"Os mais excitantes contos erĂłticos"

 

😈 Do Tinder para o Whatsapp 😈


autor: Fate
publicado em: 25/07/16
categoria: hetero
leituras: 3073
ver notas


Bom este Ă© meu primeiro conto, nele irei relatar como foi uma conversa sobre sexo que tive com uma mulher de 23 anos que conheci no Tinder. NĂŁo serĂĄ mencionado nomes para prevalecer a privacidade.

InformaçÔes sobre mim: Branco, alto (1.83 m), forte, porĂ©m nĂŁo sou atlĂ©tico nem bombado (nĂŁo largo mĂŁo da cerveja com os amigos e as porçÔes de tira gosto), Cabelo castanho escuro curto e liso, olhos castanhos claros, meu pĂȘnis Ă© grosso com 18cm reto sem curvas, com 28 anos.

InformaçÔes sobre ela: Branca, cabelos longos castanhos com mechas louras, olhos castanhos escuros, sorriso encantador, seios fartos e uma bunda linda, com 23 anos

Era uma quinta feira atarde quando meu celular apita a notificação de combinação no Tinder. Como estava trabalhando e não podia pegar no celular naquele momento (sou Dentista), deixei para olhar quando acabasse o serviço.
Chegando em casa fui olhar as mensagens e notificaçÔes recebidas no percorrer do dia, e entre algumas combinaçÔes, estava a com uma mulher de rosto angelical e corpo bem bonito, não mostrava o corpo todo, mas tinha cabelos castanhos com mechas louras, usava óculos escuro em algumas fotos (o que para mim a deixava bem sensual), e nas que não estava de óculos mostrava ter um olhar bem penetrante. Como havia dito, não era possível ver ela de corpo todo, mas dava para ver do abdÎmen para cima, o que mostrava que ela tinha uns quilinhos (gosto de mulheres assim) a mais e um belo par de seios.
Comecei a puxar conversa com ela, tinha um bom papo, a conversa fluĂ­a (diferente de muitas garotas as quais conversei que me fizeram sentir em uma entrevista de emprego onde eu estava apresentando meu currĂ­culo vitae). Mas como todos sabemos, 3G e Tinder simplesmente nĂŁo combinam, depois de muito papo e conversa, passei o meu nĂșmero para ela me add e conversarmos pelo whatsapp.
Conversando bastante, vendo que tínhamos bastante coisas em comum, eståvamos para marcar de nos ver, ela estå apenas a 91 km de distùncia de mim, é um pulinho até a cidade dela a qual eu conheço por jå ter ido algumas vezes na época que minha irmã fazia faculdade lå.
Só que nestes papos, começamos a entrar muito no assunto de sexo (o qual ela dizia ser o pré-requisito para um relacionamento) e dizia ser amante de sexo e de todo prazer que ele då. O que me deixava mais excitado ainda era o fato que não tínhamos pudor, falåvamos sem vergonha as coisas.
Durante nossa conversa de como seria ao nos vermos e o que faríamos em relação ao sexo pois sentíamos muito tesão e atração um pelo o outro começamos uma gostosa e excitante conversa sexual dizendo o que faríamos se estivéssemos juntos naquele momento.

