"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Solidariamente a você, amigo contista!


autor: Chronos
publicado em: 19/07/16
categoria: outra
leituras: 978
ver notas


Boa noite a todos, amigos leitores!

Houve um desagradável acontecimento, todos sabem, e muitos,inclusive eu, fomos atingidos. Alguns perderam suas contas, outros perderam suas obras, e certamente nossos administradores e designers estão consternados, tristes. Não sei dizer o que houve.

Então minha solidariedade a você que perdeu muito ou tudo. Eu sinto muito por você. Mas, quero encorajá-lo a não parar: Por favor, faça contos acima de tudo porque você gosta. Deixe sua imaginação correr.

Mas, o mais importante: Salve suas obras dentro e fora daqui! Nada é totalment seguro. Eu salvei as minhas fora daqui, fiz algumas cópias e sorte a minha que hoje poderei por de novo aqui. Com a devida permissão, pois perdi muita coisa também, caros Administradores!

Então, se você já leu o que vou recolocar aqui, não precisa comentar de novo. Bola pra frente, nem vou cobrar sua nota. Mas colocarei aqui outra vez para que outros que não leram possam ler e publicarei novas histórias com o tempo também.

Então não desista! Siga adiante, amigo!

Meus amigos que sofreram um baque com tudo isso, aos que chegaram agora, e meus caros administradores, minha solidariedade a vocês!

Óbvio que tiraremos lições importantíssimas deste fato. Muita gente escreve do celular, como eu. Então tomou um prejuízo muito grande se foram recentes as publicações.

Mas repito: Salvem por segurança fora daqui, não esqueçam isso! Poderia ter sido comigo, graças a Deus que não foi, mas se foi com você, cuide de sua obra da melhor forma possível.

Também fiquei chateado. Estou chateado por você. Recebam meus abraços calorosos.

Boa noite a todos!

P.S: Colocarei, a curto e médio prazo, todas as obras que escrevi e se perderam novamente. Então, quem não leu, poderá ler de novo, nem precisa colocar nota.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.