"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Quero fazer com você!


autor: momorena
publicado em: 22/07/16
categoria: hetero
leituras: 3625
ver notas




Hoje acordei com tesão a flor da pele pode ser por conta de tantos contos que leio, estou ficando viciada nisso.

Passo a mão do meu lado você não está descubro que você já foi para o trabalho abro as viro de bruços e abro as pernas tomando meu lugar e o seu.

Minha pepeka da piscadas que impedem que durma novamente. Me esfrego na cama feito gata no ciu.

Você só estará em casa a noite e até lá muito tempo a esperar.

Preciso de você quero te sentir, na cama abraço seu travesseiro e sinto seu cheiro aperto contra meu corpo e sinto um desejo louco o coloco entre as pernas e aperto sinto volume tocar na minha xoxota.

Começo a me esfregar nele puxando para frente e para trás meu grelinho vai crescendo eu aumento os movimentos a sensação é gostosa me exito ao extremo.

Passo as mãos nos meus seios delicadamente vou apalpando sentindo a maciez passo ponta dos dedos nos bicos que nesse momento está enorme durinho.

Molho dedo na boca e vou até a pepeka a sinto toda molhada abro bem as pernas e acaricio meu clitóris passo dedo rapidinho por cima no grelinho inchado que minhas pernas estremecem é o tesão me consumindo.

Preciso colocar o dedo dentro dela enfio um dedo vou até o ponto G e aperto hummm me contorço vou gemendo baixinho dizendo que delícia e colocando mais um dedo repito processo aperto tão gostoso que perco o ar as forças mas completo o terceiro dedo e aí se assemelha a delicia da sua pica.

Soco os dedos mexendo o bumbum e me deliciando aquele momento.

Começo a gozar e sinto meus dedos encharcados de mel ,o meu aquele que dedico a você.


Agora mais aliviada vou pro banho e aguento até você chegar.

Vem logo Amor...






ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.