Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

DESEJOS CONTIDOS

  • Conto erótico de outra (+18)

  • Publicado em: 11/08/16
  • Leituras: 2278
  • Autoria: Maisprazer
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, como havia prometido, vou dar continuidade a minha história. Depois que Genilson foi embora, nunca mais tive contato com ele, mas deixou uma marca em minha personalidade, não sabendo como conviver com tais sensações e desejos que tomavam conta do meu corpo. Todas as vezes que eu tomava banho, me acariciava todo ensaboado, tocava meus mamilos com movimentos circulares que ficavam durinihos de tanto tesão e pensava em ter um pau enfiado em meu cuzinho e ele não estava. Era angustiante sentir aquela vontade e não poder satisfazer. Comecei a enfiar meu dedo no cuzinho e me masturbar, mas não era suficiente. No banheiro a única coisa roliça que tinha que fosse da espessura que eu aguentasse era o cabo do rodo, então, comecei a enfia-lo em meu cuzinho rebolando e gemendo, quanto tesão. Tudo que eu olhava em minha volta que parecesse com um pênis ou fosse roliço para caber em meu delicioso cuzinho, já era motivo de excitação e começava a fazer planos para comer a mim mesmo.

Chegou para morar em minha rua um menino, começamos uma amizade, porém, ele era muito mimado e encrenqueiro e não consegui me dar bem com ele, brigávamos muito, mas, ele tinha um pau muito bonito, e me chamava a atenção (sempre, até hoje acho muito bonito um caralho). Sei do pau dele porque éramos muito moleques e fazí­amos xixi na rua. Então, toda vez que ele ia mijar eu via seu lindo pauzinho. Que delí­cia! No entanto, nunca tive coragem de canta-lo, por ser encrenqueiro e a gente viver brigando, tinha medo dele espalhar para todos que eu gostava de dar meu cuzinho. Desejei muito aquele pau em minha bunda e todas as vezes que pensava nele, enfiava algum objeto roliço e me masturbava. Fudi meu cuzinho muitas vezes com um cabo de chave de fenda, linguiça calabresa numa camisinha e tubo em acrí­lico. Sempre foi muito bom fuder a mim mesmo, mas o que eu gostaria mesmo era ter um pau quente de um homem dentro de mim.

Passaram-se os anos, casei uma, duas vezes e até hoje sinto as mesmas sensações e lembranças do pau de Genilson em minha bunda. Sonho em um dia ter a coragem de mamar em um delicioso pau, depois senti-lo entrar no meu cuzinho e sentir ele gozando dentro de mim, coisa que nunca fiz, porém, sou louco de desejo e vontade de realizar. Vivo assistindo filmes pornô e continuo fudendo a mim mesmo de todas as formas possí­veis, sem que a minha esposa saiba. Por diversas vezes transei com ela por cima de mim, de forma que abro as pernas colocando-as cruzadas nas costas dela. Ela fica enfiando a buceta no meu pau dentro das minhas pernas e fico imaginando que ela é um macho me comendo e parece até que ao invés de eu está penetrando-a, sinto como se ela me penetrasse. É uma sensação inexplicável. Sinto como se ela tivesse dentro de mim, é uma loucura, fantasia da minha cabeça, mas sinto. Como disse no relato anterior, fazem 30 anos que sinto esse desejo contido e ainda não realizei.

Quem sabe encontro algum cara que eu confie meu segredo e ele satisfaça o meu desejo e em seguida conte pra vocês como foi em detalhes. Até o próximo conto.

*Publicado por Maisprazer no site climaxcontoseroticos.com em 11/08/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: