"Os mais excitantes contos eróticos"

 

COMI A EX-GORDINHA, TÁ AINDA + GOSTOSA


autor: sobrinhotarado
publicado em: 21/07/16
categoria: hetero
leituras: 3319
ver notas


Repost
Vou relatar um reencontro que está acontecendo em minha vida, sou casado há 11 anos, de vez em quando, quando a mulher vale muito a pena, eu “pulo a cerca” algumas vezes loucuras insanas como as da tia Geovana em do “Conto pra Cama” e outros que já transcrevi aqui.

Não me acho um cara bonito, mais nunca me deixei abalar por isso compenso no carisma e empolgação, tenho 30 anos, gordinho, 100kg, bebo não fumo, tenho uma vida estável, moreno, 1,85 de altura cabelos preto. Nesta era digital de redes sociais sempre reencontramos amigos, conhecidos mais desta vez fui encontrado por um antigo amor. Vou chamá-la de Natasha, referência à música do Capital Inicial porque se trata de uma mulher que mudou muito, antes de casar estava separado da minha namorada na época e atual esposa hoje, já a conhecia de uma galera de um chat de bate papo do portal Terra, vira e mexe havia encontros em bares pro pessoal se conhecer e criar amizades algumas duram até hoje. Natasha era uma menina muito bonita, me chamava muito atenção a achava muito meiga e sempre atenciosa. Tivemos um relacionamento, Natasha me fazia delirar na cama apesar da pouca experiência fazia tudo muito gostoso, e seu gemido manhoso me deixava muito excitado.

Ela era gordinha, 1,70, branca, cabelos castanhos, um bumbum maravilhoso e seios espetaculares, sem falar que tinha uma boca que se encaixava perfeitamente na minha rola um dos melhores boquetes que recebi, meio sem jeito mais com muito desejo e carinho. Tivemos alguns encontros e o sexo sempre foi ótimo, porém numa dessas viradas do destino acabei reatando o namoro e casei, desde então não mais falei com Natasha, mais aquele sentimento e desejo ficaram na memória.

Alguns dias atrás, recebi uma solicitação de seguir no Instagram a menina se chamava Natasha, tinha um rosto conhecido mais não liguei o nome a imagem, fucei um pouco nas fotos dela e reconheci era ela Natasha a “ex-gordinha” magérrima, corpo fitness, lindíssima, aceitei lógico e depois de uns dias puxei um papo, passei meu whats e voltamos a conversar.

Não demorou muito para as conversas começarem a esquentar e as lembranças de momentos quentes viraram papo de rotina, em uma dessas conversas puxei assunto sobre sua marquinha de biquíni, ela estava de férias na praia com algumas amigas, foi então pra meu delírio que ela mandou uma foto da virilha com pelos novos nascendo, ainda comentou que precisava refazer a depilação, nossa conversa ficou mais descarada e eu fui falando da minha vontade de chupar a bucetinha dela novamente e ver ela cair de boca no meu pau, e ela não deixou por menos disse que queria que batesse bem forte na bunda dela, socasse meu pau bem fundo, ficamos nesse papo por algum tempo eu estava com o pau duro que nem pedra já, ela confessou que estava toda molhada, culpa minha e da caipirinha que estava tomando na praia. Mais tarde ela me mandou uma foto daquela bucetinha deliciosa com o comentário agora tá de banho tomado.

Depois desse dia sempre conversamos ela já mandou alguns Nudes e eu, bom eu me acabo de masturbar me imaginando novamente sentindo o sabor daquela delícia, outro dia me mandou um vídeo se tocando e me chamando amor, como ela me chamava antigamente, uma voz sensual e manhosa, mandei alguns vídeos “educativos” pra ela e ela me disse que se masturbou gostoso no vídeo em que uma Japonesa dá o cuzinho com vontade pra um cara, rebola e jogo o rabo pra trás, eu disse que vou arrombar o cuzinho dela, e não via a hora disso acontecer porque algumas noites estou "solteiro", minha mulher trabalha então tenho uma noite sim e outra não sozinho, não via a hora de dar o “colinho” que essa gostosa merece.

Finalmente conseguimos marcar nosso encontro, na verdade não foi como eu imaginava que seria, confesso que já tinha desistido da ideia há alguns meses naquela eu te quero mais não posso, então era uma terça-feira eu mandei um whats dizendo que era melhor deixar quieto que não iria dar certo, indo na contramão Natasha disse para marcarmos pra uma sexta-feira 20:30hrs no seu apto, como sempre viajo inventei uma viagem e fiquei esperando ainda meio sem acreditar que ia rolar o encontro 19:30 eu em casa mandei um whats confirmando e ela disse que me aguardava conforme o combinado, tomei um banho me vesti e fui ao seu encontro chegando no condomínio ela abriu o portão estacionei e subi, ansioso e com muito tesão pela aquela safada.

Entrei em seu apê, muito aconchegante e bonito, elogie a sua casa como uma boa visita, e não podia ser diferente a anfitriã estava deslumbrante num vestido longo que valoriza cada curva daquela delícia.

