Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Mulher do policial meu vizinho

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 30/07/16
  • Leituras: 10466
  • Autoria: taciomoreno
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá muito prazer sou o Tarcí­sio morador da grande sp venho nesse conto mas que compartilhar a história gostaria que meus vizinhos ou vizinhas que por ventura estiverem neste maravilhoso site fiquem sabendo da putinha que mora ao meu lado e ninguém sabe por tanto nomes que darei agora são verdadeiros para esquentar o conto,bom vamos ao que interessa...

A muitos anos atrás conheci Ana hoje minha vizinha maravilhosa casada com o policial força tática sgt Miguel, Ana sempre foi uma garota

de corpo lindo na época na escola tive vários lances com ela , mas na época inocentes não passava de beijos e pegacoes inclusive punhetas que rolava em plena sala de aula , Ana era uma garota safada adorava estigar os garotos da sala deixava os tocar em seus seios , pegava por cima do short nas picas dos garotos e assim era nossa rotina da escola.

Com passar dos anos as mudanças da vida vieram mudei de cidade por trabalho e me afastei de Ana por muito tempo,fazia anos que não a via pois no começo deste ano voltei para sp para morar novamente aki e tive uma surpresa incrí­vel ao saber que a minha vizinha era Ana.

No começo admito que achei que ela havia mudado pois agora era uma respeitada advogada sempre muito bem vestida de saias sociais um tesao de mulher aquelas calcinhas marcantes se quer olhava para mim , pois bem continuei minha rotina de trabalhos e sem me importar com isso até que em um dia de chuva na volta do trabalho dentro do ônibus que entrei me deparo com Ana sentada em um dos bancos do ônibus e com horário de pico o ônibus estava entupido de gente até achei estranho pois Ana tinha carro ,

Empolgado para puxar assunto logo fui para frente dela e de pé fiquei em sua frente tendo uma visão privilegiada pois Ana vestia uma blusinha branca decotada ,aliás muito decotada seios fartos espremidos quase saindo para fora impossí­vel de não olhar , logo me veio à reação do natural homem tarado minha rola começou a querer ficar dura e com o balanço do ônibus deixava minha rola esbarrar em seu ombro ,cada hora eu encostava mais e a safada logo percebeu que havia um tarado ali a bolinando ,acho que por extinto Ana tinha esse costume de andar de ônibus pois não havia necessidade de ela estar ali ao menos que gostasse de ser abusada... Pois bem até que Ana se levantou para descer do ônibus quando ficou frente à frente comigo ,olho no olho , "Tarcí­sio " e você disse Ana !! Eu sem entender achei que ela soubesse que eu era o novo vizinho dela, nos comprimentamos descemos do ônibus e caminhando sentido nossas casas tivemos uma conversa rápida e logo trocamos números de celular, bom até aí­ meus pensamentos já manipulavam várias histórias!!!

Chegando em casa logo fui tirando a roupa saquei a minha rola já que estava dura e logo comecei aquela lenta punheta gostosa , estava me acabando no sofá a minha pica estava latejando muito grossa vermelha inchada de tanto tesao por Ana , até que meu celular vibrou é surpresa era já Ana me chamando no WhatsApp ...disse me olá Tarcí­sio oque faz de bom ??? Não pensei duas vezes em ser sincero e logo lhe disse , estou me acabando aqui batendo uma punheta maravilhosa pensando em você !! Na hora não sei oque me passou em responder isso pois me senti na época da escola , pois é Ana pensou o mesmo e logo me respondeu que estava fazendo o mesmo na casa dela e que a vontade estava demais !! Logo me mandou uma foto de sua buceta linda linda sem pelos babando totalmente molhada !!

Logo enviei uma foto da minha rola grande e grossa para Ana , ela não aguentou e logo vi em seu WhatsApp ...gravando áudio fiquei travado e assim que me envio o áudio eu escutei e com uma voz de safada Ana dizia para eu ir para o fundo da casa dela onde tinha meu quintal e disse para eu pular o muro que a casa estava vazia e que seu marido voltava pela manhã !!!

Parecia um sonho não pensei duas vezes , coloquei uma bermuda fui até lá subi feito um gato e de cima do muro já me deparei com Ana de roupão e nua por baixo me esperando !!! Logo pulei corri até ela e nos beijamos loucamente , um beijo safado molhado não nos importando com nada !! Tinha uma mesa de sinuca no quintal logo coloquei Ana deitada lá comecei a chupala como se fosse a última buceta de minha vida , minha lí­ngua se perdia chupava dava mordidas fiz de tudo até que a puta da Ana encheu minha boca de porra eu me lambusava chupei mais um pouco e parti para aquele cuzinho lindo , chupei muito gostoso e nessa Ana loca querendo vir chupar meu cacete até que Ana se levantou e disse que era sua vez!

Começou a chupar meu pau de uma forma que nenhuma outra mulher jamais tinha feito !! Mamava minhas bolas colocava minha rola inteirinha na garganta se deliciava , eu não via a hora de Ana me dá aquela buceta maravilhosa até que não aguentava mais ela chupando esporrei em sua boca uma porra grossa quente Ana adorou sem deixar a rola ficar mole logo fomos para a sala da casa dela onde de quatro Ana ficou para mim ,aquele corpo lindo cuzao empinado eu medi a rola sem pensar ,sem camisinha e fodi fodi mas fodia com tanta vontade , bombeava aquela buceta , batia em sua cara e ela gemia de tesao foi uma noite incrí­vel demais muito sexo muita putaria a vagabunda fez eu vestir a farda do marido dela em fim reencontrei Ana essa puta safada que de santa não tem nada !!! Espero que vcs a conheçam e tenham o previlegio de fuder essa bucetinha linda!!!

Espero que gostem resolvi contar pois é verdadeiro o conto !!!

*Publicado por taciomoreno no site climaxcontoseroticos.com em 30/07/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: