"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Remédio para insônia


autor: Scarlett_kay
publicado em: 22/07/16
categoria: casual
leituras: 3293
ver notas


Acordei de madrugada assustada, olho a hora e ainda são 5 da manhã. Perdi o sono mas estou com uma sensação estranha, começo passar a mão pelo meu corpo e já fico toda arrepiada imaginando se fosse você.

Passo a mão pelos meus seios grandes e eles já ficam com biquinho durinho prontos para receber sua boca e língua quente e macia. Olho para o celular na esperança de te encontrar online para uma brincadeira virtual, mas infelizmente não te encontrei.

Frustrada continuo o tour pelo meu corpo, descendo a mão pela barriga, arranhando devagarinho, cada cm que desço fico com a respiração ofegante e o arrepio só aumenta junto com a vontade de que fosse você. Estou ficando mais excitada, desço minha mão até o meio das minhas pernas e sinto que estou fervendo.

Fecho os olhos e começo a brincar, imaginando que fosse suas mãos que tivessem ali. Ela está raspadinha, muito quente e macia, passo meu dedo no clitóris e vou massageando devagarinho e aumentando o ritmo, aí que vontade de que fosse você fazendo isso com sua língua.

Aumento ainda mais o ritmo e começo sentir ela molhadinha, então enfio meu dedo nela com movimentos fortes imaginando que fosse seu pau metendo gostoso, continuo com as estocadas do meu dedo, o tesão só aumenta, começo a sentir que vou gozar, mas eu quero que essa sensação dure mais, então diminuo o ritmo.

Penso em voce beijando meu pescoço, a respiração está ofegante. Estou toda suada e com muito tesão. Passo a mão nos seios e a vontade de gozar só aumenta, como eles são grandes eu consigo lamber eles quase chegando no bico, isso me deixa louca e volto a brincar com o clitóris até gozar gostoso pensando em você.

Agora suada, com a pele toda sensível e satisfeita, viro para o lado, fecho os olhos e imagino quão bom seria se você estivesse ali comigo, pego no sono na esperança de sonhar com você.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.