Me ofereceu algo pra beber não aceitei, ficamos conversando amenidades comentei algumas fotos dela e tal, ela ainda em negação disse que não estava certo por eu ser casado, pedi pra ela relaxar afinal o errado era eu, conversamos mais um pouco sentados no Sofá ela na beirada e eu no meio do sofá então a puxei pelos pés pra perto de mim, ela se levantou e a puxei pro meu colo a beijei e mordi e continuei beijando a boca e abraçando forte, apertei um pouco mais, comecei a passar as mãos em suas costas e em sua bunda sentindo uma lingerie bem discreta por baixo do vestido.

Nos levantamos e continuamos nos beijando ela então subiu na mesa de centro meu pau estava muito duro, estava muito excitado, continuamos o beijo e eu sem dizer nada coloquei minha mão por baixo do seu vestido e tirei sua calcinha, era de renda vermelha, ela me olhou meio sem jeito e disse: “como assim” eu ri e pedi desculpas como pude tirar sua calcinha sem vê-la com a lingerie que tinha escolhido pra mim muita grosseria da minha parte, mais entre beijos e abraços fui levando ela pro seu quarto.

Sem qualquer cerimônia, a joguei no meio da cama e ela com as pernas meio abertas e expondo sua bucetinha, coloquei as mãos por debaixo do vestido e lentamente vestido e o tirei dela expondo seus seios, ela usava sutiã e estava um tanto incomodada com a situação, como ela fez a cirurgia bariátrica seus seios estão flácidos ela tem até uma cirurgia marcada pra resolver esse “problema” que pra mim é um detalhe sem fundamento mais mulheres são sempre mulheres.

A beijei novamente e comecei a descer meus beijos, pescoço, seio, barriga e quando cheguei perto da sua buceta, ela abriu as pernas e eu comecei a cheirar sua bucetinha, aquele aroma de fêmea no cio, comecei a passar a língua levemente em seu clitóris.

- Ela soltou um longo gemido aaaiiiiiiii, quando minha língua começou a se mover contra seu grelinho e continuei chupando e lambendo aquela delícia, passando minha língua por toda extensão de sua buceta depois começando pelo cuzinho e vindo até seu grelo seguido de uma pequena mordida ou uma leva chupada e voltando novamente até que senti ela se contorcer e gozar na minha boca depois de algum tempo subi e beijei sua boca oferecendo pra ela seu próprio gosto. Era muito excitante.

Fiquei em pé na cama e ela começou a chupar meu pau, que maravilha como essa putinha sabe mamar num caralho, engolia meu pau todinho passava a língua me olhava e mamava como se estivesse faminta passei alguns minutos me deliciando com aquela putinha pagando um boquete delicioso.

Ela voltou a deitar e eu fui por cima dela e coloquei meu pau na portinha daquela bucetinha gostosa gemi e de uma só vez empurrei meu pau que invadiu sua bucetinha, colocando ele todo enquanto gemia. Fui aumentando os movimentos e bombando alternado entre fraco e forte socando bem no fundo da sua buceta molhada estava tudo uma delícia e, aquilo tava demais muito intenso e gostoso e em pouco tempo eu gozei, tirei meu pau e gozei na sua barriga, ela se limpou e voltamos a transar eu a coloquei de quatro e fui mandando bola ela me pediu pra comer seu cuzinho que delícia coloquei devagar meu pau deslizou pra dentro daquele cu danadinho, ela já tinha me confessado que adora anal e eu adoro comer um cu.

- Você é muito gostosa Natasha, há dias quero comer você, quando me manda fotos e vídeos tinha que bater uma punheta pensando em te foder.

Eu falava enquanto meu pau entrava e saía do seu cu.

Parece que ouvir aquilo a deixava com muito tesão ela mudou de posição e começou a cavalgar que delícia a cama um pouco barulhenta e ficamos um tempo assim ela acelerou ainda mais os movimentos e rebolando ela não conseguiu se conter, gozou.

Deitou ao meu lado e ficamos ali curtindo extasiados aquele momento pós sexo.

Ouvimos música nos beijamos e elas contra meu peito passaram alguns minutos assim, mais eu queria mais comecei a acariciar sua bucetinha com a mão direita e depois de algum tempo enfiei um dedo depois dois e fui tocando um siririca pra ela, meu pau já estava duro novamente subi e ergui suas pernas e soquei a rola na sua buceta ela estava ensopada e meu pau deslizou pra dentro e fui acelerando mais e mais os movimentos, aproveitei a posição frango assado e tirei meu pau da sua buceta e coloquei-o no seu rabinho, ela dizia “ai safado, come o cuzinho da sua putinha come” eu socava mais forte e mais fundo num vai e vem bem gostoso.

Quero arregaçar esse cu até você não aguentar mais, era muito boa à sensação, eu adoro comer um cuzinho, a chamava de cadela e a comia naquela cama, pressionando suas pernas contra sua barriga e seus seios.

-Geme sua vadia, geme! Quero ouvir seus gemidos sua putinha..

-Aaaaiii caralhoo.. esse pau tá gostoso seu safadoo.
E quanto mais ela gemia mais eu a comia com força,até que não aguentei mais e disse que ia gozar..

- Vou encher seu cu de porra. Soquei mais forte e mais fundo, umas 3 bombadas e enchi o seu cuzinho com minha porra, tirei o pau daquele cuzinho quente e apertado e a porra começou a escorrer, depois nos despedimos fui pra casa.

Uma noite muito boa mais estou ansioso pela próxima afinal ainda tenho que dar leite de caralho pra minha putinha e estou com muita saudade daquele seu cuzinho.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.