"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Fodas animais


autor: momorena
publicado em: 21/07/16
categoria: hetero
leituras: 3403
ver notas


Hoje quero falar de lembranças. Bom te-las e grada-las de forma que não se percam como tempo.

Lembro me das férias onde sempre vamos para norte de Minas, fazendinha da família muito gostosa acolhedora.

Delícia é lembrar das fodas maravilhosas nos lugares mais improváveis possíveis. Esse lugar nos deixa com tesão a flor da pele, talvez por ver animais em seu habitat natural onde cenas de sexo entre eles serem corriteiras.

Ver um cavalo com seu membro totalmente ereto é realmente exitante, o garanhão exibe aquele pau enorme duro cheio de veias inevitável não olhar.


Ele se aproxima da égua com uma vontade louca e passa seu pescoço no dela, lambe sua buceta tentando da voltas a seu redor exibindo aquele mastro disposto a seduzir bruscamente ele trepa na égua que levanta o rabo e fica imóvel sua pica pincela a bunda da égua te encontrar aquele buraco quente umido e ali se exala um cheiro de foda.


Eu fico olhando a cena travo as pernas e dou piscadas na minha xoxota que tesão, estou toda molhada continuo observando...

Cavalo segura égua pelo pescoço com o dentes e soca gostoso na danada, de repente ele da uma relinchada voraz e vejo seu pau sair de dentro daquela xoxota todo melado ainda enorme ele sai com aquele troço balançando uiiiii.


Também vi um garote (boi), ¨O CARA¨ aquele que traça todas as vacas do curral, o bicho tem uma pica enorme porém mais fina que a do cavalo parece um chicote ele procura a vaca da vez sai cheirando buceta por buceta e ele cheirando elas se mijam com a lambida e é através do mijo que ele sabe quem vai traçar quem esta no ciu.


Ele escolhe a bola da vez e começa o cortejo, a lambe passa seu pescoço no dela faz carinho e isso dura as vezes até três dias ele trepa esfrega ela corre . Quando é o momento ele trepa nela e coloca aquele chicotão dentro da buceta enorme da vaca da umas bombadas e sai com aquela porra escorrendo daquele pinto enorme.

Vi também os cachorros de lá trepando são pastores alemães, enormes . Acho que os cachorros aproveitam bem mais as fodas bombam nas cadelas por mais tempo e ainda ficam trelado a elas por algum tempo.

Vi o galo que catava as galinhas uma a uma que foda rápida kkk tadinhos!!!

Animais não tem pudores fazem sexo a qualquer hora, sem neura sem vergonha isso me exita, meu marido sabe disso e me chama a cada vez que estas cenas vão acontecer. Ele sabe que depois dessas sessões de sexo animal nos deliciamos em nosso momento.

Somos como animais quando se trata de desejo,de sexo perdemos o juízo o senso de certo e errado deixamos nos levar pelo momento é algo que nos consome nos enlouquece.

Contarei o resultado depois de ver tudo isso mas em outro relato ...


E gostaria de saber de você Caro leitor qual animal seria você, comentem por favor e deem nota, espero que tenham gostado
Beijo Mo








ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.