"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Anjo medroso


autor: luah
publicado em: 31/07/16
categoria: hetero
leituras: 729
ver notas


Numa tarde comum ele dissera que encontrou os contos e pediu um em especial para ele, com um sorriso safado no rosto quase que pedindo permissão para devorar todo seu corpo.
Alguns dias se passaram e então ela mandou uma mensagem:
- Acabei... o seu. O que quer formoso rapaz? Sou eu quem busca? Rascunhar contos é coisa que ela faz... e eu sou parte dela... sou seletiva... eu faço acontecer quando vale apena ... preciso de descrição...
O rapaz meio que sem saber o que dizer, sem muito pensar, respondeu:
_ Quero você!!! Não tem muito o que falar mesmo.
Os dias foram se passando e aquele papo objetivo foi se compondo entre olhares soltos em breves encontros.
Foi crescendo o desejo naquela mulher folgosa e discreta, conhecida como Luah, o jovem rapaz de olhar curioso e de posicionamentos firmes, sabia quais seriam os riscos de ser envolver com ardente situação, um Anjo parecia ser.
-Acho que todo homem tem essa vontade, tenho noção de tudo, se não tivesse nem me arriscaria. Disse ele no início de uma noite caliente.
O papo transcorreu bem, o Anjo falava de suas experiências apesar de pouca idade e descrevia uma parte sua que quisera deixar aparecer e se satisfazer, buscava por um sexo sem pudores , sem freios e muito bem dosado de emoções fortes e tesão contínuo, sem horário para terminar.
O Anjo se entrega a Luah pelas suas palavras curiosas e seus apontamentos comprometedores ao dizer que já deu muito leitinho lendo os contos, oferecendo prar dar no cuzinho, na boquinha nela todinha.
-Quero realizar minhas fantasias e as suas, aprender e ensinar ( se é que é possível) ... Mas você acertou eu sempre olhei sua bunda e fico desejando acariciá-la. Assim disse o Anjo justificando o que gostaria de realmente de fazer.
- Qual é o tamanho do seu pênis ? A luah não poderia mais se esquivar em jogar, que é sua essência.
- Vou gozar já já pra você ! O Anjo se masturbava enquanto conversava , uma característica de um belo esfomeado sexual.
-Ta tocando uma pra mim? Muito tesão ! Delícia!!! Nem chupei ainda, chupava você todinho, eu rebolo na sua cara, fico de quatro, deixo você meter tudinho, socar, socar, socar, gostoso até sair pela boca enquanto você enfia o dedo no meu cu e manda eu gritar.
- Quer me fazer gozar cachorra? Pergunta o Anjo e se ausenta do papo.
Nesses minutos a Luah faceira que já sabe todas as artimanhas de ser feiz numa cama mesmo sozinha, pega seu brinquedinho chupa , umidecendo e enfia na sua buceta já encharcada querendo uma pica, soca até o talo freneticamente até sentir seu leitinho escorrendo pelas pernas e se satisfazer completamente enquanto pensa na delícia que ela é.
Quando o Anjo volta pra conversa ela só constata que foi muito bom e desconversa qualquer importância dele no cume da sua gozada e vai dormir, logo depois dele se lamentar por não ter dito cooisas excitantes e nem ter feito parte de todo o processo, queria ter gozado junto, ele tão inocente nem percebeu que ela estava sozinha.
- Você gozou ? Lendo o que? Gozou sozinha? Filha da Puta, voê se basta?!!!
- Não importa como , o que importa é que eu gozei e foi muito bom!!! Disse a Luah. Eu gosto da arte já tinha falado.
- Cachorra!!! Vou chupar muito essa buceta gostosa!!!! Piranha, cadela, sua puta, vou gozar pra você!!!!
- Nem ligo, eu ja gozei , pode ficar puto ai , nem ligo !!! kkkkkkkk
Uns minutos se passaram e ele responde muito realizado:
- Gozeei , sua filha da puta!!!!
Agora que ambos tinham chegado ao néctar o sono veio da madrugada e as mensagens cessaram de forma tranquila...
Os dias se pasaram e o que poderia aumentar o aprendizado de ambos, além do prazer carnal, foi interrompido o elo por constatação de que o anjo era um doce sonhador e a Luah poderia corromper sua doçura.
É parece que a gulosa Luah não tem um parceiro... como serão seus futuros dias sozinha??






ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.