"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Tranzei com a amiga no banho.


autor: Crz_sqr
publicado em: 21/07/16
categoria: hetero
leituras: 6142
ver notas


À mais ou menos 4 anos, conheci uma garota por nome Tamires, muito bonita e gente boa, e criamos uma amizade. Tamires é morena clara, tem um belo sorriso, cabelos preto e curtos, olhos castanhos, 1,68 de altura, corpinho lindo, tudo em cima, bumbum redondinho não é grande mas digo q é médio, seios pequenos e firmes, linda morena.
Ela sempre ta em casa tem coisas dela na minha residência, peguei ela de calcinha várias vezes, uma delas só de calcinha e aqueles seios lindos, pequenos e durinhos que coisa linda. Na hora ela tampou e gritou pra eu sair do quarto dela kkkkkk, veio com papo de que eu sou louco e não posso entrar no quarto dela daquele jeito, ela ja me pegou só de cueca também.
Um dia estavamos em casa, estavamos sozinhos ( moro com meus pais ) e iriamos assistir um filme, então fui comprar algo pra comer e beber durante o filme, quando voltei ela estava curvada procurando algo no armário, aquela bundinha pra cima, e eu disse assim:
- Nossa que bundinha heinn. Ela:
- Aiin safado, para de olhar pro meu bumbum rumm.
Deixei as compras sobre a mesa e fui tirar a roupa e por uma mais de casa, uma mais a vontade, coloquei um short de jogar bola, gosto muito é bem confortável, e fiquei sem camisa como costumo ficar em casa, quando sai do quarto, ela estava de costa pra mim mexendo nas coisas que estavam na mesa, não resisti, cheguei nela, peguei na cintura, dei cheiro no pescoço dela subindo até o ouvido, que na hora ela se arrepio toda, e a conversa foi a seguinte:
Ela - Aiii, para de me agarrar assim.
Eu - Sabe que sempre quis ficar com você nehh, mas não queria estragar nossa amizade, só que to mais resistindo, e que cheiro gostoso. Terminei dizendo isso e dando mais um cheiro nela de arrepiar.
Ela - Para, não estou cheirosa, e me solta que estou começando a gostar disso.
Eu - Então não vou parar.
Então ela virou de frente pra mim e começamos a nos beijar, era inevitável que o tesão tomava conta da gente, foi ai que sugeri um banho, ela me disse pra que, eu respondi você disse que não ta cheirosa apesar de estar, então vamos pro banho, ela riu e me disse que eu era malandro e muito safado.
Fomos pro banheiro, estavamos tensos, e quando ela ameaçou a tira a blusinha eu interrompi falando que quem iria despi-la era eu, na hora comecei a tirar sua blusinha, assim que tirei dei beijinhos no ombro dela, aumentando o desejo entre nós, eu atrás dela, fui tirando o short que ela estava deixando a mostra aquela bundinha linda como calcinha maravilhosa, rosinha, não era pequenininha, mas também não era grande, dei um beijo no seu bumbum e voltei a ficar de pé, dei mais uma agarrada nela, ela sentiu na hora meu pau duro, deu uma pegada nele e disse:
- Nossa, ele ta igual uma pedra, deve está louco pra entrar em mim nehh. Eu respondi.
- Mal espero pra te pegar de jeito, mata toda essa vontade acumulada.
Ela tirou meu short e minha cueca, e eu ranquei a calcinha e o sutiã dela, fomos para o chuveiro para o tão esperado banho. Liguei o chuveiro e aquela água escorrendo aquele corpinho todo, passando pela bucetinha lisinha, deixou louco, minha pica estava latejando, então comecei a chupar seus seios, depois desci e comecei a chupar sua bucetinha gostosa, que delícia d buceta, ela desligou o chuveiro, e fiquei ali me deliciando em sua buceta, até que o mel começou a escorrer, sua pernas bambearam, e junto veio o orgasmo, ela tremeu, acho q foi bom kkkk. Ela me disse que era a vez dela, ai se ajoelhou e começou a me mamar, que boquinha gostosa, boca de veludo me chupando, me olhava que coisa linda, depois de alguns minutos, falo pra ela que vou gozar, ela me disse não na minha boca, respeitei a vontade dela.
Após gozar, meu pau ainda firme, ela se levantou, então ela de frente pra mim, dei um beijo nela, abri as pernas dela e fui colocando minha pica nela, e comecei a bombar nela, ela encostada na parede e eu bombando forte, ela dava uns gemidinhos gostosos, ai mudamos d posição, e peguei ela no famoso de quatro, ai meti com vontade naquela delícia, transamos gostoso e quase gozamos juntos, liguei o chuveiro novamente e terminamos de nos banhar. Depois do banho teve mais, mas isso fica para um próximo conto.

Sugestões e críticas serão bem vindas, e obrigado por visualizar esse conto.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.