Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Um dia de trabalho diferente

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 27/07/16
  • Leituras: 3673
  • Autoria: dbb
  • ver comentários

Estava calor. No meu escritório só se ouvia o barulho do ventilador velho. Eu estava cansado de trabalhar e ouvi alguém entrar. Era ela. Apareceu na porta com seu vestido branco toda suada e com um sorrisinho no rosto que eu entendia bem.

Levantei e fui até ela. Ela me puxou pela gravata, colocou o cabelo pro lado e virou de costas. Aquela nuca olhou pra mim e não resisti.

Segurei ela pela cintura, com minha mão afagando sua coxa e mordi seu pescoço com força. Ouvi o primeiro suspiro.

Ela empurrava sua bunda contra mim e com uma das mãos puxou a calcinha pro lado. Esse era o jogo dela mas dessa vez a história seria diferente...

Virei ela de frente pra mim segurando com força seu cabelo. Ela tentou morder meu lábio e pedia para que eu a beijasse, mas não deixei. Queria antes deixar ela bem louquinha...

Ela estava suada e aquele vestido branco tornava-se transparente na região dos seios. Duros, eles estavam. Rasguei o vestido iniciando por ali mesmo.

Joguei todas as coisas da mesa do escritório no chão e a deitei na mesa só de calcinha. Abri bem aquelas pernas jogando-as para cima e comecei a morder aquela panturrilha gostosa e carnuda.

Eu passava minha lí­ngua iniciando pelo tornozelo e indo até o interior da coxa. Fazia isso várias e várias vezes.

Ela suspirava, gemia e se arrepiava ainda mais toda vez que eu me aproximava daquela bucetinha molhada. E eram nesses momentos que ela se levantava um pouco e tentava puxar minha cabeça com as mãos para que eu a chupasse.

Em determinado momento fiz a vontade dela com todo meu prazer. Eu a chupava enfiando a lí­ngua bem fundo enquanto as mãos apertavam aqueles lindos seios ou quando eu a puxava pela cintura de vez em quando forçando aquela buceta contra mim. Eu adorava o sabor dela e ela sabia disso.

Com as suas mãos, ela abria bem aqueles grandes lábios implorando para que eu continuasse.

Até que ela gozou. Gemeu muito, gritou e a mesa tremeu. Fazia tempo que ela não gozava na minha boca e eu sentia muita falta disso.

Foi muito bom e ela adorou. Assim como eu.

*Publicado por dbb no site climaxcontoseroticos.com em 27/07/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: