Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Esposa safada bem comida

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 27/07/16
  • Leituras: 5541
  • Autoria: amizadecolorida
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Convidei minha esposa para ir a um barzinho onde servem vinhos e aperitivos, lugar de gente bonita e balada universitária. Minha intenção era deixá-la meio altinha e comer aquele cuzinho delicioso. Christiane é uma delicia, baixinha, bunda grande e seios médios. Neste dia ela estava bem gostosa de vestidinho colado e calcinha bem pequena, que se enterrava todinha em seu rabo.

Quando chegamos notamos que haviam mesas com casais e com grupos de amigos, percebiamos que os homens a comiam com os olhos e ela se deliciava com a situação.


Tomamos algumas taças de vinho, conversamos sobre os sabores, sobre o lugar, decoração e ambiente. Quando em meio as nossas conversas um homem se aproximou e perguntou se queriamos dividir a mesa com ele pois percebeu que gostavamos de vinho e se tratava de um empresário que importava vinhos, queria dividir seu conhecimento e conversar amigavelmente sobre histórias do vinho. Percebi que minha esposa havia simpatizado com ele, então permiti e apenas avisei que logo iriamos embora. O homem chamava-se Daniel tinha por volta de 1,90m com um porte bem atlético, cabelos bem pretos e volumosos. Com uma voz grave e forte, era muito simpático e com poucas palavras cativou minha mulher que sem que percebessemos já se aproximava dele. O tempo foi passando e cada vez mais percebiamos que a noite seria de surpresas.


Certo momento minha esposa foi ao banheiro e ele sem remorso nenhum a observou de cima a baixo com um sorriso e ao me olhar a elogiou dizendo que minha esposa era linda. Na verdade ela estava radiante e maravilhosa. Daniel em pouco tempo ausentou-se da mesa e ao retornar disse que havia encontrado um casal de amigos dele que se juntariam a nós se não houvesse objeção. O casal era bonito, Roberta era loira magra, peituda e usava mini saia com uma blusinha com decote. Carlos era grisalho, estatura média e aparentava ser bem mais velho que todos. Pessoas simpáticas e cultas. A conversa foi fluindo cada vez mais agradável, piadas, risadas e mais vinhos. Quando levantei para ir ao banheiro, reparei o quanto já havia bebido, nunca fui muito de beber, nada de excessos. Demorei um pouco no banheiro mas quando voltei para nossa mesa, o pessoal já havia pago a conta e insistiam que os acompanhasse a outro lugar para esticarmos a noite. Concordei com a insitência de minha mulher e com a proposta feita por ela em meu ouvido (sexo gostoso). Enfim estávamos todos levemente embriagados e com muita vontade de nos divertirmos. Nos dirigimos a outro lugar e ao chegarmos, me deparei na mesa de um restaurante muito chique.


Daniel começou a nos contar sua vida pessoal, dizia que era extremamente carente por não ter superado a separação de uma grande paixão que ele teve no tempo que morava em Londres, quando ele retornou para o Brasil e sua parceira na época não quis acompanhá-lo. Desde então sua vida se resumia a trabalho. Elas não conseguiam disfarçar a admiração por Daniel e instintivamente observei que por baixo da mesa minha esposa colocava a mão na coxa de Daniel e começava a acaricia-lo. Daniel demonstrava muita intimidade com o outro casal e a mulher trocava muitas insinuações sexuais com todos. Certamente já haviam feito um menage. Roberta era muito bonita e tinha um corpo maravilhoso valorizado pela blusinha com grande decote e mini saia. Já não disfarçavamos nossas intenções e Roberta tomava as iniciativas passando a mão na minha perna e elogiando minha boca. O marido de Roberta era tranquilo, falava pouco e apenas sorria.


