte de sp resolver um problema particular peguei o ônibus e começou a chover muito e o transito parou no meu lado tinha uma mulher muito atraente não era uma princesa mas era um tesao, quando a vi sentado do meu lado e empolguei e fiquei com 20cm duro e latejando. Coloquei minha blusa sobre minhas pernas pra ela não perceber.
O ônibus começou a se mover entrar em umas ruas ele estava vazio ela continuou do meu lado e tentou abrir a janela e encostou em mim, que cheiro e que peito lindo ela tem, fiquei com mais tesao ainda minha blusa caiu e o volume apareceu mesmo de calça jeans.
Eu tentei abrir a janela mas fingi que não consegui e ela foi de novo tentar ai olhei descaradamente pra ela ou melhor para os seios.
Perguntei onde ela estava indo ela falou que ia pra onde eu quisesse estava indo resolver problemas grave então falei adorei seus seios e vc gostou da minha rola?
Ela falou que sim então meti a mão nos seios delas a pegar e saquei meu pau pra fora ela começou a chupar segurava ela pelos cabelos apertando para nao sair gemi baixinho olhava pra ver se alguém estava de olho e ninguém vendo o cobrador estava falando com o motorista nós estávamos em um banco baixo logo após o banco alto do ônibus enquando ela me chupava eu tentava bater uma siririca pra ela mas ela estava de calça e tava ruim e falei abaixa a calça e ela nem pensou 2 vezes e abaixou e sentou no meu pau rebolou gostoso ela era sedenta tava querendo rola ela falou come meu cú e comi ela sentava sem pudor gemia quase chamei o contador pra participar. Kkkkk ela era cachorra cadela como eu gosto, gozei no cu dela ela se arrumou e desceu. Eu fiquei olhando ela e ela me olhou com uma cara de quem queria mais. Ela não deixou bom e nem telefone mas foi uma foda gostosa com uma estranha.
Espero que tenham gostado dessa história real que tive e que comentem.
Até o próximo conto.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.