Ela: Adoro falar e ouvir durante o sexo.
Eu: Eu também gosto, isto excita mais ainda.
Ela: No ouvido. Acompanhado de um Beijo e uma mordidinha na orelha.
Eu: Hummm.... Mordida no lĂĄbio e na ponta da orelha.
Lambida no pescoço e descendo e depois dar um leve assopro pelo caminho da língua para arrepiar ainda mais.
Vai estourar minha box desse jeito.
Ela: 😈😈😈😈
Eu quero te deixar assim todos os dias! ;)
A língua passeando por todo o caminho. Da orelha até seu pau.
Eu: Deixar vocĂȘ jĂĄ me deixa. O problema Ă© que nĂŁo estou contigo para te dar o troco. NĂŁo sabes o quanto esta duro
Exatamente... a lĂ­ngua passeando por todo caminho se perdendo em algumas partes e quando chega na sua boceta... nossa Ă© uma das coisas que mais gosto.
Ela: Jura? Que delícia. É difícil um homem que assume isso 😉
Muitos tĂȘm nojinho e isso no sexo Ă© inadmissĂ­vel o mim.
Eu: SĂ©rio?
Ela: Muitos falam que gostam de fazer e na hora H vocĂȘ vĂȘ o nojinho 😒
Eu: Que nojinho o que.... Vou te chupar até gozar na minha boca. Quero sentir o sabor do seu mel.
Ela: 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
Puta merda! Eu adoro fazer também.
Eu: Hummmmm que delĂ­cia. EntĂŁo vamos fazer um 69 bem gostoso.
Ela: Diria que Ă© minha especialidade.
Adoro mesmo!
Eu: Me deu mais vontade ainda agora.
Ela: Sentir seu pau na minha boca vai ser um tesĂŁo indescritĂ­vel.
Eu: Assim como meter a minha boca na sua boceta e vocĂȘ tendo espasmos e contraçÔes por causa da excitação e melhor ainda sentir o mel do seu gozo.
Ela: Nossa, sĂł de imaginar jĂĄ causa arrepios.
Que vontade!!1
Eu: idem. Muita vontade!
Ela: VocĂȘ gosta de boceta lisa?
Eu: Uhum.... Também deixo o meu liso, prefere assim?
Ela: Adoro. Nada de pelos hahaha. Para poder cair de boca em tudo.
Eu: Idem. Chupa-la todinha, mordiscar com os låbios o grelinho, fazer movimentos circulares com a língua nele e também colocar a língua dentro dela enquanto fico excitando o seu grelho.
Ela: Que vontade de me tocar ao ler isso.
Eu: Eu não resisti a vontade ao ler o que falou também.
Ela: Quero te dar um Beijo bem quente, abraçando bem forte. A lĂ­ngua da boca vai para o pescoço, para orelha, volta para o lĂĄbio, mordendo de leve.... Percorrer seu corpo, chega ao umbigo, atĂ© no limite. Chegando lĂĄ, ela vai percorrer a coxa... subindo com sopros de leve. AtĂ© chegar na virilha, onde ela vai passando devagarinho, de levinho. AtĂ© tocar de leve. Vou subindo por ele, lambendo a cabecinha, depois chutando. Bem molhado... A lĂ­ngua passa por toda a extensĂŁo dele, atĂ© chegar a base, e volta, atĂ© colocar ele inteiro na minha boca. Chupar gostoso, atĂ© vocĂȘ pedir para colocar ele em mim 😈
Eu: Hummm que delícia.... Quero corresponder a este beijo quente e gostoso, neste abraço forte sentir o seu corpo colado ao meu, seu calor junto ao meu, ir beijando seu pescoço, até sua orelha dizendo o quanto me excita e me deixa doido de desejos e explorar o seu corpo todo com minhas mãos enquanto que com a boca vou dando mordidas e selinhos do seu pescoço até seus seios lindos, os quais me perco chupando o biquinho e passando a língua em seu contorno enquanto que com a uma mão eu acaricio e massageio o outro seio, dando atenção aos dois assim.
Depois vou descendo até seu umbigo e volto novamente o caminho até seus låbios com a ponta da língua. Desço até seus pés onde começo a chupar e mordica-los (os pés causam grande sensibilidade e excitação) e subindo o caminho até chegar em suas coxas. Chegando até próxima a sua boceta e somente com o calor da minha respiração próxima a ela irei lhe deixar mais doido de desejo ainda.
Ela: Hmmmmm continua......
Eu: Enquanto vocĂȘ estĂĄ com as mĂŁos sobre minha cabeça segurando em meu cabelo vou passando a lĂ­ngua em todo o contorno da sua boceta, depois dentro dela para sentir o seu gostinho em meus lĂĄbios, passando a ponta da lĂ­ngua bem sutilmente no seu grelho e colocando o dedo dentro dela enquanto me esbanjo de chupar e excitar seu grelinho ainda mais. VocĂȘ se contorcendo de prazer, gemendo gostoso me pedindo para continuar mais e mais, me apertando de encontro ao seu corpo. Depois volto a colocar a lĂ­ngua dentro dela como se estivesse lhe fodendo com a lĂ­ngua e passando a ponta do dedo no seu grelho. Ela toda molhadinha me deixando maluco com o seu gosto. Fico nisto atĂ© que sinto vocĂȘ se contraindo e gozando bem gostoso na minha boca. Depois de beber todo seu mel, lhe beijo bem gostoso e num fogo sĂł para vocĂȘ sentir o sabor da sua buceta e do seu mel na minha boca.