Decidimos fechar a conta e partimos para o estacionamento, em clima de descontração e com muitos abraços nas mulheres que neste momento estavam bem soltinhas. Minha esposa já havia tirado a calcinha e entregue para que eu a guardasse no bolso. Daniel propos que fechassemos a noite em seu apartamento. Como estavamos próximos ao apartamento, decidimos ir todos no mesmo carro, ficando minha esposa entre eu e Daniel no banco de tras. O clima ficou quente e cheio de tesão Daniel não se segurava mais, era uma situação onde os dois se desejavam absurdamente. Minha mulher sentou-se entre nós dois e começamos a brincar com ela. Roberta sentada a frente se virava para assistir. A mão da minha mulher desceu ate a virilha de Daniel e apalpou seu pau por sobre a calça enquanto dizia que se tudo aquilo era verdade, ela seria bem aberta esta noite. Daniel disse que estava latejando de tão duro e eu mexia na bocetinha de minha mulher e a sentia molhada. Então senti os dedos de Daniel disputando espaço com os meus, buscando sua buceta raspada. Passei a ajudar abrindo suas pernas tentando começar ali mesmo uma putaria. Quando conseguiu vencer a batalha com o cinto e o zí­per de Daniel o vestido de minha mulher já estava todo enrolado na cintura, o tesão tomava conta de nossos corpos. Roberta passou a participar, abriu minha calça, punhetava meu pau e elogiava sua grossura. Assim que abri o olho tomei um susto, minha esposa com aquele enorme pênis em sua mão e gemendo sendo penetrada pelos dedos de Daniel. Roberta dizia que não conseguia mais se segurar, gritava para irmos a algum lugar pois queria dar seu cu.


Chegamos no prédio de Daniel e subimos todos bem comportados. O apartamento era espaçoso e bem aconchegante. Sentamos os quatro no sofá enquanto Daniel nos servia mais vinho. Mal terminamos as taças e as mulheres se entregaram, estavam ébrias o bastante para se beijarem e iniciar a pegação. Roberta se dirgiu ao meio de minhas pernas, se ajoelhou e começou a me chupar. Daniel por sua vez esqueceu as preliminares e arrancando o vestido de minha esposa, enfiou seu pau inteiro na sua boceta. O marido de Roberta apenas assistia. Jogamos as duas ao chão e nos revezavamos entre as duas. Comia Roberta de quatro enfiando bem devagar enquanto ouvia minha esposa gemendo com o pau de Daniel enfiado entre suas pernas. Daniel uivava e dizia que queria o cuzinho de minha esposa. Roberta louca de tesão chamou seu marido para participar, chupando seus peitinhos enquanto eu a pegava por tras e finalmente comia seu cuzinho. Gozou como louca e pediu que eu enchesse sua bunda de porra. Minha esposa subiu em cima de Daniel e cavalgava como uma verdadeira amazona fazendo cada vez mais aumentar seus gemidos. Daniel a tirou de cima e colocou em sua bunda de uma só vez e com um pequeno gemido ela disse que estava arrombando seu cu, rasgando e deixando bem ardidinho mas não era para parar. Daniel gozou junto com ela e vimos sua porra escorrendo pelas coxas. Não aguentei aquela visão e gozei, fazendo a vontade de Roberta e enchendo sua bunda.


Daniel nos convidou para tomarmos banho e chegando no banheiro havia uma banheira hidromassagem que cabia tranquilamente quatro pessoas. Entramos e o marido de Roberta ficou assistindo a nos banharmos e brincarmos mais um pouco. Terminamos a noite tranquilamente conversando e combinando a próxima aventura. Daniel possuia uma casa em Campos do Jordão e disse conhecer muitos casais na região. Minha esposa se despediu com um beijo bem demorado e apalpando seu pênis enfiando a mão em sua cueca. Roberta e seu marido já haviam ido embora mas encontrei Roberta em outras ocasiões sem seu marido e com outros homens.

*Publicado por amizadecolorida no site climaxcontoseroticos.com em 27/07/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: