"Os mais excitantes contos eróticos"

 

BILHETE OUSADO


autor: luah
publicado em: 30/07/16
categoria: hetero
leituras: 1047
ver notas


No meio de várias folhas que espalhei pela mesa percebi que uma delas não tinha minha caligrafia e com atenção me coloquei a ler.
“ Sofá, lugar estranho porém perfeito para um bom sexo. Colocá-la deitada, tirar seu sutiã, chupar seus seios enquanto ela morde os lábios louca de tesão e o outro beijo automaticamente vai caindo e quando chega a língua passa no seu clitóris e ela louca segura o cabelo e geme pedindo mais... quando ela esta toda molhada ele penetra e senti o pau entrando, a deixa louca e ela geme mais alto. O tempo passara lentamente e inversamente proporcional a velocidade que aumentava até o momento em que o tesão não fica mais no corpo e sai em forma de orgasmo.”
Olhei para os lados muitas pessoas me rodeavam mas percebi o sorriso de um jovem rapaz, nada falei e sai.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.