Ela: Depois desse beijo saboroso, eu falo bem baixinho no seu ouvido: "me fode agora".
Eu: hummmmmmm que delĂ­cia!!!
Ela: Quero esse pau gostoso dentro de mim. E vocĂȘ coloca e tira a cabecinha, me deixando louca.
E começa o vaivĂ©m gostoso. VocĂȘ por cima, e a gente dando um Beijo quente. E ao mesmo tempo a gente mal consegue se beijar de tanto gemer de tesĂŁo.
Eu: Vou metendo ele bem gostoso em ti, te provocando no começo sĂł colocando a cabecinha atĂ© vocĂȘ implorar para colocar tudo. EntĂŁo meto ele atĂ© o talo, tirando gemidos de prazer de ti.
Mal dando para nos beijar, o prazer Ă© tanto que fica difĂ­cil. VocĂȘ gemendo me pedindo mais e eu aumentando a velocidade das estocadas e colocando cada vez mais dentro de ti. Chupando seus seios junto, mordendo seu pescoço e sua orelha dizendo o quanto sua boceta Ă© uma delĂ­cia.
Deixando sua bucetinha toda molhadinha e vermelha de tanto meter nela. EntĂŁo sem tirar ele de dentro te puxo e viro para cima de mim e mando vocĂȘ cavalgar bem gostoso.
Ela: Eu sentando bem gostoso no seu pau, o vaivĂ©m esta delicioso, a buceta estĂĄ encharcada de tesĂŁo por vocĂȘ. Encosto meus seios no seu peito, minha lĂ­ngua correndo sua orelha, e com a bunda levantada vou engolindo seu pau com minha boceta.
SĂł movimentando a bunda, e falando no seu ouvido como seu pau Ă© delicioso. VocĂȘ pegando bem gostoso na minha bunda, seguindo os meus movimentos. E entĂŁo vocĂȘ me levanta, apoiando meu braço na Beira da cama.
Eu: Dando uns tapas nesta bunda linda e gostosa.
Ela: VocĂȘ em pĂ© começa a estocar minha buceta. Dando uns tapas bem gostoso na minha bunda. Com a mĂŁo vocĂȘ puxa meu cabelo num rabo de cavalo virando meu rosto para vocĂȘ ver minha cara de tesĂŁo.
Eu: Te chamando de minha puta safada, minha gostosa e metendo bem rĂĄpido. Ouvindo o som dos nossos corpos batendo e da sua buceta toda melada com meu pau dentro.
Acaricio os seus seios juntos. Abaixo o seu tĂłrax de encontro ao colchĂŁo deixando sua bunda toda empinada para mim. Caio de boca na sua boceta sentindo o gosto do nosso sexo e depois subo em cima da cama e coloco meu pau todo dentro da sua buceta novamente e vou metendo bem fundo e rĂĄpido enquanto seguro na sua bunda e com o dedĂŁo fico enfiando em seu cuzinho.
Fazendo vocĂȘ sentir meu pau todo dentro de ti e meu dedo fodendo seu cĂș enquanto vocĂȘ grita de prazer.
Ela: A essa altura eu jĂĄ teria gozado umas 3 vezes, no mĂ­nimo.
VocĂȘ senta na Beira da cama, e eu sento de frente, cruzando as pernas atrĂĄs das suas costas e metendo o seu pau bem rĂĄpido, atĂ© vocĂȘ me dizer que vai gozar. Peço para vocĂȘ encher minha cara de leitinho. EntĂŁo vocĂȘ fica de pĂ©, e eu ajoelhada no chĂŁo esperando vocĂȘ me encher da sua porra. EntĂŁo eu passo a lĂ­ngua nos lĂĄbios sentindo seu sabor. Posso te beijar depois disso?
Eu: Claro que pode. NĂŁo tenho nojo de mim mesmo nĂŁo.
Ela: Assim que eu gosto!!! VocĂȘ sente o sabor da sua porra na minha boca num beijo gostoso.
E aĂ­ tomamos um banho gostoso, quem sabe mais uma rapidinha no chuveiro. E encerramos com uma cerveja gelada ou um vinho delicioso.

Esta foi nosso primeiro sexo pelo whatsapp. Teve outro em ĂĄudio muito mais excitante. Conforme o feedback positivo eu pĂșblico aqui depois. E no final de semana quando for ver ela e fodermos todos os dias eu posto aqui como foi a experiĂȘncia. Espero que tenham gostado.... Um forte abraço e Ăłtima semana a todos.




ver comentĂĄrios

Aviso:

Todos os comentårios aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestaçÔes de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. PublicaçÔes ou comentårios ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentårio:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentĂĄrios.