Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Escondidinha com o Melhor Amigo

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 27/07/16
  • Leituras: 6084
  • Autoria: Kenniazinha
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sempre tive amigos homens, me sentia avantajada por isso, mas um sempre se destacava mais,irei apelidá-lo de Lucas.Estávamos todos num barzinho, havia eu e mais uma amiga minha, sempre fomos de beber demais, só que neste dia eu bebi pouco, o suficiente pra ficar ciente de tudo.

Lembro disso como se fosse ontem, o Lucas tem um carro, e ele mora na minha rua, nunca houve nenhum tipo de intenções em ambas partes, ÉRAMOS apenas bons amigos, só que de um tempo pra cá ele começou a agir diferente.

Sempre saí­mos juntos, minha mãe não vai com a cara dele então ela não sabia que eu saí­a com ele.

VOLTANDO UM POUCO ANTES DO ESPERADO.

Onde eu moro é uma cidade pequena, estimado em 16.000 habitantes.Houve uma festa,(não festa pública), tinha que pagar pra entrar, e neste dia eu e ele tí­nhamos discutido e nao estávamos conversando. Saí­ com minhas amigas, passei por ele e nossos outros amigos e fingi que não o conheci.Horas depois, todo mundo muito louco, bêbado, e como dizem bebida dá coragem pra fazer as coisas, o Lucas me puxou e veio "conversar" comigo.

- Mano qual é em? ele disse, e eu só fiz um olhar sarcástico.

-Para com essa marra. Ele me puxou e nósnis beijamos, foi aquele beijo, nós nunca tí­nhamos ficado, éramos apenas bons amigos.

INDO PARA O QUE INTERESSA

Como eu disse, estávamos num barzinho, e eu estava entediada, o Lucas estava me reparando, acho que ele não percebeu que eu estava vendo.Minutos depois ele se levantou e falou que iria embora, e como eu havia vindo com ele, fui junto.

Porém ele não me deixou em casa, fomos pra casa dele, tomamos umas 3 cerveke ficamos assistindo a um filme. Ele me abraçou , a ponto pra colocar as mãos em meus seios (são muitos grandes), e começou a fazer movimentos circulares com o biquinho, nisso eu ja me arrepiava, o tesão tomava conta de mim e a safadeza falava mais alto.

Nos beijamos, e o clima começou a esquentar, ele tirou minha blusa e ficou chupando meus seios , e eu gemia descaradamente.

Ele tirou o seu pentelho enorme para fora, e eu chupei, com muita vontade, garganta profunda, e ele veio chupar meu grelinho, que gritava por uma fodida, acariciando os Lábios vaginais, que iam se avermelhando de tanto tesão.

Ele me deitou, abri minha pernas, e ele enfiou, e eu soltei aquela gemida (ahhhhh), e ia numa velocidade incrí­vel, fiquei de quatro, e ele puxava meu cabelo, pois sabia que isso era meu ponto fraco, e eu sentia o melado da minha bucetinha,cavalguei no pau dele, foi incrí­vel, houve um 69 maravilhoso.

Ele por fim gozou, e eu engoli.Foi uma noite incrí­vel, e que noite !!


- Nos pegamos sempre desse jeito, a cada vez uma fodida sensacional.

(HISTÓRIA VERÍDICA)

Comentem o que vocês acharam, dêem nota!!

*Publicado por Kenniazinha no site climaxcontoseroticos.com em 27/07/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: