Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O amigo do meu irmão

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 04/08/16
  • Leituras: 5918
  • Autoria: Carol2018
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Me chamo Carol e o que vou relatar é verí­dico assim como os contos anteriores!


Depois de ter perdido a minha virgindade fiquei algum tempo sem me envolver com alguém .


Meu irmão mais velho , tinha vários amigos que frequentavam a sua casa e até pelo seu trabalho. Meu irmão casado morava na casa de cima , e nos (eu , minha irmã, mãe e padrasto) na casa de baixo , era constante a presença de seus amigos e eu com o sempre gostei de ficar na garagem de casa olhando a rua e dançando como uma louca , sempre notava o movimento deles ali .


Alguns de seus amigos eu conhecia desde de pequena, outro conheci a partir da constante frequência de irem lá em casa.


Um de seus amigos vou chamá -lo de Roberto 1,65 de altura aproximadamente 60 kg , pardo , alguns cabelos brancos , e acho que na época ele deveria de ter uns 30 anos .


Ele era o amigo que mais frequentava la em casa , toda vez que ele ia eu estava sentada em uma cadeira e fixava observado ele conversa com meu irmão . Na época eu estava perto de completar 17 anos já .


Certa vez Roberto foi e chamou pelo meu irmão eu disse que ele não se encontrava , é perguntei se ele queria entrar , ele disse que ia espera - lo pois precisava muito falar com ele .


Ela me disse : - Não tem o que fazer não, pois toda vez que venho você está sentada aqui .


Respondi : - Só estudo a noite , e já fiz minha coisas de casa , então fico aqui olhando o movimento da rua .


Não demorou muito para que meu irmão chegasse e então parou por ali .


Nada mudou , só que agora quando ele ia me cumprimentava me dando um beijo no rosto e me chamando pelo nome, ah e claro me zuando por estar na garagem sem fazer nada .


Com essas idas dele lá em casa comecei a notar que ele começou a me olhar diferente , ele tentava disfarçar dava para perceber, mas , mesmo assim eu notava. Foi então que em uma dessas idas lá em casa , ele perguntou se eu tinha Facebook, respondi que tinha , e então ele pediu para adicionar ele .


Não existia ainda o whatsapp, seria mais fácil rs. Ele aceitou e começamos a conversa , perguntei se ela era casado , ele respondeu que sim , que estava muito infeliz com o seu casamento, que a mulher era relaxada não se arrumava, mal passava um perfume e que ele tinha perdido completamente o tesão por ela . Comecei a questionar o por quê dessa falta de interesse da parte dela e ele não soube explicar . E antes de finalizar a conversa ele me perguntou se eu namorava, apenas respondi que não queria dor de cabeça por enquanto! Ele sem perder tempo me perguntou se poderí­amos sair um dia , respondi que sim , como já era tarde nos despedimos e fui dormir.


Deitada na cama imaginei várias coisas , comecei a pensar na mulher dele porque ela era assim , se era mentira dele e ele que era o broxa da história e se passava pelo " coitadinho " , ia disso até eu imaginar nos dois transando .


Pronto foi o fim para mim pois toda noite antes de dormir. Ficava imaginando eu e ele nos beijando.


Estava ele é meu irmão na garagem conversando, quando comecei a olhar fixamente na direção dele , quando meu irmão saiu ele me perguntou se podí­amos sair aquela noite eu respondi que sim , que faltaria na escola e irí­amos sem nenhum problema, ele perguntou aonde í­amos, eu disse - Aonde você quiser me levar !


Ficou combinado de quando eu estivesse pronta ele me buscaria . Chegou a hora de então ir para escola , me arrumei toda , me maquiei passei meu perfume favorito "Accordes ", não me lembro a roupa que estava usando, usava salto . Minha mãe não estranhou pois as vezes eu colocava salto para ir para a escola.


Liguei pra ele é disse que eu o esperava no ponto combinado, ele não morava longe e estava de moto , era Transalp branca ,logo ele chegou coloquei o capacete segurei em sua cintura, perguntei onde í­amos ele disse você vai vê .


Pegamos a Anchieta e ele me levou a um motel maravilhoso , ele tinha levado um Rg de uma amiga dele , eu ainda era menor de idade , escolheu a suí­te e entramos no quarto, estava nervosa, afinal era a minha primeira vez em um motel como aquele .


Ele disse pra gente relaxar e não ter pressa . Sentei na cama ele veio em minha direção e começamos a no beijar e ele começou a passar a mão nos meus seios , e tirou a minha blusa e meu sutiã, nos beijando ainda tirei a camisa dele , e tirei minha calça e ele a dele . Ficando apenas de calcinha vermelha , fio dental , ele pediu para que eu deitasse na cama , fui para o meio da cama , só que fui de quatro , ele vendo aquilo me deu um tapa muito forte no meu bumbum , dei uma gemidinha, resmungando.


Deitada ele veio por cima me beijando e dominando a situação , começou a acariciar meus seios e chupa -Los , foi descendo beijou minha barriga, começou a puxar minha calcinha com a boca , deixando a minha vulva completamente exposta começou a chupar intensamente meu clitóris, chupando e enfiando o dedo que a essa altura estava super molhada , ele levantou em cima da cama e tirou a cueca seu pau estava bem duro , não era tão grande e nem pequeno, era bem grosso . Me levantei e começei a passar a mão no pau dele , suguei a cabeça do pau dele e enfiei até minha garganta, ele gemeu e começou a xingar. Pediu para deitar enquanto ele vestia o preservativo, veio em minha direção passando só a cabecinha no meu clitóris,e começou a me penetrar e tirar , quando me penetrou de uma só vez , coloquei minhas pernas na cintura dele , enquanto ele me " comia " com muita rapidez. Trocamos de posição até chegar na posição que eu adoro pois é a posição que eu gozo demais.


E então fiquei de 4 e ele sem dó colocou de uma só vez , gozei gostoso e confesso que minhas pernas ficaram tremula, e então ele anúncio o gozo.


Deitamos um pouco e depois fomos para hidromassagem, ele fez massagem nas minhas costas Me beijou e logo o seu pau estava duro ficamos em pé na banheira e o tesão era tanto que não colocamos camisinha, ele gozou no meu cóccix uma delí­cia. Tomamos banho e fomos embora. Conteceu só essa vez , as vezes vejo ele. , a mulher dele desconfia de mim , como nunca teve certeza. Não falo com ela. , atualmente eles tiveram uma bebezinha acho que ele sossegou.



Espero que tenham gostado! Beijos

*Publicado por Carol2018 no site climaxcontoseroticos.com em 04/08/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: