"Os mais excitantes contos eróticos"

 

cercando o frango


autor: wcpassarinho
publicado em: 27/07/16
categoria: hetero
leituras: 817
ver notas


Me chamo marcos nome fictício mas os conto são todos reais e vividos por mim.
Conheci uma mulher fogosa a alguns tempos ela vem me cercando, ela me chamou pra sair e eu falei que sou casado e so saio pra motel não goto de ficar enrolando, sou direto e sei o que eu quero ela ficou com o pé atrás mas falei se for pro motel vc não vai se arrepender.
Passou uns dias e ela foi no meu serviço.
Oi marcos tudo bem?
Oi linda estou sim mas poderia estar melhor ela deu uma risada safada e disse e amanhã posso melhorar seu dia?
Falei que só se fosse na cama e ela falou mas é isso que vim fazer te convidar para transar amanha de manha comigo.
Eu falei onde?
Ela no Artur Alvim.
Valei blz.
Na hora marcada eu cheguei ai ela já estava la toda poupoza gostosa como pro motel ela trancou a porta e eu cheguei por trás encochando ,que bunda gostosa fui despindo e joguei ela na cama, com a suavidade dos meus lábios eu fui acariciando o corpo dela de ponta a ponta dos pés a cabeça ela se arrepiava toda depois dei varias mordidas sex ate chegar na bucetinha parei um pouco peguei o halls preto e comecei a chupar, voltei na sua virilha e com a ponta da língua 👅 eu fui penetrando em sua bucetinha e chegando no ponto G ela começou a tremer gemer nossa que loucura.
Eu com o frescor do halls e dava assoprava dentro de sua bucetinha ela gemia nossa que gemido ela gosava muito em minha boca parecia que estava mijando que delicia.
Coloquei ela de quatro e meus 20cm dentro da sua bucetinha ela tremia pedindo mais e com a ponta do meu dedo fui acariciando seu ponto G ela gritava mete me fode pirocudo nossa como vc é fdp metelão meu marido não me come assim vai me fode ela goza muito na minha rola e fala fode meu cu vai e seu pedido virou uma ordem comi muito foi uma boa foda ai coloquei ela de joelho e ela me chuçou muito já tinha dado 2 gozadas e queria a terceira na cara dela como pura e falei vou gozar na sua cara minha puta.
Ela puta vaca cadela galinha sou tudo vc me fez tudo o que eu queria faz o que vc quiser então gozei na cara dela muito nossa que delicia. Tomamos banho e ela me levou pro meu trabalho foi muito bom que delicia.
Estou afim de sexo real se tiver alguém me chame no zp 11977029450 mulheres e ou casais tenho experiência.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.